Duas vidas e uma música. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Duas vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324734/chapter/1


Julie era uma garota considerada popular. Viveu em Londres desde pequena. Tinha uma vida invejada por muitos. Era baixinha, morena, cabelo comprido. Gostava muito de rock. Suas melhores amigas eram a Lívia, a Tereza e a Mel. Estudava na oitava série. Tinha 14 anos. Julie sonhava em ter uma vida bem sucedida: um marido bonito e rico, três filhos, um carro, e é claro, ser famosa.

Filipe, um menino tímido, alto, magro, moreno. Era simpático com todos, cativava sempre com seu grande sorriso. Mudou-se para Londres no meio do ano, por conta de uma transferência do trabalho do pai. Não tinha muitos amigos. Estudava na mesma escola de Julie. Porém os dois nunca haviam conversado. Tinha uma irmã chamada Jéssica, de 25 anos, que morava fora de casa. Tocava piano desde os sete anos. Filipe estava no primeiro ano do ensino médio, e tinha 16 anos.

Esta é uma história sobre como uma simples música pode mudar histórias. Sobre com um dia pode mudar uma vida inteira. Sobre como a vida nos surpreende. Sobre como influências não mudam a forma de pensar. Sobre como nós nos enganamos. Sobre como o destino uniu duas pessoas completamente diferentes e de uma forma mais que inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!