Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/18

Vítor deixa Pilha na escola e segue em direção ao Hostel.

__ Fala gata. - diz Vítor à Fatinha

__ Oi. - responde Fatinha com um beijo.

__ Hummm delícia. - brinca Fatinha.

__ Então, vamos? - pergunta Vítor

__ Bora! - se empolga Fatinha.

Eles chegam no colégio e todos ficam curiosos.

__ Então, voce vai querer falar? - pergunta Fatinha.

__ O que? Que a gente tá namorando? Claro, por que não? - responde Vítor.

Lia chega e ve eles juntos.

__ Amiga, o que tá rolando ali? - se interessa Ju.

__ E eu tenho que saber Juliana, não me interessa! - diz Lia nervosa desviando o olhar dos dois.

__ Será mesmo Lia? - questiona Ju.

__ Claro que não, ele que faça o que bem entender, nós não temos nada. - diz Lia que vai falar com Fatinha para tentar saber o que tá acontecendo.

__ E ai Fatinha? - comprimenta Lia. - Oi Vítor! É ... então, voces tão juntos? - pergunta Lia.

__ Aham, porque? - Fatinha ''atropela'' Vítor.

__ É ... nada não, já volto. - diz Lia indo pro banheiro

__ Droga! - se revolta Lia.

O sinal toca e todos vão para sala.

Vítor sai de sala pra pegar seu óculos que esqueceu no pátio e encontra Lia no corredor.

__ Voce é rápido hein! - diz Lia cheia de ciúmes.

__ Não to entendendo! - Vítor se faz de desentendido.

__ Ah não, magina! Voce, a Fatinha, a Fatinha e voce, nada haver! - Lia fica confusa

__ Olha só garota, chega! Voce parece louca, uma hora parece que tá com ciúmes, depois, pisa em mim?! Cansei?! - se estressa Vítor. - Voce tem esse minuto pra dizer que me quer ! - fala Vítor encurralando Lia na parede.

Lia fica sem saber o que dizer.

__ Eu não te quero! - diz Lia desviando o olhar.

__ Ok, voce que tá pedind! - diz Vítor tirando seus braços da parede e voltaando pra sala.

__ Droga, droga, droga !!! - se estressa Lia socando a parede


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!