Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 55
Capitulo55


Notas iniciais do capítulo

Lindos, nao sei o que aconteceu, ha mais ou menos uma semana atrás eu escrevi um capítulo que qnd fui postar n foi, ai qnd fui entrar no dia seguinte pra escrever de novo o site não entrava... Conclusã: só deu pra escrever hj. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/55

A galera do quadrante em fim chega ao MusiClube.

__ Até que enfim hein! - diz Fatinha ao descer do onibus. - Achei q esse onibus nao aguentaria.

__Para de reclamar Fatinha, meu deus! - pede Lia.

__ Galerinha, galerinha, vamos fazendo uma fila aqui pra cada um poder tira a mala do bagageiro e seguirmos pras acomodações. - pede Robson.

Todos pegam as malas e seguem para o lugar em que ficavam o quarto, sendo que meninos não podiam ficar junto das meninas. Assim ficou dividido: Lia, Fatinha e JU num só quarto, Vítor, Orelha, Pilha e Fera no outro...

__ Ai Fatinha, então, já decidiu a cama que voce vai querer? - pergunta Lua sentada à mesa onde tinha um computador.

__ Éééé... já, vo ficar com aquela ali, tá bom ou voces vão querer? - avisa Fatinha apontando para a cama próximo a janela.

__ Tá ótimo!! - Diz Juliana. - To doida pra ir à piscina. Vamos Lia? - pergunta Ju à Lia.

__ Ah, acho que não, quero ficar um pouco com meu amor! - responde Lia.

__ Ah, que lindo! - brinca Fatinha.__ Oh Ju, é melhor a gente colocar rápido o biquine porque o casal deve querer ficar sozinho.

__ É, vambora, eu toco lá no vestiário. - diiz Ju.

__ Ok, vamos.

Lia também sai do quarto em seguida e bate no quarto do Vítor.

__ Fera, o Vítor ta i. - pergunta Lia.

__ Ué Lia, ele foi pra piscina, disse que ia encontrar com voce lá. - responde Fera.

__ Ok, bjs, to indo.- responde Lia saindo correndo pelo corredor.

__ Ainda bem que te encontrei Lia. - responde Vítor quando esbarra na Lia.

__ Tava te procurando pra gente ficar juntinho, mas se voe não quizer... - Lia faz um charminho.

__ Não, é lógico ue eu quero, também tava te procurando, achei q vc viesse pra piscina. - responde Vítor entrelaçando seus braços na marrentinha.

__ Nõ, queria icar só com voce. - responde Lia.

__ Hum, é, é?- Vítor.

__ Uhum, vamos lá pro quarto? - chama Lia.

__ Vamos. - responde Vítor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.