Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6- Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Geeente, obriigada pelas sugestões de musicas, sério gostei de todas, e to até em duvida.
Queria falar que as que eu não escolher, vão passar no decorrer da fic.
Bem espero q gostem do capitulo e comentem. Isso me inspira *-*
Bjs, Bai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/6

Acordei com o sol forte batendo em meu rosto, abri os olhos fazendo eles arderem, os fechei novamente, peguei meu celular ao lado da cama.

–Merda, perdi a hora 11:30. – Acho que se eu fizer as coisas como eu quero vou sempre perder a hora, ri. Levantei, da cama indo pro banheiro lavei meu rosto e escovei os dentes, desci fui pra cozinha preparei alguma coisa pra comer me sentei na cadeira da mesa da cozinha e comecei a comer.

‘’Eu não devia ter feito aquilo, eu não devia ter nem começado a conversa. Só faz as coisas erradas Renesmee, só coisa errada o dia que você fazer algo certo devia ganhar um troféu de ’aleluia, fez algo certo’ burra é isso que você é.

E agora? Se antes ele não falava com você imagina agora. Não deve querer nem olhar pra você.’’

Pensei em quanto comia, senti várias lágrimas escorrendo pelo meu rosto ‘’chorar eu já devia ter me acostumado com isso’’ .

‘’Trancada a sete chaves, como se eu não fosse sentir isso novamente (8’’.

Ouvi o celular tocar peguei o mesmo vendo no visor ‘’Claire’’.

– Hoje vai ser um dia bom Renesmee. Tem até sol, agora atende esse celular e finja que esta tudo bem. –Falei pra mim mesma e apertei ‘’aceitar’’.

–Oi Claire.

–Oi Nessie. Por que faltou hoje?

–Nessie?

–É! Jacob veio falar comigo hoje e perguntou ‘’Você viu a Nessie por ai?’’ ai eu disse ‘’Nessie? Não e espero não ver’’ – rimos – ai ele disse ‘’Nessie é o apelido da Renesmee. Ai eu respondi que não , não sabia onde você estava. E então? Onde esta?

–Estou em casa, só perdi a hora.

–Ah, Seth disse que não é pra você perder a hora do ensaio também.

–Merda o ensaio.

–Não me vai dizer que tinha esquecido? –Seth disse, acho que ele tinha tomado o celular da Claire ouvi ela dizer um ‘’Seth, quer falar com ela liga do seu celular mais não tome o meu.’’

–Desculpa, desculpa. Mais eu vou sim, você passa aqui?

–Passo. Até mais tarde então tchau.

–Tchau. –Falei e desliguei, coloquei o prato na pia subi pro meu quarto, arrumei minha cama fui pro banheiro, tomei banho sai, e coloquei uma roupa qualquer.

(...)

– Vem logo Renesmee.

–Já vai Seth, eu não acho a chave.

– Deve esta aonde você deixou. –Fui até a janela que dava de ver ele lá fora e fiz cara de tédio ele rio.

–Achei!

–Então vem!

– Pronto apressadinho. – Falei assim que atravessei a porta, me virei e tranquei a mesma. –E então já escolheram a musica?

–Você saberia se fosse para colégio hoje.

–Escolheu ou não?

–Ainda não. Mais tem várias sugestões.

–Espero que eu saiba a letra.

–Se não saber aprende né.

– Se eu gostar eu aprendo. –Ri –Fomos andando até a casa de Kim, toquei a campainha assim que cheguei e logo ela apareceu.

–Oi Kim.

–Oi Renesmee oi Seth, entra. – Ela disse dando passagem pra entrarmos e indo até a garagem. Me sentei em um banco que tinha lá e já estavam todos lá sentados.

–Ué? O que aconteceu?

–Minha mãe disse que é pra arranjar outro lugar pra gente ensaiar Renesmee.

–Por que?

– Ela vai fazer uma reforma aqui e começa amanhã, e é bem na garagem. Não tem como tocar aqui.

–Isso é um sinal gente. É um sinal que não devemos tocar. –Falei decidida.

–Você topou Renesmee. Nem vem falar que não vai mais.

– Jared.. a gente nem se quer sabe que musica que vamos tocar a apresentação é daqui duas semanas e meia sinceramente, não tem como.

–A gente da um jeito, gravar a letra é fácil e nós aprendemos rápido como tocar.

