Virada Radical escrita por Angel Wolf


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo dedicado a Bianca que me deu minha segunda recomendação :3
eu comecei uma nova historia quem quiser ir ler ela se chama no ritmo de um sonho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324753/chapter/12

Finalmente o grande dia chegou, foi a primeira coisa que Percy pensou assim que escutou all star, que foi a musica que ele escolheu para ser o seu despertador.
Ele foi ate o seu guarda roupa e o abriu, olhou dentro dele e pegou um short de natação e um agasalho, ele foi ate o banheiro e ligou a água em uma temperatura média, ele deixou a água escorrer pelo seu corpo, ele lavou os cabelos e quando terminou seu banho ele se enxugou e se vestiu.
Saiu do banheiro sentou na sua cama respirou fundo três vezes e foi ate o criado mudo ele abriu a gaveta e pegou uma presilha para o nariz, óculos de natação e pegou uma touca lisa de cor preta simples, mas então ele olhou para uma outra touca e decidiu trocar, Percy saiu do seu quarto e foi em direção ao refeitório.
Luke levantou em um pulo quando escutou o seu celular tocar all star que também era o seu toque despertador, ambos acordavam com a mesma musica em dias de competição, Luke se sentou na beirada da cama pegou uma touca azul que tinha um pequeno raio na lateral, Thalia havia dado a ele esta touca quando havia se mudado para a Austrália, ele encarou a touca, depois encarou a cadeira onde seu macacão estava, ele voltou a encarar a touca e a apertou com força, ele estava muito nervoso, seus amigos estavam dando apoio a ele, mas ele ainda não estava muito confiante.
Ele foi ate o seu banheiro, tomou uma ducha demorada, ele apenas deixava a água cair em sua cabeça e escorrer pelo resto do corpo, ele saiu do chuveiro e se enxugou colocando a toalha enrolada em sua cintura, ele saiu do banheiro e viu Thalia sentada de perna cruzada em sua cama ele deu um sorrisinho, ainda não estava acostumado a te-la tão perto de si, mas ele logo voltou a se concentrar foi ate Thalia lhe deu um selinho e disse
– Thalia eu vou me arrumar agora!
– eu sei, mas também sei que não vou conseguir falar com você depois - Thalia falou isso sabendo que Luke colocaria seu headfone e so o tiraria para entrar na piscina - por que você não se troca enquanto fala comigo?
– eu não vou fica pelado na sua frente Thalia! - Luke respondeu
– por que não? - Thalia quis saber - tudo o que você tem ai eu já vi!
Thalia falou essa ultima parte puxando a toalha da cintura dele o deixando bem envergonhado.
– por que você fez isso? - Luke perguntou puxando a toalha depois do choque
– sei la - foi tudo o que Thalia o respondeu
– você não existe Thalia! - Luke falou isso dando uma risadinha e começou a se vestir
Thalia ficou o observando e quando ele iria pegar o seu headfone ela foi a ele e o abraçou apoiando a cabeça no seu peito
– eu ainda tenho que te falar uma coisa! - Thalia falou
– pois fale então! - Luke falou colocando os braços ao redor dela
– só você consegue me fazer ser uma menininha! - Thalia falou - e eu gosto disso
– que bom! - Luke falou dando um beijo no topo da cabeça dela - eu te amo
Thalia ficou em silencio mas apertou mais ainda o abraço - eu também te amo - Thalia pensou, ela gostaria de falar isso mas as palavras ficavam presas em sua garganta.
Luke a soltou e deu um beijo na testa dela e pegou seu headfone e foi para o refeitório ao som de The rest of us do simple plan, assim que chegou ele foi ate a mesa onde Percy estava, ele também estava usando um headfone então Luke apenas acenou positivamente com a cabeça e Percy respondeu da mesma forma. Eles se sentaram e comeram o seu lanche matinal, assim que terminaram eles se levantaram e foram para o ginásio para se alongarem e se aquecerem, Percy estava escutando um rock mais pesado com bandas como avenged sevenfold, Metallica e system of a down. Luke já escutava um rock alternativo com suas bandas preferidas blink 182, Green Day e linkin Park, alem de simple plan.
Quanto mais o tempo ia passando mais os dois iam falando e urrando coisas sem sentido enquanto andavam movendo os braços, ambos já haviam colocado os óculos, a touca e a presilha no nariz.
Luke estava com a touca que Thalia havia lhe dado e Percy estava com uma touca azul marinho com um pequeno tridente na parte de trás, na lateral estava escrito seu nome em letras garrafais e a bandeira dos Estados Unidos, fora a mesmo touca que havia usado ha dois anos atrás.
Eles saíram da sala e foram em direção da piscina, Percy iria começar com os 100 metros em seguida Luke iria nadar os 200 metros, Percy iria finalizar a sua parte com os 50 metros e Luke iria nadar por ultimo os 400 metros.
Assim que eles chegaram ambos fizeram o mesmo ritual, bateram duas vezes em cada peitoral deixando uma marca vermelha em cada lado parecendo duas asas e finalizaram com um urro indecifrável, Percy tomou sua posição e Luke ficou aguardando.
Percy ficou na marca esperando Poseidon dar a largada, ele soprou três vezes e então Poseidon deu a largada, Percy caiu na piscina e golfinhou por alguns metros e então começou as braçadas, seu ritmo estava forte em nada se parecia aquele mesmo cara que fez aquele fiasco contra Nico, ele virou os primeiros cinquenta metros e então apertou ainda mais o ritmo, ele bateu na borda piscina e olhou para Poseidon, que nada falou ou expressou, apenas olhou o cronometro e escreveu na sua prancheta.
Luke agora se colocou em posição e contou 14 batidas cardíacas antes de Poseidon dar a largada, ele começou em um ritmo muito forte, não tinha preparado uma boa estratégia para os 200 metros, virou os primeiros cinquenta metros e acelerou mais um pouco, virou os primeiros cem metros e manteve o ritmo, quando virou para os últimos cinquenta metros ele deu todo o seu gás mas nos últimos dez metros ele abaixou um pouco o ritmo, quando ele bateu na borda da piscina olhou para Poseidon que fez a mesma expressão que tinha feito para Percy, olhou o cronometro e escreveu na prancheta.
– intervalo de 30 minutos! - Poseidon falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem puder me indicar uma historia thaluke ou percabeth eu vou ficar muito feliz porque estou precisando ler novas historias