A Porta Ao Lado escrita por MendigaRbr


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324776/chapter/4

Moço:e porque eu faria isso?!vou perder essa coisa linda pra você?

Tomás:você quer mesmo apanhar né?! (dei um soco nele,depois vários chutes e mais socos,ele caiu desacordado.Olho pro lado e vejo a garota chorando muito)

Tomás:cê ta bem? (ela parecia assustada,olhava pro horizonte e só chorava) Vem eu televo pra casa. (ela não disse nada,só me acompanhou.No caminho ela foi me mostrando onde era sua casa.Chegamos em um condomínio de casas,a dela era grande e muito bonita,acompanhei ela até a porta e apertei a campanhia,demorou um pouco e um garoto veio atender)

Diego:CARLA?!o que aconteceu? (ele nos botou pra dentro e ela o abraçava forte)

Diego:sobe e depois você me conta tá?! (ele beijou a testa dela e a mesma subiu as escadas,mas no meio parou,virou-se pra mim)

Carla:Obrigada!

Tomás:não foi nada! (ela subiu e o garoto veio em minha direção)

Diego:eu sou Diego,irmão dela.

Tomás:prazer,Tomás

Diego:mas então,como você achou ela?o que aconteceu? (eu expliquei tudo o que eu tinha visto,depois fui pra casa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.