Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 4
Fala Sério!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente e aqui estou de novo, bom, espero que gostem e quem quizer pode dar ideias para os próximos capítulos nos comentários, eu leio todos.Á pedidos, fiz o capítulo mais longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/4

Lia cai no sono e Ju resolve ir para casa, pois amanhà tinha aula cedo.

Quando o pai de Lia, ele vi até o quarto da filha e pergunta o que houve, pois tinham pessoas que haviam comentado que ela havia sido atropelada.

__ Lia, Lia, voce tá bem? - disse ele preocupado

__ To sim pai. - responde ela acordando

__ E voce fala isso com essa calma?!

__ Ué, queria que eu falasse como?! - ironia

__ Vambora pro hospital!

__ Tá doido, eu to ótima, deixa eu dormir, amanhã tem aula - falou ja se deitando novamente.

__ Ai Ai filha, tá ok, mas se sentir alguma coisa, me chama tá, por favor.

__Tá, beijos.

__ Boa noite.

Lia volta a dormir. Amanhece e Lia se levanta com um poucoo de difilcudade.

Enquanto isso...

__ Ooooo garanhão, vamu acordando ae que já ta quase na hora do colégio - diz pilha

__ Ai que saco - resmungou Vítor. - Cara, não fala nada pra Rosa não, mas ontem aconteceu uma parada irada!!

__ Manda i!!

__ Eu fui no Quadrante me matricular, daí eu tava voltando pra casa, quando uma gatinha marrenta atravessou a rua e eu não cosegui freiar e atropelei ela

__ Sério?!- espanta - se Pilha - Bom, pelo menos ela era gata hahaha. - brinca Pilha

__ Po, nem brinca, o que tem de gata, tem de marrenta.

__ Tá, chega de papo e bora meter o pé, hoje é seu primeiro dia de aula, não vamos fazer feio, e além do mais, to doido pra dar um rolé de moto. - se apressa Pilha.

__ Já é, partiu?!

Enquanto isso no Quadrante.

Lia chega a sala com um pouco de dificuldade, mas logo é ajudada por Ju. Todos chegam a sala, quando Mathias entra.

__ Boa tarde alunos, vamos nos sentando que tenho novidades.

__ IH meu Deus, ferrou! - dispara Orelha.

__ E o senhor calado!

__ Bom alunos, como voces sabem, estamos no segundo semestre e temos um novo aluno que fará parte dessa turma, entra Vítor.

__ Fala sério!! - diz Lia para si mesma



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!