Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/20

Vítor fica pensativo.

__ É, então... vamos comer alguma coisa? - convida Vítor

__ Claro, to varado de fome. - responde Sal.

__ Beleza, vou chamar a galera! - avisa Vítor convidando geral.

__ Que tal o Misturama? - sugere Pilha

__ Po, já é! - concorda Vítor.

__ Partiu? - pergunta Orelha.

__ Partiu!! - concorda Sal.

Chegando no misturama, todos fazem seus o pedidos e Lia aparece.

__ Fala Lia. - cumprimenta Sal.

__ Oi sal, oi pessoal. - cumprimenta Lia tentando desviar o olhar de Vítor. 

__ Fala Lia. - diz Vítor.

__ Então, senta ai, o que voce veio fazer aqui? - Sal puxa assunto.

__ Aaah, na verdade eu toco com o Gil e o Nando, por falar em Gil, cade ele hein - responde Lia se sentando. - Bem, eu vou ligar pra ele. - diz ela se afastando para ligar pro Gil.

__ Ei, Sal limpa a baba - zooa Orelha

__ Que baba cara, ele não tava babando não! - Vítor sente ciúmes.

__ É, então ele já tá vindo. - diz Lia à galera.

__ Po, legal, quer dizer que além de gata voce também toca. - elogia Sal deixando Vítor com ciúmes.

__ Kkkk, valeu - diz Lia sem graca. - Ate que em fim em Gil! - diz Lia quando avista Gil.

__ Oi galera! Entao Lia, bora tocar? - chama Gil

__ Claro ne?! - responde Lia se dirigindo ao local pra comecar a cantar.

Eles cantam a musica Exagerado - Cazuza. V'itor e Lia trocam olhares, mas ao mesmo tempo, tentam nao adimitir nada um ao outro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!