Troca de Vidas escrita por Mei Killer


Capítulo 3
Capítulo 2 - Correndo como o Flash -


Notas iniciais do capítulo

OMG demorei muito para postar esse capítulo ç-ç, me desculpem, as aulas começaram, ai eu fiquei sem mais tempo ainda ;-;

Mais eu acho que vou atualizar todas as minhas fics nesse final de semana :3

Bom, boa leitura O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324741/chapter/3

Andei em vários corredores procurando o banheiro, para limpar o molhado do suco que o Castiel jogou em mim..

_ Ela me paga!.- Vi Debrah de costas no final do corredor procurado por mim, corri para bem longe dali. Mais acabei me perdendo naquela imensa escola.

Virei um corredor e dei de cara com Castiel, ele estava todo sujo e com uma torta na cara, começei a rir. Mais ele estava com uma cara que queria matar alguém.

_ Ferrou..- Quando terminei de falar isso, sai correndo que nem uma doida, e ele logo atrás de mim. Ele corria muito rápido, mais, eu corria mais rápido ainda, agradeço meu pai por ter me botado em corridas.

_ Eu vou te matar!.- Castiel gritou logo atrás de mim.

_ Não vou deixar!.- Gritei de volta.

Corri até um local e subi umas escadas, e logo vi que estava na cobertura da escola.

_ Está sem saida.- Castiel sorriu maliciosamente e começou a se aproximar.

_ Não se aproxime!.- Dei um passo para atrás. Ele se aproximou de novo, eu dei novamente um passo para atrás. Mais, eu tropecei em alguma coisa e cai para atrás, sentir que Castiel me abraçou.

                                Logo ele desfez o abraço.

_ Você está louca!? Quer morrer garota?.- Ele perguntou assustado.

Logo olhei para atrás, e me assustei, eu ia cair do terraço. Eu ia morrendo.

_ Ah, mais você disse que ia me matar mesmo, é a mesma coisa.- Eu disse irônica

_ Haha muito engraçado, você quer morrer ainda?.- Ele tinha o mesmo sorriso de antes.

_ Hunp.- O empurrei de perto de mim.

_ Ah, tá com medo de mim?

_ Claro que não!.- Sentir meu rosto esquentar..

Pensando bem, é a primeira vez que eu falo com o Castiel sem está gritando e nem xingando ele..

                                        TRIN-TRIN-TRIN

_ Acho que é a hora da senhorita perfeitinha ir para à aula.- Castiel disse dando um sorriso.

Logo eu sai do terraço, quando estava descendo as escadas, ouvir Castiel falar:

_ Cuidado com a Debrah, ela está furiosa te procurando.- Ri com o comentário e logo fui em direção ao corredores.

         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_ Ahhh não acredito, estou perdida de novo!.- Logo olhei para meu rélogio de pulso. Quase tive um infarto do coração.

_ MEU PAI DO CÉU ESTOU PERDENDO AULA!.- Corri, corri e corri até cair em cima de alguém, de novo.

_ Me desculpe.- Falei corada em cima de um garoto com cabelos pretos, que também estava corado.

Me levantei e o ajudei a levantar.

_ M-me desculpe mesmo, eu estou com presa.- Falei corando mais ainda.

_ Ah, sem problemas.- Ele falou sorrindo.

_ Bom, eu tenho que ir, estou atrasada para a aula.- Eu disse nervosa lembrando que estou perdida. Me virei para ir, mais ele me parou.

_ Espere, qual seu nome?.- Ele perguntou.

_ Violetta, mais pode me chamar de Villu, é o seu?

_ Armin..











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha tá ae o capítulo :3

Espero que gostem *-*

Só posto o próximo se tiver comentários U_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.