Duas vidas e uma música. escrita por Anitcha


Capítulo 7
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324734/chapter/7

Quando chegaram á casa, Julie avisou a mãe, dona Marina, que ia jantar com Filipe. Ela sabia que não seria problema, porque Marina e Rodrigo, pais de Julie, não se importariam. Enquanto Julie secava os cabelos, e arrumava-o, eles conversaram sobre o beijo.

-Olha Julie, me desculpe, eu sei que foi de repente, nem mesmo eu esperava, mas...

-Filipe, já disse que não precisa se preocupar, eu gostei.

-Gostou mesmo?

-É claro que sim seu bobo.

       Filipe só não beijava Julie novamente, porque os pais da garota estavam em casa e poderiam abrir a porta na mesma hora. Por isso, ele deu apenas um selinho nela.

       Eles saíram de casa ás sete, não demorariam muito para chegar à casa de Filipe. Caminhavam de mãos dadas, e de vez em quando se abraçavam, ou se beijavam novamente. Julie e Filipe não queriam estar em outro lugar.

       A comida da dona Helena sempre foi divina, e a companhia dos dois também. Julie se sentia muito bem na casa dos pais de Filipe. Jessica era muito simpática, ficou muito feliz em conhecer Julie, pois Filipe sempre falava muito bem dela. Julie sabia que Filipe e Jessica sempre foram muito unidos, por conta dos pais trabalharem muito. E que quando ela saiu de casa, Filipe sentia muita falta dela.

         Como estava tarde, o pai de Filipe levou Julie para casa. Filipe foi junto, deixou-a na porta de casa, com um abraço longo.

- Ei, eu te amo Juju!

-Eu também te amo Fifi!

     Julie contou como havia sido a noite, e foi deitar.  Ligou o celular e havia umas 12 chamadas perdidas das amigas. Ligou para as três furiosas, e apenas disse que estava bem e havia passado o dia com Filipe. Ela sabia que as amigas não gostavam da ideia, mas ela não se importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vidas e uma música." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.