Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4- Musica, ensaio etc..


Notas iniciais do capítulo

Beeem vindaaas leitoraas novas *-----* espero q gostem D:: obrigada pelos comentarios amores e quantoo mais comentarios mais depressa eu posto ok? bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/4

–Não é só por que você me ajudou que vou te contar sobre minha vida.

–Podia ser um pouco mais legal não acha?

–A quer saber? se me ajudou pra depois ficar ai me cobrando explicações, podia ter me deixado lá.

–Onde vai?

–Pra casa- Jacob dizia se levantando e indo em direção a porta. Me aproximei dele pegando em seu braço fazendo com que ele ficasse de frente pra mim.

–Jacob.. – Tirei minha mão do seu braço rapidamente – não.. não precisa falar se não quiser.

– Eu vou pra casa.

–Você nem consegue andar.

–Existe TAXI sabia? – revirei os olhos. – falando nisso olha ali um, TAX – Jacob gritou acenando um espera

– Então.. tchau. –Jacob respondeu um tchau e saio de casa e indo em direção ao TAX, entrou no mesmo e o Taxista deu partida, fiquei olhando o carro ir e quando desapareceu da minha visão entrei em casa, fechei a porta e subi pro meu quarto me joguei na cama abraçando meu travesseiro que dia pensei assim que fechei os olhos.

Não há necessidade para eu correr, correr, correr
Você está me fazendo acreditar em tudo (8

Acordei com o despertador do celular tocando essa musica, levantei fui até o banheiro tomei banho, saí enrolada na toalha indo até o closet coloquei uma calça vermelha jeans, uma blusa preta de mangas compridas e meu all -star. Sai do quarto e desci as escadas.

–Bom dia – Sorri

–Bom dia querida, achei que seu amigo iria dormir aqui.

–Não vó, o pai dele ligou e ele foi embora. –menti.

–Ah claro, mais então senta ai pra tomar café com nós. –Assenti, me sentando ao lado da vovó, comi algumas coisas, subi escovei os dentes e peguei minha mochila, fui até a garagem entrei no carro e Carlisle deu partida, depois de uns minutos o carro foi andando mais de vagar e parando na frente do colégio dei tchau e sai do carro, vi Claire no armário guardando alguma coisa, andei até o meu abri o mesmo e vi um bilhete em cima de alguns livros, peguei-o abri.

Desculpa ter falado com você daquela maneira ontem, e obrigado por me ajuda Renesmee.

Jacob

Sorri assim que terminei de ler, pelo menos isso tudo rendeu em alguma coisa guardei o bilhete no armário, alguns livros e a chave de casa, fechei.

–Oi.

–Oi Claire. É, eu vou ir pra minha sala tchau.

–Renesmee, Renesmee espera. – Claire falou um pouco alto mais eu já estava longe, entrei na sala sentei e prestei atenção na aula, os sinais iam batendo até chegar no intervalo, sai da sala e vi Jacob com Quil , Paul e a menina que ele estava beijando ontem, sorri pra ele mais Jacob não sorriu de volta, ao em vez disso ouvi ele a turminha dele rirem e Paul falar:

–A nerdizinha sorrindo pra Jacob, hmmm arrasando corações em Jacob.

–Se liga Paul, nem conheço. –A claro que ele não conhece você sua idiota, então por que deixou um bilhete no meu armário e.. ta que ele só estava sendo gentil mais pelo menos.. a deixa pra lá fui até a minha mesa que estava Seth e Claire.

– Por que me deixou falando sozinha aquela hora?

–Ah desculpa estava com pressa.

– Ta, hem tem uma coisa que eu tenho certeza que você vai amar.

–Diga;

–Vai ter uma festa aqui no colégio, de caça talentos e você podia participar. – Claire falou sorrindo, o que que ela queria dizer com aquilo?

–Participar? Eu? Não tenho talento.

–Como não? Você sabe que tem.

–Ah claro, me diz um então.

–Sabe cantar, Renesmee você tem uma voz linda, e eu acho que já esta na hora que mostrar.

–Não.. eu não tenho, e nem quero.

–Renesmee! Tem sim e vai participar nem que eu tenha que te arrastar até lá. –Sorri fraco, Claire seria bem capaz mesmo, e todos sempre dizem que eu tenho uma voz bonita mais não queria cantar.

–Não Claire!

–Sim Renesmee, e olha você nem precisa de banda sabe tocar violão, a e eu já te escrevi.

–VOCÊ FEZ O QUE? – Gritei e vi o refeitório todo ficar em silêncio e olhar pra gente.

–Parabéns. –Claire sussurrou cínica. –Bem eu te escrevi, e é por isso que disse nem que eu tenha que te arrastar até lá.