–É tem razão, gravar e tocar isso tudo é fácil. Mas e ficar de frente com o colégio todo? É obvio que vai ter gente não vai gostar nem um pouco do que a gente vai cantar.

–Sabe qual o teu erro? Ter medo de tudo, a fala sério e daí Renesmee? Do mesmo jeito que vai ter gente que não vai gostar, também vai ter gente que vai gostar.

– Ta, isso é o de menos a pergunta é: Aonde que nos vamos ensaiar agora? –Seth perguntou olhando todo mundo que ficou em silêncio.

–Eu conheço um lugar. Eu tenho um amigo que tem um estúdio, ele apresenta um programa na rádio, não tenho muita certeza mais deve ter uma sala que dê da gente tocar.

–E o que você esta esperando pra falar com ele Jared?

– Eu estou esperando saber o que vocês acham Kim.

– Por mim esta tudo bem

–Por mim também. - Olhamos pra Seth

–Se todo mundo esta concordando quem sou eu pra não concordar né? – Rimos.

–Então liga Jared; - Bem Jared ligou e talvez sege causa do destino ou só coincidência mais um funcionário dele tinha se demitido e então tinha uma sala vazia. No fim de tudo a gente nem ensaio mas escolhemos as musicas, sim ‘’as’’ por que eram duas.

–Bem gente então amanhã nos vamos levar os instrumentos pro estúdio.

–Nem acredito que agora nos vamos ensaiar em um estúdio; -Falei

–Ninguém acredita Renesmee. –Rimos.

–Nós já vamos indo. Tchau

–Tchau Renesmee, tchau Seth.

–Vai ser tão legal quando a gente tocar na festa. –Seth falou enquanto andávamos.

– Vai ser tão legal quando eu vomitar de nervoso. –Falei mais que pra mim mesma.

– Vai dar tudo certo Nessie.

–Eu espero. Tchau Seth.

–Tchau Nessie.- ‘’Eu acho q esse apelido não é tão legal quanto eu pensava que seria’’

Aonde você vai todos os dias Renesmee? –Vovó perguntou assim que eu entrei em casa, era difícil ver ela nervosa mais quando ficava..

–Eu vou a casa de uma amiga. –Sorri amarelo

– Uma amiga? Claire?

–Não! Kim é uma nova amiga.

– Que bom que esta fazendo novas amizades Renesmee.

–É, bem legal bem mesmo.

–Mais ir todos os dias é chato não?

–Vó, eu só fui antes de ontem e hoje.

–Mesmo assim.

–Vó.. eu vou lá pra ensaiar sabe?! Vai ter uma festa no colégio e nos vamos tocar.

–Que bom Renesmee! E quem canta? – Olhei pra um lado, pro outro e voltei a olhar pra ela.

–Não queira saber- Sorri

–Deixa eu adivinhar, você?

–Como sabe?

–Te conheço lembra?

– Tinha esquecido. – Falei indo em direção as escadas.

– Sabe Renesmee, seu pai cantava também. – Parei do segundo degrau e me virei pra ela.

–Cantava?

–Sim. Ele tocava aquele piano ali- Vovó disse apontando para o piano que ficava na sala. – E cantava pra sua mãe.

–É.. legal. –Falei e me virei pra subir o resto das escadas.

–Por que não vai visita-lo Renesmee?

– Por que eu iria visita-lo? –Falei e me sentei em uma das escadas.

–Por que ele é seu pai.

– Acho que ele não pensa da mesma forma.

–Ele esta arrependido Renesmee.

– E eu ainda estou magoada.

– Ele também. – Vovó disse se virando pra mim e sorrindo. –Eu fui visita-lo ontem e ele disse que estava arrependido. Que queria começar tudo de novo e que Bella não enfrentou tudo o que passou pra ter você pra depois ele fazer isso. –Abaixei a cabeça e suspirei.

–Eu vou pensar, Prometo. – Vovó apenas assentiu e eu me levantei indo pro meu quarto. Me joguei na cama pensando no que vovó tinha falado. Talvez sege a hora de voltar a falar com ele, falei tantas coisas pra Jacob e na verdade nem eu não enfrento meu pai. Fiquei deitada pensando até dormir.

