Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/22

Termina mais um dia de aulas no colégio quadrante.

__ Po gato, bora sair pra algum lugar . - chama Fatinha

__ Ah não Fatinha, vamos na praia com a galera. - pede Vítor.

__ Po, e voce nem me chama né?! - reclama Fatinha

__ Mas, mas eu ia te avisar. - diz Vítor olhando pra Lia.

Ju e Lia também conversam.

__ Vamos na praia com a galera? - Lia chama Ju.

__ Humm, prainha seria uma boa. Quem vai? - Ju gosta da ideia.

__ Ah, vai eu, Vítor, o irmão dele, deve ir a Fatinha - fala Lia desanimada - O chato do Orelha, Pilha e se voce for o Gil também deve ir.

__ Po, beleza, vou chamar o Gil, te encontro lá. - avisa Ju.

__ Ok! - concorda Lia indo para o ponto de onibus.

__ Ei! - Lia escuta uma voz a chamando enquanto tava esperando o buzão. Lia olha pro outro lado da rua.

__ Vítor? - Lia fala para si mesma espantada. - O que que voce tá fazendo aqui? - questiona Lia.

__ Po, to indo pro mesmo lugar que voce. - responde Vítor.

__ Não me diga! - Lia implica

__ Para de implicancia garota e sobe ai na garupa! - fala Vítor.

__ Ué, a Fatinha não vai contigo não? - se intriga Lia.

__ Ela vai, mas ela vai depois, parece que ela tinha que dar uma passadinha no Hostel, sei lá, não entendi direito. - Vítor responde com um sorriso no rosto. - E ai, topa ou nao topa carona? - quer saber Vítor.

__ Topo! - diz Lia colocando o capacete e subindo na moto.

Eles são os primeiros a chegar na praia.

__ Então, parece que só tem nós dois por enquanto. - diz Vítor descendo da moto com Lia. 

__ É, parece sim. - diz Lia desviando o olhar

__ Humm, então, bora pro mar? - chama Vítor.

__ Po, bora esperar a galera! - pede Lia

__ Ok, mas vamos sentar mais pra perto então.

__ Beleza! - Lia e Vítor sentam - se frente ao mar.

__ Quando eu era menor, amava ficar olhando o mar e pensando na vida. - argumenta Vítor.

__ E agora, no que voce tá pensando? - Lia quer saber.

__ Eu, eu to pensando como alguém pode ser tão linda e tão marrenta como voce. - diz Vítor se aproximando de Lia.

__ E eu pensando como uma hora eu posso tá amando e outra odiando voce. - rebate Lia Também se aproximando de Vítor.

__ Por que Lia, por que voce tem que ser tão ... assim? - pergunta Vítor.

__ Eu já sofri muito por amor, mas agora eu sofro por não ter esse amor. - diz Lia.

__ Eu posso te dar esse amor. - diz Vítor se aproximando de Lia para um beijo.

__ Não! - Lia fala o afastando. - Agora voce tem namorada!

__ É, eu tenho mas eu só to com ela pra te... - Sal e Pilha chegam interrompendo o clima, Lia e Vítor se levantam e continuam se olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!