Os Segredos De Teignmouth escrita por Nessa T


Capítulo 1
As Belas Personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Agradecer à Dani pela ideia, espero que eu nao decepcione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324751/chapter/1

Stella Bomer - Reencarnação de uma das conselheiras anciãs, tem visões que a deixam fora de ar por algum tempo. Sempre com bons pensamentos e uma palavra consoladora na hora certa, luta para conciliar sua missão como conselheira e manter seu relacionamento. Namora Matt, a quem ama desesperadamente, um humano que detesta coisas paranormais, e que termina com ela assim que descobre sobre seus poderes, deixando-a muito confusa com relação a tudo que a cerca.

Havenna Strauss - Poderosa feiticeira que foi amaldiçoada ao nascer por ser muito bela. Duas bruxas viram que ela reinaria o mundo bruxo e seria querida por todos, desse modo, fizeram um feitiço que a deixaria fria e que a faria ser detestável com todos. Porem, por acreditar na amizade verdadeira, esse feitiço enfraquece perto de seus amigos e ela fica mais simpática e querida, mas apenas com os amigos. Ela segue fria para com o resto e principalmente com Robert, que conhece ao longo do caminho. Robert, caçador de vampiros, irmão de Bowman e melhor amigo de Lana. Mesmo sendo fria e mal-humorada com ele, Robbie se apaixona e fará de tudo para conquista-la e aquecer seu frio coração.

Alana Thompson - Caçadora de vampiros. Sua mãe fazia parte de uma organização de caçadores e era a melhor, até conhecer o pai de Lana, que escondeu ser um vampiro para se aproximar e ela engravidou. Lana sofre uma grande pressão para ser como sua mãe, mesmo ela sendo metade vampiro. Quando escolhe seguir o caminho do combate aos vampiros descobre sua vocação; começa a amar sair pra bater em alguns e extingui-los da Terra. Odeia todo e qualquer tipo de sugadores de sangue, até conhecer Damon, um vampiro charmoso, irritante e sarcástico, que era seu inimigo mortal, até eles serem obrigados a conviver e se apaixonarem.

Susan Thompson – Mãe de Alana, caçadora de vampiros, a melhor que já se viu. Susan decidiu ter uma vida mais tranquila após o nascimento da filha, mas não só por isso; ela se envolveu com um vampiro que fingiu ser absolutamente normal. Esse relacionamento acabou desmoralizando Susan como caçadora, mas em compensação ela teve Alana, o que, pra ela, era a maior alegria em meio a loucura. Ela teve medo que sua filha desenvolvesse os instintos do pai, mas a garota sempre se mostrou curiosa quanto a caçar. Susan sempre se arrependeu desse envolvimento, mas ainda havia um obstáculo a ser vencido e ela, cada vez mais, temia o passar do tempo, pois ele trazia a verdade da qual ela não poderia fugir.

Angie Sallstar – Ninfa, animada, alegre e brincalhona com os amigos, mas quando o assunto era ‘pessoas desconhecidas’ ela era bem diferente. Em especial na frente do sedutor Bowman Wright, que a cortejava sempre que possível. É amiga de Claire e também sua conselheira já que Claire vive agindo por impulso; são amigas de infância e conhecem tudo uma sobre a outra; quer dizer, quase tudo. Angie tem um segredo, que a envergonha e por isso não fez questão de contar à melhor amiga... nem a ninguém; qual seria a graça da vida sem alguns segredos? E se isso pudesse alterar a vida dos que vivem a seu redor?

Claire Hatfield - Ninfa que adora fazer brincadeiras com as pessoas, principalmente com possíveis casais, mas fica tímida e estranhamente quieta perto de Finn, o elfo, por quem é apaixonada. Imprevisível, divertida e sem limites, ela é a alegria dos amigos e vive incentivando a amiga Angie para que ela aceite os galanteios de Bowman, e faz questão de gritar para o máximo possível de pessoas, deixando a amiga envergonhada, porém ela sempre acha divertido. O que ninguém imagina são os dilemas por trás da alegria da ninfa; um sorriso é sempre capaz de esconder as maiores dores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essas são nossas belas personagens ;)
Comentários são bem vindos, bjooooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Teignmouth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.