Os Segredos De Teignmouth escrita por Nessa T


Capítulo 10
Eu os declaro: Casados!


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324751/chapter/10

O dia do casamento de Haveena e Robert havia finalmente chegado, por mais que ela tivesse tentado adiar, devido ao prolongado sumiço das ninfas Claire e Angie, mas Stella continuou alertando que ela precisaria de mais poderes para enfrentar o que poderia vir pela frente. Com a chegada da data do casamento, todos estavam contentes, exceto, é claro, aqueles que mais deveriam estar contentes; a ausência das ninfas pairava como uma nuvem negra. Ainda assim Haveena era a mais inquieta com o casamento...

- Minha vontade é sair correndo – disse a loira à Stella.

- Mas você sabe que não pode, querida. Deste casamento depende muita coisa para você simplesmente desistir agora.

- Tá, eu sei. Tanto sei que é só por isso que estou fazendo essa idiotice!

- Engraçado, pois às vezes parece que você fica dizendo isso para convencer a si mesma que não quer... quando na verdade dá pra ver em seus olhos que você, em alguma parte do coração, deseja esse casamento...

- blábláblá; chega Stella. Me deixe sozinha, preciso de arrumar; Ah, você mandou o convite à Alana? Ela vai ser a madrinha, independente do que aconteceu!

- Mandei sim, não se preocupe – disse Stella, por fim.

Haveena preferiu se arrumar sozinha, assim poderia pensar em tudo que enfrentaria agora; pensou também no que Stella disse: ela de fato estaria certa? – Não – pensou Haveena – É só porque ele é absurdamente lindo, nada mais! Mas o fato era que ela teria mais problemas que esse a enfrentar. O sumiço das ninfas, os ataques dos vampiros e mais alguns perigos imagináveis. Então a hora chegou e ela estava pronta, duas batidas na porta a avisaram que, de fato, era a hora. Hakoon entrou no quarto e, com lagrimas nos olhos, segurou as mãos da filha.

- Você está magnifica, querida – disse com orgulho.

- Obrigada, o vestido foi muito bem feito não é? – disse sem emoção na voz.

- De fato, foi. Vamos?

- Eu tenho escolha mesmo? Bom, eu sei que não, vamos logo – disse dando de ombros, arrancando risos do pai. Eles adentraram o local do casamento, arrancando suspiros dos convidados e principalmente do noivo. O casamento aconteceu na casa dos Strauss e reuniu todos os aliados do clã; o mais velho membro do clã realizaria o casamento, conforme a tradição.

- Estamos reunidos hoje para a união de Haveena e Robert e eu considero uma honra realizar esta união...

- Certo, você poderia adiantar as coisas? – disse a loira sem pensar.

- Tudo bem. Robert Wright, você aceita Haveena Strauss como sua esposa?

- Aceito – disse ele.

- Haveena Strauss você aceita Robert Wright como esposo? – ela hesitou, e por fim disse.

- Aceito – disse, visivelmente contrariada.

- Então é com grande honra que eu os declaro casados – O casal virou-se de mãos dadas e reverenciou os convidados, como de costume, e caminhou em direção ao salão de festa, seguidos pelos demais convidados. Agora viria a parte mais complicada de tudo, a festa, os sorrisos forçados que Haveena teria que usar, o encontro com Alana após a ida dela ao castelo dos Launstorm... De fato esta festa prometia!

Vestido Liindoo da Haveena ^^

Terno do Robert ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sooooooooo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Teignmouth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.