Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 8
Problemas a vista,Mar e Brutus aparecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/8

Algumas semanas se passaram desde que Will começou a freqüentar a escola,ele nunca prestou atenção em uma palavra do que os professores diziam,nem ao menos memorizou seus nomes. Mesmo assim suas notas eram altíssimas,o que deixava Max de queixo aberto(e com um pouco de inveja).

Jade não havia mais conversado com ele desde o acontecimento em na casa da garota.Em contra partida as lideres de torcida caiam nele. Will acabou por se acostumar,tendo a mala cheia de doces e uma boa visão do céu pela janela o dia não podia ser ruim.

Era segunda,Will estava com um pouco de sono e seus cabelos estavam emaranhados,foi quando o professor anunciou:

-Alunos,quero apresentar a vocês sua nova colega,ela veio de intercâmbio da Inglaterra. Seu nome é...

-Mar,podem me chamar de Mar.-disse a garota interrompendo-o.

Todos os garotos ficaram de boca aberta,seus cabelos eram curtos e rebeldes,lembrava o estilo Cleopatra,só que mais desarrumado,ela usava um shorts jeans e uma camisa com a bandeira da Inglaterra,seus olhos verdes completavam um quadro de garota perfeita.Nenhum deles parava de olhar tanto para ela quanto Max.

Ela se sentou a frente de Will,recebendo olhares ruins das lideres de torcida.O garoto que gostava de brincar com facas ao qual o nome ele não se lembrou chegou perto dela,estava quase a tocando quando algo saiu mochila dela,uma bola de pêlos com dentes mordeu a mão do garoto,era um cachorro. Antes que o professor percebesse Will o pegou,ele piscou para Mar e escondeu o cachorro,o garoto mordido voltou para sua cadeira com medo de ser atacado novamente.

Quando a aula acabou Will devolveu o cachorro a ela,tirando de dentro de sua mochila,o animal tinha o formato de uma bola,só que com patas e dentes. Ele tinha a expressão de mau humor,Mar olhou para Will aflita:

-Por favor não conte a ninguém,eu posso ser expulsa.

-Não tem com o que se preocupar,seu cachorro deve ser muito importante para traze-lo.Tipo meus doces.

Mar riu,olhou para ele e disse:

-O nome dele é Brutus,Você é engraçado,gosta de sorvete?

Will pensou,nunca tinha ouvido falar de sorvete na vida então rrespondeu:

-Se for doce sim.

-Ok,então para te agradecer quero ir comer sorvete com você.Depois da aula,o que acha?

-Por mim tudo bem.

Eles voltaram para classe,Will contou a Max sobre seu "compromisso";Max quase enfartou:

-Não acredito,não faz nem um dia e você já conseguiu...

-Ok mas e esse tal de sorvete?é bom?

Max bufou:

-É sim.

Will estava feliz,iria comer um tipo novo de doce,tudo parecia uma aventura.Assim que a aula acabou e todos sairam ele pôs a mochila nos ombros e disse:

-Certo,te encontro depois Max.

-Espera,nós temos aula com a Jade hoje.

Will parou,conversar com Jade de novo. Não parecia má idéia,então ele viu Mar na porta,esperando ele,ela sorria:

-Acho que não estou mais fazendo isso só pelo doce Max,fala para a Jade que hoje não dá,vou na sorveteria do Central Park.

Ele saiu,deixando Max ir embora sozinho.

Não demorou muito e Max estava em casa,Jade já o esperava:

-Certo,você e Will podem ir entrando,tenho 768 exercícios de Física para vocês fazerem.

-Will matou sua aula Jade,acho que somos só nós dois.-disse Max se aproveitando da situação.

Jade socou a boca de seu estômago,fazendo ele se curvar:

-E posso saber onde Will esta?-perguntou com raiva.

-Ele tem um encontro com aquela garota nova,a Mar lá no Central Park,eu vou dar uma passada lá depois porque minha escola de kendô é perto.

Aquilo foi a gota d'água para Jade:

-Nenhum aluno meu mata aula,vamos atras dele.Pode pegar seu material de kendô se quiser,o sermão que vou dar em Will vai durar o tempo de aula todo.

Max obedeceu,secretamente ele pensava:"Valeu Will,não tenho que fazer 768 exercícios de Física".

Jade assobiou para um taxi,logo dizendo:

-Central Park,se quiser gorjeta pisa fundo.

O taxista cantou pneus e foi rapidamente ao Central Park,já havia s passado meia hora desde que Will e Mar haviam saído,Max estava começando a pensar que Jade não estava fazendo aquilo pela aula.

Assim que chegaram Jade pagou o taxista e saiu correndo a procura de Will,Max a seguiu. Depois de quinze minutos correndo Jade caiu dentro de um arbusto.Max gritou:

-Você esta bem?

-Cala a boca eles estão ali.

Max entrou no arbusto,logo a frente via-se Will e Mar rindo,não era possível ouvir a conversa,Jade estava aflita e roía as unhas.Chegou um ponto em que os dois pararam de falar e se olharam fixamente,em poucos instantes foi possivel ver um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor,estou mendigando que triste...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.