Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 5
Peeeeeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/5

Assim que Will abriu os olhos deu de cara com uma adormecida Jade,no começo ele se assustou,mas depois ficou observando-a.Sua expressão era tranqüila e serena,seus cabelos estavam soltos,na opinião de Will ela ficava bem melhor daquele jeito.Mas algo o incomodava,o corte no rosto dela era como a uma facada no coração,ele se culpava por não ter salvo Jade antes dela se ferir.

Deixando aquilo de lado ele olhou o pijama da Hello Kitty que ela estava usando,era comprido mas fino.Will não pode suportar a tentação.Bem devagar ele foi subindo a camisa do pijama de Jade até expor seus peitos.Ele ficou olhando,até que ela se remexeu e abraçou a cabeça de Will,fazendo seu rosto entrar em contato com os mamilos,Will estava muito corado.Antes que Will pudesse fazer algo (o que ele não teria coragem),o despertador do celular de Jade tocou e ela acordou de repente.

Antes que Will pudesse explicar qualquer coisa ela gritou:

-Filho da P***

E começou a dar socos em seu rosto,o rapaz saiu correndo,pulou as escadas,abriu a porta e saiu correndo pela calçada,quando estava a uns dez metros da casa um chinelo acertou sua cabeça,ele olhou para trás Jade estava pronta para jogar o outro chinelo quando disse:

-Foi sem querer!

Ela olhou para ele indignada,pegou um cabo de vassoura e correu atras dele:

-Mas saiba que eu gostei da experiência!

-Maldito!!!

-Isso é um elogio.

 E assim Will saiu correndo até Jade perde-lo de vista.

Quando Will estava chegando em casa sentiu uma forte dor no peito,ele olhou por baixo da camisa,porém não havia marca alguma,deixando aquilo de lado ele olhou para o relógio de uma loja de conveniência,eram oito da manha.

Quando Will chegou em casa encontrou Cassandra,ela parecia ter acabado de acordar,seus cabelos estavam emaranhados,ela vestia um pijama do Barney e abraçava um ursinho de pelúcia.Ela estava assistindo TV no sofá.

Quando ela o viu disse:

-Oi Will,Papai pediu pra eu te avisar que ele foi na policia,pra falar o que aconteceu com você,Max ainda ta dormindo,é melhor você comer alguma coisa parece que fugiu de um monstro.

Will olhou para ela,ele estava assustado,com sono e com fome.Só uma coisa podia fazê-lo melhorar.DOCES.Mas quando ele checou a despensa não havia doce algum,Cassandra que o acompanhava disse:

-Papai escondeu os doces,ele disse que comer do jeito que você come faz mal.Mas tem isso aqui.

Ela estendeu uma caixa de cereal para ele,em cinco segundos ela estava vazia,Will comeu mais três caixas de cereal antes de se satisfazer.

Foi para cama,dormiu até o novo amanhecer,esse sonhou que estava fugindo de um grande monstro de peitos enormes que atirava chinelos e cabos de vassoura,quando acordou eram sete e meia da manha.Max o estava acordando dizendo:

-Will vamos,é o primeiro dia de aula acorda.

Depois de muito esforço Will levantou,se vestiu e perguntou:

-Pra onde vamos? 

-Para o pior lugar do mundo,escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto gente,foi mau,estou sem criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.