–Não Claire, não vou pagar esse mico sozinha.

– Seth toca com você.

–Eu o que?

–Toca com ela oras, você me disse que sabia tocar violão não disse? Então.

–Saber eu sei, mais não vou pagar esse mico. – Olhei-o seria. – Sem ofensas.

–Eu não canto.

–Mais eu já te escrevi.

–E daí? Ele não vai tocar comigo, e eu? Morro de vergonha!

–Vocês tem dois meses pra pensar. – Conversamos mais um pouco e logo o sinal bateu, fui até a minha sala as aulas passaram rápido fui pra casa sozinha, almocei lavei a louça.. e os dias iam passando, nada de novo. Nunca mais conversei com Jacob nem nada, mais tínhamos História e Artes juntos, as vezes via ele olhando pra mim, mais nunca se aproximou pra conversar ou deixou algum bilhete. Bilhete, o bilhete que ele me deu eu guardava até hoje.

Bom se passou três semanas e agora estou eu em casa depois de mais um dia de aula, almocei e quando estava terminando de lavar a louça a campainha toca.

–Oi Seth, como sabia que eu morava aqui? - Disse encostada na porta e olhando pra ele.

– A Claire falou.

– E o que veio fazer aqui?

– Conversar. – Seth disse sorrindo.

– Ta.. entra. –Dei espaço pra ele entrar e fechei a porta.

– Senta ai.

–Então, eu vim falar sobre a festa que vai ter, eu conheço um pessoal que tem uma banda.

–Conhece?

–Sim, e eu faço parte também, só que eles não tem vocalista na banda então se você quiser.

– Seth você nunca me viu cantando como que vem me fazer essa proposta?

–Confio na Claire e se ela diz que você canta bem.

– Quem toca na banda?

–Jared, Collin, Kim e eu. Olha eu já conversei com eles e se você quiser ir só pra ver como é..

–Ta. Mais não hoje, outro dia.

–Amanhã?

–Pode ser.

– Ebaaa, eles vão ficar muito felizes. –Seth falou feliz e me dando um abraço de urso.

–Seth, Seth, ar.. Seth

–Ah desculpa. –Ri da empolgação dele. –Então amanhã as 14:00 eu venho te buscar. – Assenti e fui até a porta com ele, dei tchau e fechei a porta.

–Eu sei que vou me arrepender disso. – O resto do dia passou de vagar, assisti TV, mexi um pouco no computador, meus avós chegaram jantei e fui dormir.

Acordei tomei banho, coloquei uma roupa qualquer de frio e fui até a cozinha, dei bom dia comi, terminei, subi pro quarto escovei meus dentes peguei minha mochila e fui pro colégio.

–Oi – Ouvi alguém dizer atrás de mim, enquanto eu guardava as minhas coisas no armário.

–O-o-oi – Falei gaguejando e me desequilibrado, me apoiando no armário pra não cair e fechando o mesmo. Era Jacob que tinha falado oi, e ficou me olhando confuso por ter quase caído sorri amarelo e sai dali indo até a minha aula que seria com ele História suspirei. Entrei na sala me sentando no lugar de sempre logo Jacob chegou e se sentou também.

–Bom dia Classe.

–Bom dia;

–Hoje vamos aprender sobre a Idade Média, ou revisar esse assunto. – A aula passou normal já estava quase acabando quando ela falou que tinha que fazer um trabalho sobre o assunto. –Bem o trabalho valerá metade da nota então se esforcem, e é em dupla, mas sou eu quem vai dividir, e sem mas! Vou falar os nomes fiquem em silêncio: Camilla e Diego, Robert e Isac, Kelvin e Morgan, Fanny e Murilo Renesmee e Jacob, Margarett e Luci –Pera ai, eu com quem? olhei pra Jacob que me olhava sorrindo, sorri de lado depois que a professora falou todos os nomes o sinal bateu vi Jacob andando até mim.

–Então, já que nos vamos fazer o trabalho junto eu passo na sua casa as 14:00 ta?

–Não, não.. amanhã, pode ser?

–Por quê?

–Porquê eu já tenho compromisso hoje. –Sorri.

–Ta, então amanhã eu vou lá no mesmo horário.

–Tudo bem, é.. tchau.

–Tchau. – Saímos da sala em silêncio e eu fui até minha próxima aula o resto das aulas foram normais, o sinal do intervalo tocou eu peguei algumas coisas pra comer me sentei junto com Claire e Seth.

–Então Claire, Renesmee topo cantar.

–SÉRIO? AA que bom eu sabia que você ia topar.

–Epa, epa, não é bem assim não Seth eu topei ir até lá ver como é a banda e tal mais não falei que vou cantar na festa.

