Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 11
Capítulo 11 - ''Tá Vendo''?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/11

Robison já ia apitando o mas Marcela faz sinal pedeindo pra ele não apitar.

__ Ei, ei, vamos parando, beijar é muito bom, mas tem hora e lugar né?!  Brincadeira, hora não tem não kkkkkk, mas lugar tem, então vamos parando ai, porque por mais que eu ame os jovens e sem bem como são esses hormonios, aqui não é lugar né galerinha!. - fala Marcela rindo. 

Vítor e Fatinha se afastam respeitando a ordem de Marcela.

__ Caraca hein! - diz Fatinha

__ Que foi, não gostou? - ironiza Vítor

__ Hahahahaha AMEI! - fala Fatinha provocando.

Vítor então olha para Lia com uma cara do tipo '' tá vendo '' e ela finge desinteresse desviando o olhar, e pra mudar o foco, pergunta pra Marcela qual era a surpresa.

__ Robison, pode trazer!

Ele entra na quadra com uma cama - elástica.

__ IIII caraca, essa aula tá sendo '' a aula '' - brinca Pilha.

__ Então, vamos começar por quem?

__ Eu! - diz Lia animada

Lia sobe cama elástica, começa a pular e Vítor fica só acompanhando com a cabeça os movimentos de ginástica feitos por Lia.

__ Próximo -  diz Marcela enquanto Lia desce da cama elática.

Quem sobe é Vítor e faz cambalhotas iradas.

__ Então, curtiu Lia? - pergunta ele ainda em cima do pula - pula de frente pra ela.

__ Nada mal. 

Vítor da um sorriso do tipo '' ok então '' e desce do pula - pula, todos se divertem e depois voltam para a sala.

__ Bom dia alunos. - diz Isabela

__ Ótimo dia! - provoca Vítor olhando pra Lia

Lia começa a não se sentir muito bem.

__ Professora, professora.... - Lia não consegue terminar de falar e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIII caraca, o que sera que vai acontecer no proximo capitulo??? Devo postar hoje mesmo ate meia noite, e muitoooo ruim esperar.
PS: Onde nao saiu os acentos, e pq no meu notbook, as vezes o acento nao sai em cima da letra, fica saindo no lado, nao e erro de gramatica, e do pc mesmo