Duas vidas e uma música. escrita por Anitcha


Capítulo 3
Por trás da música




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324734/chapter/3

–Você estava mesmo falando com ele, não acredito, não, sério isso Ju?- Disse Lívia, rindo muito, e fazendo piada com a situação.

–Sim, eu estava. Algum problema com isso?Vocês precisam deixar de serem crianças, sabia?

Agora quem falava era Tereza. Falava algo sobre o cabelo dele, e o jeito. Algo fútil, como a roupa dele, e que ele nunca ia arrumar uma namorada daquele jeito. Julie não prestou atenção, não importava pra ela. Filipe parecia alguém legal. Muito legal. Diferente, assim como ela. Elas chegaram à sala, e as risadas e gracinhas encerraram. Para a felicidade de Julie.

Filipe também havia chegado a sua sala. A sala do primeiro ano era mais perto do que a sala de Julie. Ele se sentia meio envergonhado pela apresentação. Nem sabia por que havia se apresentado. Nunca gostou de palcos. O que ele tinha na cabeça quando decidiu se inscrever? O resto da aula transcorreu tranquila, a não ser pelas professoras parabenizando Filipe, ele ficando sem graça, e seus colegas rindo.

Os dias passavam. Os dois não se falaram mais. Filipe sempre via Julie no corredor, e tinha vontade de falar com ela novamente. Mas ela estava com Lívia, Tereza e Mel. Julie sempre via Filipe no corredor, mas as amigas sempre o impediam de falar com ele, então ela apenas sorria. Filipe gostava muito daquele sorriso. Ele achava que Julie pensava que ele era um idiota, por não falar mais com ela. Não era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vidas e uma música." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.