Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7 - O que que tá rolando?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/7

Chega a hora do intervalo e todos deixam a sala.

__ Psiu, gato! Vem cá, vem! - chama Fatinha

__ Fala - Vítor

__ E ai, conta ae pra gente um pouco da sua história.

__ Hahahaha, nada de mais.

__ Mas conta gato. - insiste Fatinha já colocando a mão no ombro do gato

__ Não to a fim ta ! - diz Vítor tirando a mão dela.

__ Ai, tá bom, não precisava ser grosso! - rebate Fatinha

__ Pera í , Pera í, se voce não tem nada à esconder, nos conte ou tem? - diz Orelha já pegando seu celular.

__ Olha só Orelha,é esse seu nome né?! - fala Vítor __ Na verdade é Álvaro, mas todos me chamam de Orelha. __ Então tá ''Orelha'', primeiro voce começa guardando esse celular ai, e segundo eu não tenho nada à esconder, acontece que minha vida não te diz respeito. Falo?! - Avisa Vítor.

Orelha fica assustado com a reação de Vítor, que é tranquilizado por Pilha. Vítor ve Lia sentada e resolve ir falar com ela.

__ Fala marrenta. - brinca Vítor

__ Cara, me erra, voce se acha muito. - diz Lia enfurecida por tudo o que ocorreu na sala.

__ Calma, calma gata, só quero conversar - diz ele se sentando ao lado dela na arquibancada.

__ Olha só ''gato'', não to muito a fim de conversar hoje, principalmente com voce.

__ Cara, para um pouco de ser marenta, abaixa essa marra.

__ Tá, não é culpa sua, é que não to nos meus melhores dias.

__ Sei bem como é Isso - diz Vítor com um sorriso no rosto

Eles continuam conversam até que Orelha pega seu celular e começa a filmar.

__ Fatinha, Fatinha, o que que tá rolando ali?

__ Po, a roqueirinha é rápida.

Ju e Gil que estavam por perto se metem no papo.

__ Caraca Orelha, como voce é fofoqueiro, aliás, voces dois, não tem coisa melhor pra fazer - diz Ju __ Além do mais, eles nem se dão bem - fala Gil com insegurança.

__ Olha só bonitinha, eu até podia ter coisa melhor pra fazer, mas o Brunito tá com a patricinha descolada né?! - diz Fatinha rindo

__ Ai Fatinha, como voce é engraçadinha - diz Ju.

__ Bem, o que tá rolando eu não sei, só sei que vai tudo pro TV Orelha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o prometido, ta í a históra, postada às 19:38 comentem, amo ler os comentários, sejam críticas construtivas ou negativas bjssssss....