Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/35

Os olhares de Lia e Vítor se encontram, até que Lia sai correndo e claro, Vítor vai atrás dela.

__ Lia, Lia, perai. - diz Vítor acelerando os passos enquanto Lia corre secando as lágrimas. Vítor consegue alcançá-la e pega em sua cintura.

__ Ei, ei, não foge de mim não, por favor, vem cá, vem... - diz Vítor virando Lia.

__ Para... - diz Lia com um tom de voz do tipo: ''por favor, não faz isso''.

__ Por que Lia, por que voce é assim? - pergunta Vítor

__ Vítor, olha o que voce fez, voce mentiu pra mim, voce, voce... - Vítor a interrompe.

__ Tá, tá, mas é verdade o que voce disse Lá? - pergunta Vítor com um leve sorrizinho no rosto.

__ Lá, lá onde? - Lia se faz de boba e desvia o olhar.

__ Ahhhh Lia, e desde quando voce ficou tolinha? Mas ok, se quizer eu repito: Voce disse que sabia que eu era inocente.

__ Ah, se, se eu falei isso foi da boca pra fora, e foi isso mesmo. - diz Lia tentando contornar a situaçao

__ Ok Lia, ok, se assim que voce quer, beleza. - diz Vítor soltando Lia e indo embora.

__ Droga! - diz Lia para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litor - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.