Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 3
Will surpreende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/3

Assim que Jonh abriu passagem para a jovem professora de Max Will viu uma linda jovem,de longos cabelos loiros amarrados por um rabo de cavalo,ela tinha olhos verdes e pele clara,estava usando uma jaqueta preta por cima de uma blusa cinza,ela estava com uma calça jeans e Tênis da Nike.Porém Max não estava olhando para mais nada além dos peitos de Jade (de um tamanho respeitoso por acaso).

Jade logo percebeu os olhares de Max,escondeu seu busto com a jaqueta e o fuzilou com o olhar.Cassandra correu para abraça-la.Jade se abaixou e a abraçou de volta:

–Oi Tia iade,tudo bom?

–Olá minha pequena,estou bem muito obrigada,eu já disse que meu nome é Jade,Ja-de.E por favor não me chame de Tia,faz eu me sentir uma velha.

–Sei bem como é isso - disse Jonh olhando para ela.

Max ainda estava em seu transe hipnótico "Peitos de Jade",Cassandra logo percebeu,se aproximou do irmão,socou sua virilha,o que o vez ele se abaixar o suficiente para que ela pudesse puxar sua orelha e gritar:

– Tenha mais respeito seu bobão!

Depois ela soltou um grito extremamente alto e agudo,que chegou a trincar as vidraças da casa.Jade se aproximou e disse:

–Obrigado Ca.Sinceramente você não tem jeito Max,sou sua colega de classe,se não fosse pela boa proposta de pagamento do seu pai eu nem estaria aqui.Agora aonde esta o outro aluno Sr. Parker?

–Ah,é mesmo,Jade quero que conheça Will,Will essa é ...

Porém Will não estava mais presente,logo em seguida foram ouvidos vários barulhos vindos da cozinha.

Jonh suspirou,ele sabia que seria algo difícil,mas era para o bem de Will então ele devia fazer o máximo possível,então ele chamou:

–Will venha cá,tem uma pessoa que eu quero que você conheça!

Will apareceu com uma caixa de bis na mão esquerda e vários pedaços de bacon na mão direita,ele estava comendo os dois juntos.Todos ficaram surpresos e um pouco enojados com o feito.Jade surpresa demais com a cena,Will pergunta:

–O que foi?

Em poucos instantes Jade estava pensando "E ele vai ser da minha classe".

Assim que Will terminou seu " lanche " ele se sentou com Jade e Max na biblioteca da casa,aquela sala era enorme,com fileiras e colunas infinitas,com um carpete verde grama cobrindo cada centímetro do chão e no teto um lustre enorme.

–Pois bem,vamos começar -disse Jade - Eu retirei alguns exercícios de todas as matérias escolares,funciona como uma prova,e se tirarem uma nota considerável,darei como encerrado meu trabalho aqui,senão... -Jade estava pensando nos meses a mais que iria receber quando aqueles dois fossem reprovados,ela havia percebido que Max não tinha prestado atenção alguma as suas aulas,quanto a Will,ela achava que qualquer um que comesse bacon com chocolate não podia ser normal.

–Bem aqui estão as provas,boa sorte! - ela entregou duas pastas contendo pelo menos 150 páginas cada.

Max mau podia acreditar,eram simplesmente enormes demais,ele tinha certeza de que não conseguiria.Enquanto Will ficou apenas olhando,seu primeiro pensamento foi: "Quanto papel".

Os dois começaram a prova ás duas da tarde,quando finalmente os dois terminaram o relógio marcava meia noite e meia.

–Puxa,olha a hora estou atrasada duas horas para chegar em casa - disse Jade se espreguiçando.

– Eu devo ter tirado zero! -Disse Max totalmente exausto e acabado.Ao contrario de Will que estava totalmente bem,ele havia adormecido no meio do teste,sem falar nos quinze minutos em que ele estava comendo um Kit Kat que pertencia a Cassandra,além do mais ele foi no banheiro duas vezes,então para ele o dia tinha transcorrido normalmente.

