Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/27

__ Vítor, acho melhor a gente ir pra casa, amanhã temos que acordar cedo. - diz Lia enquanto tava beijando Vítor.

__ Ok, vambora! - concorda Vítor desanimado se levantando.

__ Ahhh não faz assim não! - fala Lia com um abraço. - Ó, amanhã, a gente fica juntinho no colégio, hum? - Lia fala com beijos

__ Juntinhos é? - Vítor

__ Juntinhos!!!! - Lia responde com vários beijos.

__ Ok, vem, eu te levo até seu prédio. - chama Vítor.

__ Ok. - fala Lia andando em direçao junto a Vitor para seu prédio.

__ Pronto, entregue! Ó, amanhã eu passo aqui e a gente vai junto pro colégio, beleza? - avisa Vítor.

__ Ótimo! - concorda Lia.

__ Ok então, até amanhã. - se despede Lia com mais beijos.

__ Tchau marrenta! - se despede Vítor.

__ Vem cá vem! - diz Lia puxando Vítor pra mais um beijo.

__ Ai, não dá vontade de parar. - Vítor.

__ É, mas tchau, temos que ir. - se despede Lia correndo pra dentro do apartamento.

__ Ai, ai. - diz Vítor para si mesmo subindo na moto.

Amanhece.

__ Fala e Pilhote! - cumprimenta Vítor se espreguiçando.

__ Oi, e ai cara, como que tá a Fatinha. - quer saber Pilha.

__ Bom, todos estamos ótimos. - responde Vítor com um sorriso no rosto.

__ Todos?

__ É, eu, Lia e Fatinha. - responde Vítor.

__ Ué, voce e Lia, a Fatinha não... iiii caraca, não to entendendo mais nada. - se enrola Pilha.

__ KKKKK, eu e a Fatinha nos acertamos, mas decidimos ser só amigo, e eu e a Lia, assumimos que a gente se gosta e estamos namorando. - explica Vítor.

___ Cara, parabéns, voce é meu ídolo! - brinca Pilha

__ Hahahaha, deixa de bobeira! - Vítor acha graça.

__ Po, sério, vambora? - se apressa Vítor.

__ Bora, mas hoje eu vou te deixar na pracinha tá, porque eu marquei com a Lia de levar ela pro colégio, ok? - avisa Vítor.

__ Tá de boa garanhão! - aceita Pilha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!