Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/31

deixa a casa de Marce e sege para o Misturama.

__ Fala lindo! - Lia comprimenta Vítor sentando no colo dele.

__ Oi, demorou! - fala Vítor

__ É que eu fui levar o pai da Ju até a casa do meu pai. - se explica Lia.

__ É,eu sei, ela me contou. - diz Vítor.

__ É que ele mora em Brasília, ai tava querendo botar o papo em dia com meu pai.

__ Hummm, Brasília é? Será que eu conheço? Qual o nome dele? - pergunta Vítor.

__ Ahh, ele se chama Olavo, é advogado.... - fala Lia.

__ Olavo? - se espanta Vítor.

__ Sim, conhece ele?

__ Não, claro que não! - mente Vítor. - Vamos dar uma volta? - diz Vítor aparentemente nervoso se levantando.

__ Ah não, tá tão bom aqui! fala Lia.

__ Vamos, por favor! - pede Vítor.

__ Ok, ok, vamos! - concorda Lia

Quando estavam saindo do Misturama dão de cara com Olavo.

__ Vítor? - se surpreende Olavo.

__ Voces se conhecem? - pergunta Lia.

__ Não! - Vítor responde rapidamente.

__ Ué tio Olavo, como voce sabe que o nome dele é Vítor

__ Foi voce mesma quem me falou que o nome do seu namorado era Vítor. - Olavo tenta ajudar na situação.

__ É, mas voce não sabia que ele era meu ..... deixa pra lá, mas vamos. - Lia fica confusa.

__ Vamos, mas não é melhor voce avsar à Ju e o Gil que a gente tá indo, ele podem fica preocupados. - fala Vítor como desculpa para ficaer sozinho com Olavo.

__ Ok, vou lá.

__ Então Vítor, como está a vida por aqui? - pergunta Olavo.

__ Ótima, mas e lá, como está o inquérito? - pergunta Vítor visivelmente preocupado.

__ Então, era sobre isso mesmo que eu queria conversar com voce: foi reaberto!

__ O que foi reaberto? - pergunta Lia que vinha chegando logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!