Quando eles saíram,Cassandra os estava esperando,olhou bem nos olhos de Max:

–Mana?O que acont...

Ele mau teve tempo de terminar a pergunta e Cassandra lançou um elástico em seu rosto,este levou a cabeça para trás com força,tanto que bateu na quina da porta,após cinco minutos de uma cena muito engraçada Cassandra gritou para Max:

– Isso é por ter pego meu Kit Kat !!!

Ela saiu batendo os pés.

– Mas eu não peguei nenhum... - Max olhou para a lateral de sua calça,só naquele momento ele tinha percebido que havia uma embalagem vazia de Kit Kat meio dentro de sua calça.

Jade tentava disfarçar os risos,Max olhou para a embalagem,depois olhou para Will,que o encarava sorridente,depois de volta para a embalagem e depois para o Will sorridente:

– Isso tem volta,só para você saber - eles desceram a escada,Jonh estava os esperando com muito sono:

–Muito bem,Max vá tirar o lixo, e hoje você não faz mais nada,sem videogame,internet,televisão e nem celular,para aprender a não provocar mais sua irmã,onde já se viu?Roubar doce de criança ?!

Depois de um longo suspiro Max olhou para Will,que dessa vez estava desviando o olhar:

–Agora sim,isso com certeza tem volta.Mas acho que posso tirar proveito disso.Pai,posso pelo menos levar a Jade para casa,as ruas são perigosas a essa hora.

–E você acha que eu não te conheço?Will você pode leva-lá para casa por favor,não fica tão longe assim,por isso não vá se perder.

Max totalmente derrotado foi para o seu quarto,Will assentiu pegou a jaqueta que Jonh comprou para ele e saiu com Jade,em pouco tempo eles estavam no meio das ruas escuras de Nova York,Jade tentando puxar assunto perguntou:

–Então Will,Você esta vivendo com Jonh?Ele é um familiar seu?

–Bem,acho que vou ficar na casa dele por algum tempo,mas não ele não é meu parente.Na verdade eu nem conheço ele direito.

–Ah,muito bem então,mas porque você esta vivendo com ele?E seus pais?

O rosto de Will ficou sem expressão de repente:

–O taxi que Jonh pegou me atropelou faz um tempo,ele me levou para o hospital,me disseram que eu tenho alguma coisa na cabeça que agora não me lembro o nome.

–Quer dizer amnésia?

–Isso,é esse o nome.

–Certo então você não se lembra de seus pais?

Antes que Will pudesse responder cinco homens apareceram cercando eles,Will não percebeu de primeira,todos vestiam roupas de frio e gorros.Todos estavam empunhando canivetes.

–Escuta aqui moleque!Tira tudo o que você tem dos bolsos e entrega para a gente.

Will não entendeu,viu Jade aterrorizada,ele não entendeu,ele só tinha uma embalagem vazia de bala no bolso,foi quando ele percebeu:

–Vocês são... Como não pude perceber antes?! São lixeiros!Bem,podem pegar - ele disse entregando a embalagem ao homem.Este respondeu lhe dando um soco no rosto.

–Se não tem dinheiro vamos ter que aproveitar a sua amiga!

Eles rapidamente tiraram a blusa e a bolsa de Jade,rindo dois deles começaram a cortar sua blusa,enquanto os outros dois seguravam Will pelos lados e o último o socava.Eram todos jovens musculosos de pelo menos 19 anos.Will estava confuso,o que ele tinha feito de mau para aqueles lixeiros para que eles o batessem?Ele viu de relance,para ele foi a gota d'água,a bochecha de Jade foi cortada e sangrava.

Em menos de um minuto os cinco homens estavam deitados,sangrando no chão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço se houverem mais reviews,estou começando a achar que minha história esta uma droga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces e Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.