A Porta Ao Lado escrita por MendigaRbr


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324776/chapter/2

Binho:temos que ser mais radicais possiveis!Agora que saimos do colégio.

Carla:então tá né?! (eu aceitei sem exitar,eu confiava muito nele,tinhamos 1 ano de namoro,e nos amavamos muito.Fomos em direção ao mar ficamos por um bom tempo, namoramos e brincamos muito!até que ele sai)

Carla:já vamos embora? (falei ainda dentro da água)

Binho:talvez,mais fica ai tá?!vou pegar nossas roupas

Carla:uhum! (ele botou sua roupa e pegou a minha,quando penso que ele vem me trazer a roupa,ele vai em direção ao calçadão)

Carla:BINHO! ONDE CÊ VAI COM A MINHA ROUPA?!

Binho:O COLEGIAL ACABOU,NÃO PRECISO MAIS DE SUA POPULARIDADE,FUI!

(como assim?então era tudo mentira?ele não me amava?Só me usou?eu não podia acreditar naquilo!minha vontade era gritar de raiva, mais ao mesmo tempo de chorar )

Carla:volta aqui!!!!!Não me deixa aqui sozinha!BINHO!! (eu gritava com a voz embargada,o que eu iria fazer ali sozinha numa praia,ainda por cima NUA!Fiquei ali por um tempo,até que vejo um casal passar com uma cesta, minha primeira reação claro foi gritar)

Carla:HEY!!( elas me olham)

Carla:me ajudem por favor! (sai um pouco da água,para que me vissem e pudessem entender minha situação.A mulher tapou os olhos do marido e me jogou o que me parecia ser a toalha do suposto pequenique,falou algo em espanhol e saiu assustada.Sai da água e me cobri,sentei na areia,e fiquei na esperança de que alguém aparecesse,até que...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.