–Tec, tec , tec. –Acordei com esse barulho na minha janela, olhei pro lado e ainda estava escuro, peguei meu celular e olhei a hora, que marcava 02:10 da manhã. Esfreguei os olhos e andei até a nela. Desci as escadas sem fazer barulho assim que vi quem era, abri a porta e vi ele com as mãos no bolso e a cabeça baixa.

–Tacar pedrinhas na janela acorda as pessoas sabia Jacob?

– Era essa a intenção. –Sorri e revirei os olhos.

– Você devia esta dormindo né?

–Troco o dia pela noite.

–Mais eu não, eu preciso dormir. –Falei bocejando. –Se não for importante eu não te deixo dormir de dia, já que você troca o dia pela noite.

–Eu fiz o que você disse.

–O que eu disse? –Falei indo pra fora e fechando a porta, me sentei no degrau que tinha na frente de casa e Jacob fez o mesmo.

–Enfrentar meu pai.

–E o que ele fez?

– Acho que ele esta magoado.

–É só de momento. Ele vai entender, tenho certeza.

– Mais e você?

–Eu o que?

– E você? A briga com seu pai é só de momento?

– Eu não sei.. faz três anos que eu não vejo ele e nem nada. Acho que se for de momento, é um momento bem longo – Ri fraco, e Jacob rio. ‘’isso não é engraçado Jacob’’ pensei

–Eu estou bem, agora eu estou bem. Mais, e você? Se arrepende de ter falado com seu pai?

–Não. Eu me sinto até, melhor. –Rio.

–Menos mal, - Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que eu senti um cheiro diferente. – Jacob que cheiro é esse?

–É.. meu perfume novo, gostou? - Ele disse rindo. Aquilo não tinha cheiro de perfume.

–Jacob isso não é perfume, é.. droga. –Falei me levantando

–Não é droga, Renesmee é maconha. Como você é bobinha.

–Como se fizesse alguma diferença, meu deus Jacob só se mete em coisa errada.

–E daí Renesmee? A vida é minha tudo bem?! Se for pra ficar me dando lição de moral então tchau. – Ele disse indo até o carro. Mais não era o mesmo carro, era outro.

–Jacob, não.. você sabe que não pode dirigir, quer bater de novo o carro?

– E você se preocupa muito comigo não acha? – Ele dizia se aproximando, ficando perto até de mais. – estou começando a achar que gosta de mim, cuidado viu? Você não é a única, - Ele disse rindo e colocando a mão no meu rosto, eu olhava pra ele me perguntando ‘’Por que isso agora meu Deus?’’

–Jacob se controla, eu só quero te ajudar, ou você quer se ferra sozinho? Pelo menos se se ferrar, vai poder dizer que alguém ao menos tentou te ajudar.

– Então me ajuda Renesmee certinha, sou todo seu. – Ele terminou de falar abrindo os braços.

–Ah pelo amor, não faço milagres não –Sussurrei pra mim mesma e suspirei- Não diz um ‘’a’’ e não ri.

– Quer me comandar Renesmee? Não sabia que você era dessas..

–Cala boca Jacob –Falei e puxei ele pra dentro de casa, indo até meu quarto, tirei a camisa dele e quase perdi o foco, balancei a cabeça pra espantar esses pensamentos e levei ele até o banheiro liguei o chuveiro , e Jacob falava coisas sem sentido, coloquei a água na temperatura fria e ajudei-o a tirar a calça coloquei ele debaixo dela.

–Não, sinceramente eu não fico nessa água.

–Vai sim! Ninguém mandou se drogar.

– Eu estou bem assim.

–Se quer voltar pra casa, esse teu estado tem que passar. –Ele revirou os olhos e ficou de baixo da água. Depois de conseguir pelo menos esfriar ele, ajudei-o a sair do Box;

–Daí, você se vira né? –Ele assentiu, e eu sorri saindo do banheiro e fechando a porta. Depois de uns minutos Jacob saiu do banheiro com a mesma roupa, e se sentou do meu lado.

–Deita ai. –Falei me deitando, e ele fez o mesmo. Ficamos em silêncio até eu olhar pro lado e ver ele dormindo.

– Eu te amo seu tonto. –Sussurrei e fechei os olhos dormindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram?? Bem se sim comenta, se não.. comenta tmb kk-
Posto o próximo com 8 comentários.
Bjs. até.