Doces e Guerreiros escrita por Nygma


Capítulo 1
O garoto que caiu do céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324681/chapter/1

Jonh era médico,um médico que estava a caminho do hospital,seu turno iria começar logo e ele estava atrasado,quem diria que uma reunião escolar poderia demorar tanto.Geralmente seria a esposa que faria tal coisa porém esta estava em uma agencia de viagem,agendando um voo para o Rio de Janeiro no meio do ano.Ele tinha que se apressar.

Um taxi foi sua melhor opção já que seu carro estava com a esposa,quando este chegou ele estava na frente do colégio Wolfsburg. Apressou-se e entrou logo dizendo ao taxista o nome do hospital aonde queria ir,eram seis da tarde,seu turno como médico começaria em menos de 30 minutos,ele estava completamente distraído com seu relógio e para ele o tempo parecia correr,passados 15 minutos ele estava passando pelo Madson Square já pensando que chegaria a tempo quando de repente ouve uma batida no carro,era o que faltava,um acidente de carro iria definitivamente estragar seu dia.Porém ele queria checar se alguém havia se ferido então saiu do carro e verificou o capô,se surpreendeu ao ver um garoto de no máximo 15 anos a sua frente,o garoto nem parecia ser de Nova York,suas roupas estavam esfarrapadas e sujas de areia,sua testa sangrava muito.O jovem estava deitado no chão como se estivesse dormindo,tinha cabelos extremamente escuros e a pele bronzeada,como se tivesse queimado no sol varias vezes.Notava-se que ele não estava morto pelo movimentação de seu peito.

Jonh pegou-o e o colocou no banco de trás do taxí,o taxista estava em pânico e não parava de balbuciar que o jovem havia caído do céu. Jonh,sem paciência gritou:

–Ora,vamos logo já estamos indo para um hospital mesmo não é?onde acha que ele deveria estar com esse corte enorme na cabeça?

O taxista concordou,se recompôs e eles logo dirigiu em direção ao hospital,correndo pelas ruas de NY,quase ultrapassando o limite de velocidade permitida.

Quando estes chegaram ao hospital Jonh levou o rapaz nos braços,chamou o enfermeiro mais próximo e pediu por uma maca.Aquele jovem seria a desculpa perfeita aos seus superiores por ter se atrasado.Mas algo realmente o intrigou,não havia sinal algum do garoto na rua,todos os sinais de pedestre estavam fechados e nenhum cidadão de Nova York seria louco o suficiente pra ficar no meio do Madson Square.Jonh também se lembrou do que o taxista havia falado:"Ele caiu do Céu".Por alguns minutos ele ficou refletindo,seria aquilo verdade,sem duvida ele teria muitas perguntas a fazer para aquele jovem quando ele acordasse.Foi quando ele ouviu uma enfermeira começar a gritar.Jonh se apressou e foi até a fonte do barulho,pouco antes de chegar ele ouviu:

– Droga,não tem nenhum doce aqui também!

Quando ele entrou na sala viu o quarto totalmente revirado,a cama estava virada,o armário aberto e totalmente revirado.Parecia que um animal selvagem esteve lá,quando ele virou seu olhar viu a enfermeira olhando fixamente para onde estava o carrinho de comida,tombado.De dentro dele saiu aquele mesmo adolescente com um olhar feliz no rosto,os dois se olharam por alguns segundos até o jovem dizer:

–Iai Tio!Tô morrendo de fome.Sabe onde posso encontrar alguns doces?

Jonh ficou surpreso por cada parte da frase,principalmente a palavra "Tio".

–Ei garoto,mais respeito ,que história é essa de Tio?E o que raios aconteceu aqui?

–Ora eu queria comer doce,aí essa moça me empurrou essa sopa fedida e disse que eu não podia comer doces,depois eu perguntei se podia comer carne mas ela também não deixou tudo por causa disso!

Ele terminou a frase apontando pra a testa cuidadosamente enfaixada.

–Mas eu não sei porque colocaram isso em mim.

Ele começou a arrancar a faixa e antes que Jonh pudesse impedir ele percebeu que o corte havia sumido.

–Mas como isso é possível?

–Eu sei,enfaixaram minha cabeça por nada!De qualquer jeito você pode me dizer a saida?,eu não gosto muito de lugares fechados sabe?

–Espere aí garoto,primeiro me diga quem são seus pais,vou pedir a eles para te buscar.

A expressão do garoto mudou:

–Pais?

Ele se sentou de costas para Jonh,cruzou as pernas e pôs a mão no queixo como se estivesse pensando.Naquele momento um enfermeiro chegou trazendo uma prancheta,ele parou por um segundo para ver o estado da sala e depois de um "UAU",ele perguntou:

–Sr. Parker - disse se dirigindo a Jonh -Você é o encarregado do paciente?

–Bem... Acho que sim...

–Então devo te mostrar isto.

Ele entregou um exame de raio X,assim que Jonh o viu arregalou os olhos,olhou para o garoto e depois para o exame novamente:

–Não é possível!

–Foi o que eu disse ao técnico que revisou a maquina de raio x essa manha e ao médico especialista no assunto.

–Esse garoto tem cara de quem fraturou a clavicula,quebrou sete costelas?

–Não senhor.

–Ele por acaso parece ter quebrado todos os ossos dos braços e ... espere... não estão faltando dois ossos nos joelhos?

–Sim senhor.

–Isso levaria meses de tratamento,anos!E você diz que ele esta curado em um dia?!

–Isso não é o mais inquietante senhor,esta vendo aqui?tem uma caixa de metal,ainda não sei de qual material,nas costas dele,é muito fina,a não ser por uma extremidade aqui,ela é aproximadamente do tamanho...

–...de uma tela de computador completou Jonh horrorizado.

Ele se voltou para o garoto novamente e perguntou:

–Menino,como se chama?

O garoto virou a cabeça e sorriu:

–Isso eu ainda me lembro,meu nome é Will!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado