Mais Uma Vez escrita por Moonchan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324729/chapter/1

- Mais uma vez! – Eu gritei sabendo que seria o fim.

Ele me olhou como se eu fosse louca, mas ficou comigo, girando na chuva, como dois idiotas. Mas, bom, era isso que éramos, certo? Dois tolos por termos nos entregado tão fácil.

A musica soou mais uma vez, alta e querendo estourar meus ouvidos, mas eu simplesmente não me importava, era a minha ultima vez, de novo eu deixaria aquela alegria cega me invadir, e quando ela chegasse ao limite,  em um estado de genuíno de êxtase, eu acordaria. Eu veria que isso não se passava de uma ilusão.

You're all I want,

Você é tudo que eu quero

Can't you feel the love

 Não consegue sentir o amor

In this heart of mine.

neste meu coração?

You're all I need,

Você é tudo que eu preciso

So maybe we could turn back

Talvez nós pudéssemos fazer voltar

The hands of time,

o tempo

Maybe we could give it another try

 Talvez nós pudéssemos dar outra chance

One more time.

Mais uma vez

_ De novo! – Digo o guiando dessa vez.

 – Você está fazendo isso errado. – Falou passando as mãos ao redor da minha cintura, e me guiando como numa dança.

– Quem disse que eu estava tentando fazer certo?

Ele riu  e me girou, quase enrolei minhas pernas enquanto ele fazia isso.

– Você é tão desastrada. – Eu olhei naqueles olhos castanhos mel, e rezei mentalmente, a seja lá quem que estivesse ouvindo, por favor, deixe-me  fazer isso.

Ele me segurou perto de si mais uma vez. E eu percebi que, se é que isso era possível, estava mais nervosa que na primeira vez que nos falamos, esqueça as borboletas, deveria ter um Alien inteiro no meu estomago.

A musica mudou de novo, era como se o dono do lugar  estivesse colaborando comigo, talvez aquele era o meu sinal.

                                   ---------------------

– Nós vamos ser mortos – Ele me disse quando o arrastei até o meio da rua, assim que a primeira gota de água caiu. 

– Como se alguém se importasse com a sua morte – Digo revirando os olhos.

 –Você se importa. – Ele disse, enquanto alguma musica deprimente, terminava de tocar atrás de nós.

 – Por que, você acha isso? – Digo me afastando.

Ele da um paço pra frente e sorri jogando a cabeça para o lado de um jeito preguiçoso.

– Porque você me ama.

Olhei para o chão, talvez ele estivesse certo, mas quando a musica terminou e give me all your Love tonight, começou a tocar,  cantamos aquele refrão como dois loucos.

I don't even know your name

An' I can't leave you alone,

I'm running round in circles

Like a dog without a bone

I know the game you're playing

But, baby I just can't let go

So give me all your love tonight,

Give me all your love tonight

I'll do anything you want

Just give me all of your loving tonight

Dançando na chuva  e girando como duas crianças, então eu olhei em seus olhos, e foi ai que minha ficha caiu. Merda.

Ele não respeitou meu plano, não que eu achasse que ele respeitaria assim tão fácil, mas, ele quebrou todas as minhas esperanças.

Eu não resisti, e ri.

Ele me rodou novamente e então paramos, embaixo do semáforo, ele estava quebrado, as luzes piscavam descontroladamente, e as cores chegavam a se misturar.

Ele deu um passo a frente chegando mais perto de mim.

Estava tão perto de mim que eu poderia sentir sua respiração em meu pescoço, seus olhos focados nos meus, com as luz violeta do semáforo refletida sobre seus olhos cor de mel.

Merda. Eu odeio o que ele faz comigo, e apenas por um segundo, eu quis que fosse mais que ilusão, mas estava na hora de acordar.

 – Eu sinto que essa é a ultima vez que te vejo. Há alguma coisa errada?

 – Não. – Digo me virando e pegando meu caminho até em casa.

 – Espera! – ele gritou. – O que aconteceu?

Uma lista de coisas  passou pela minha cabeça,  junto com a minha lista sobre o por que de  estar fazendo aquilo.

 – Nada. Eu apenas me cansei de você.  – Só que, isso não era verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu mereço comentários? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.