Duas vidas e uma música. escrita por Anitcha


Capítulo 6
A tarde memorável.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324734/chapter/6

        Julie já havia ido á casa de Filipe várias vezes. Ela conhecia muito bem os pais de Filipe. E sabia que muitas vezes eles não davam á ele a devida atenção. Julie não conhecia Jéssica, mas já tinha ouvido Filipe falar muito bem dela. A mãe e o pai de Filipe gostavam muito dela. Na verdade, quem não gostava de Julie?  

       Filipe tocou algumas músicas para Julie. Isso fazia com que ela sentisse cada vez mais vontade de aprender a tocar. Ele ensinou algumas coisas a ela, e deu algumas folhas sobre a teoria. Resolveram fazer um lanche. O bolo de chocolate da mãe de Filipe, a senhora Elena, já havia esfriado.

    Eles sentaram no sofá. O bolo estava delicioso. Os dois estavam sozinhos em casa. Por um momento de silêncio, Filipe olhou nos olhos de Julie e a beijou. Sim, Filipe agiu por impulso, e beijou Julie. Mas ele não se sentia arrependido. Julie riu, ela havia gostado. O clima não ficou pesado, porque os dois eram amigos de verdade.

    Filipe decidiu continuar ensinando piano a Julie. Quando a senhora Elena, e o pai de Filipe, o senhor Miguel chegaram do trabalho, Julie já havia aprendido muitas coisas, e uma música nova. Eles trouxeram boas notícias. A irmã de Filipe, Jéssica, jantaria em casa esta noite. Filipe ficou tão feliz com a notícia que convidou Julie para jantar com eles esta noite.

- É claro que eu quero! Mas eu preciso ir pra casa, avisar minha mãe, tomar um banho e trocar de roupa.

-Tudo bem, quer que eu vá com você?

-Claro. – disse Julie – você me espera enquanto eu me arrumo.

Filipe concordou com a ideia. Era uma ótima oportunidade de conversar com ela sobre o que havia acontecido naquela tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vidas e uma música." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.