Finn Vs Me-Mow escrita por Flambo


Capítulo 1
parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324674/chapter/1

A lua cheia iluminava o céu de Ooo nesta noite. A Cidade dos Magos estava bem festiva, noite perfeita... Para um assassinato*

Me-Mow : Eu quero as melhores poções da cidade Mago do Comércio! Agora!

Mago do Comércio: Mas Me-Mow você não é maga.

– Eu dou um jeito... Agora escute bem, minha missão é assassinar a Princesa Frutinhas e me vingar do Finn e do Jake, a menos que queira ser o próximo da lista, anda logo!!!

* Enquanto o Mago preparava as melhores poções que Me-Mow precisaria, Rei Gelado, que estava sentado ao lado de Huntress, ouviu toda a conversa. Ele esperou que ela fosse embora e foi voando para avisar Finn e Jake, junto com Gunter*

Jake: - BMO, esse jogo é impossível cara!

BMO: - Nada é impossível Jake.

Finn: - Vai parceiro, você consegue...

*Rei Gelado cai da chaminé*

Finn: - Rei Gelado?! O que está fazendo aqui?

Gunter: - QUACK!

Jake: - Cara, você sabia que existem portas?

R.G.: - Me perdoem gente, mas... A Me-Mow voltou!!! Ouvi-a dizer que vai matar minha Princesa Frutinhas!

Jake: - Droga. Temia que esse dia chegasse...

R.G.: - Não posso deixar que ela faça isso! Eu vou ajudar vocês a lutar com ela!

Finn: - Tá bem Rei Gelado, fica mais calmo.

R.G: - Cuidado meninos, ela pediu que preparassem as poções mais perigosas de toda Ooo...

Jake: - Vamos até o Reino das Frutas, investigar. BMO, cuida da casa.

BMO:- Pode deixar. Eu e o Oficial Davis vamos cuidar sim!

*Os três vão correndo até o Castelo do Reino das Frutas*

Finn: - Princesa Frutinhas!!! Você corre perigo...

R.G.: - Ela desapareceu... Espere, tem uma carta em cima da mesa.

Jake: - Deixa eu ver... “ Olá Finn e Jake...”

R.G.: - Mas, e eu?

Jake: - “OLÁ FINN E JAKE. Acho que chegaram tarde demais! Eu sequestrei a Frutinhas e já vou avisando, é melhor trazerem uma ajuda, estou muito mais forte agora! Tenho também uma ‘surpresinha’ para vocês”.

Finn: - Vamos voltar, tive uma ideia.

*Quando voltaram*

Finn: - NEPTR!? Precisamos da sua ajuda!

NEPTR: - Oi criador. Papai!? Você também veio!!! Senti muito sua falta!

R.G:– BMO, eu não sou seu pai!

Finn:- Depois vocês conversam. NEPTR, por favor, construa uma armadura robótica de combate pro BMO. A gente vai precisar dele.

BMO:- Eu?

NEPTR:- Sim criador. Eu farei em um minuto.

Jake: - Você pode ir conosco se quiser NEPTR.

NEPTR: - Então nesse caso vou criar uma armadura pra mim também.

Finn:- Mas não demora. A vida da Princesa está em risco!

*Em poucos minutos NEPTR cria duas Armaduras Robóticas de Combate*

Finn:- Vamos!

R.G.: - Espera! Acho que se levarmos a Marceline ela nos ajudará.

BMO:- Pra mim não há problemas.

R.G.: – Pode deixar, eu vou rapidinho... Gunter fica aqui!

Gunter: - QUACK!

*Rei Gelado vai voando o mais rápido possível para a Casa da Marceline; quando chega ela está cantando e ele resolve observar*

Marcy: - “ Mamãe, Você me amava. Porque se foi Quando eu mais precisava? Mãezinha, Estou chorando! Te quero aqui...” mas o que...

Continua! Tava boa!

– O que você quer Simon?

– Uma assassina sequestrou a Princesa Frutinhas. Finn, Jake, BMO e BMO 2 precisamos da sua ajuda para resgatá-la.

– Ok. Vou levar meu Baixo-Machado para lutar. Vamos!

*Os dois voam bem rápido pra Casa do Finn*

Marcy: – O que ouve?

Finn: - Não dá tempo pra explicar. A gente tem que ir depressa!

Jake: - Vou levar uns burritos pra viagem.

NEPTR: - Você num fica com gases quando come isso?

Jake: - Não. Isso é história...

R.G.: - Gunter fica aqui!

Gunter: - QUACK!

R.G.: – NÃO GUNTER! É MUITO PERIGOSO PRA VOCÊ!

*Sem demora o grupo de heróis foi à procura de novas pistas no Castelo do Reino das Frutas. Mal sabiam eles que algo muito sinistro aconteceria naquela mesma noite*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be Continued...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn Vs Me-Mow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.