Troca de Vidas escrita por Mei Killer


Capítulo 1
Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Nha, tava louca pra fazer essa fic maravilhosa *------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*, vou me esforça bastante nela *U*, espero que gostem *-*
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324741/chapter/1



 

_ Tem certeza que essa escola é boa?.- Eu disse comendo meu biscoito.

_ Claro! Eu já estudei lá, e lá é muito bom!.- Meu pai disse se retirando e indo ao seu escritório.


Não sei não, e se na minha intrevista, recusarem escolas públicas.. Ai ai ai...


_ Violetta, vá logo se arrumar! Se não você vai se atrasar para a escola!.- Gritou meu pai do escritório.

_ Ok.- Fui ao meu quarto, escovei meus dentes, vesti uma calça jeans e uma blusa branca com mangá cumprida. Logo peentei meus cabelos e os deixei soltos. Logo peguei minha mochila e sai de meu quarto.

_ AHHH ia me esquecendo!.- Logo peguei o dinheiro para o ônibus.


Olhei para o rélogio que marcava 07:15. Droga! Corri até o ponto de ônibus e vi ele saindo.

_ ESPERAAA!!!.- Corri com toda minha força atrás do ônibus, mais ele não parou..

_ AHH, não acredito.- Eu disse me apoiando na árvore da calçada de tanto cansaço.

De repente ouvI um barulho de buzina de carro. Logo olhei para atrás, e me arrependi.

_ OHHHH PARECE QUE A VIOLETTINHA TÁ CANSADA DE TANTO CORRER FEITO GALINHA.- Castiel gritou passando rápidamente com o carro ao meu lado, que caiu até água da possa de lama em mim.

Avistei ele rindo de longe no carro, com a cobra e namorada dele, Debrah, a garota mais patricinha e popular da escola.

_ CORNO MANSO!!!.- Gritei bem alto para ele ouvir.

Eles me pagam! Eu quero que eles vão pró fundo do inferno! Espero que a Debrah de vários chifres nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram a fic ♥ *----*
Espero que tenha reviews, e se não tiver, já agradeço pela leitura *-*
Espero que tenham gostado *u*
Boa Noite ç_ç
Beijos da tia Mia ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.