Os Segredos De Teignmouth escrita por Nessa T


Capítulo 2
Os Belos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Os moços bonitos da cidade. Terão outros, mas esses são os 'mais mais'.
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324751/chapter/2


Bowman Wright - Treinador dos caçadores. Mesmo jovem, Bowman é mestre em todo e qualquer tipo de arte marcial. Bowman recebeu, com certo receio, a jovem Alana, que decidiu seguir os passos da mãe, que disse não haver ninguém melhor para treinar um caçador. Misterioso, inteligente e muito sábio, ele logo percebe o talento da jovem meio-vampira e, acima de tudo, vê que ela é diferente dos outros caçadores. Além de excelente treinador e ter inigualável beleza, Bowman tem uma queda por ninfas e sua mais nova ambição é Angie Freeman, uma amiga da ninfa Claire.


Robert Wright – Irmão mais novo de Bowman. Um rapaz esperto, ágil, excelente lutador de Kung Fu e muito atraente. Robert ajuda o irmão a treinar caçadores e lá conhece a jovem Alana, por quem sente grande afeto, porém apenas como amiga, e a reciproca é verdadeira. Muito seletivo quando o assunto é ‘mulher’, ele se apaixona logo pela mais difícil de conquistar: Haveena Strauss, a poderosa feiticeira da região; ele fará de tudo para conquista-la, com a ajuda de sua melhor amiga Alana. Mas antes disso ele terá que ultrapassar muitos obstáculos, inclusive internos, para chegar onde quer.

Damon Steffiemberg – Sarcástico, sedutor, envolvente, charmoso e convencido; além disso é divertido e adora tirar onda de ‘bonzão’. Damon é um vampiro aparentemente normal; suga sangue, vive em busca de prazer e em disputa com os amigos pra ver quem consegue conquistar mais mortais. E é entre essas disputas que ele descobre Alana Thompson, a caçadora de vampiros. Irônico? Talvez, mas Damon foi desafiado a conquistar aquela que deve ser sua inimiga mortal; claro que ele não aceita, pois a acha prepotente e arrogante. Mas quem pode contra a força do desejo?

Stephen Launstorm – Vampiro poderoso, impetuoso, perigoso e traiçoeiro. Pode-se dizer que ele é o ‘manda-chuva’ entre os vampiros, mas seu tempo está chegando; Stephen tem um pupilo, a quem tem passado conhecimentos necessários sobre a dominação e com quem tem planos maiores de dominação; Só não esperava que seu pupilo se interessasse por uma caçadora, repetindo assim o mesmo erro que ele. Stephen só não imagina que essa caçadora é justamente quem ele procura.

Haakon Strauss – Poderoso mago da cidade, pai de Haveena. Um homem simpático, bondoso e tranquilo; Haakon é muito preocupado com a segurança dos locais e mais preocupado ainda com a situação de Haveena, que nunca muda seu jeito frio de ser. Perdeu a esposa um ano após o nascimento da filha, o que o tornou terno para que pudesse dar conta da criação da menina e sempre pode contar com a fiel governanta da casa, Sra. Thábata Soleun; Na busca para quebrar o feitiço lançado em sua filha, Haakon ganhará um grande aliado, Robert Wright, o jovem caçador que se apaixonará por Haveena e o ajudará a quebrar o feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram?
logo logo primeiro capítulo pra valer ;)
Enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Teignmouth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.