–Eu sei que vai.

–Vamos ver, mais então Claire você podia ir junto né?

–Claro! Que horas?

–As 14hrs:00min eu passo na tua casa.

–Ta, mais e ai Renesmee alguma novidade pra contar?

–Eu? Não –sorri – porque?

–Não nada, é que você fica ai quieta, quase não conversa.

–Não tem assunto.

–É claro que tem.

–Qual?

–Isso. – Claire estendeu um papel branco, pera ai o bilhete do Jacob.

–Você mexeu nas minhas coisas Claire?

–Ih, vou saindo daqui, tchau pra vocês. –Seth disse saindo e indo pra outra mesa.

–Não, muito pelo contrário, caiu do teu armário e você devia me agradecer por que se a namorada do Jacob pegasse você tava..

–Namorada?

–É.. vai dizer que não sabia? Ah fala sério Renesmee em que mundo você vive?

–Quem é a namorada dele?

– A que tem voz de biscate, sabe? A que estava beijando ele aquele dia no lado do seu armário? –Assenti. –Mais isso não veem ao caso agora quero saber o que significa esse bilhete, poxa Renesmee achei que você me contava as coisas.

–E eu conto, é que achei que não era muito preciso contar.

–Renesmee sou sua amiga é claro que é preciso contar. –Claire revirou os olhos, expliquei pra ela toda a história que Jacob tinha batido o carro e eu ajudei-o ela ficou surpresa e perguntou se eu tinha conversado mais alguma vez com ele falei que não só aquele dia mesmo, depois ela me explicou que ele pediu a Anabelly em namoro a uma semana, o sinal bateu tive duas aulas e na terceira a professora tinha faltado então fui pra casa a pé, fiz algo pra comer e me sentei no sofá assisti TV até dar a hora de Seth e Claire virem levantei subi até meu quarto coloquei uma blusa de manga caída e uma calça de lavagem clara meio rasgada e calcei uma sandália qualquer. Fazia sol o que é raro e tirava um pouco o frio, apesar que sempre gostei mais de frio do que calor. Assim que terminei ouvi a campainha tocar corri abrir a porta.

–E ai vamos?

–Vamos espera ai- peguei meu celular coloquei no bolso da calça e tranquei a porta.

–Não te vi na saída, mato aula é?

–Claro que não Seth, a professora faltou ai dispensaram mais cedo;

–Sei, mais e ai já sabem o que vão cantar? -Claire perguntou.

–Já.. conhece Remember December- Demi Lovato?

–Sim

–Então, não é essa musica que vamos tocar na festa mas é essa que você vai cantar lá.

–Ta, Demi é uma linda.- Sorri a casa de Kim que era aonde nós iriamos cantar não era tão longe da minha era a 4 ruas depois, Seth tocou a campainha.

–Oi Kim; - Dissemos juntos e rimos.

–Oi gente, entra – Kim disse dando passagem pra gente entrar. –E então Renesmee canta?

–Vamos ver né?

–Tenho certeza que sim. –Apenas sorri.

–Vem é lá na garagem. – Já estava todo mundo lá, Jared na bateria, Collin no violão, Kim no baixo e Seth no violão também.

–E então preparada? –Respirei fundo e assenti. (http://www.youtube.com/watch?v=DUMh-E0-XpQ gente finge que ela canta parecido com a Demi ok?)

I feel a separation coming on
Cause I know you want to be moving on
I wish it would snow tonight
You'd pull me in and avoid a fight
Cause i feel
A separation coming on

Just prove that there is nothing left to try
Cause the true,
I'd rather we just both deny
You kiss me with those open eyes
It says so much
It's no surprise to you
But I've got something left inside

Don't surrender,surrender,surrender
Please remember,remember december
We were so in love back then
Now you're listening
To what they say
Don't go that way
Remember,remember,december
Please remember
(don't surrender)

You said you wouldn't let them change your mind
Cause when we're together fire melts the ice
Our hearts are both on overdrive
Come with me, let's run tonight
Don't let these memories you left behind

Don't surrender,surrender,surrender
Please remember,remember december
We were so in love back then
Now you're listening
To what they say
Don't go that way
Remember,remember,december
Please remember

I remember us together
With a promise of forever
We can do this
Fight the pressure
Please remember december

Don't surrender,surrender,surrender
Please remember,remember december
We were so in love back then
Now you're listening
To what they say
Don't go that way
Remember,remember,december
Please remember.

Assim que terminei ouvi todos baterem palmas me virei sorrindo e fazendo um gesto de comprimento a moda antiga fingindo esta de vestido e o puxando pelo lado com as duas mãos.

–Obrigada, obrigada fãs. –Rimos.

–Você canta muito bem Renesmee.

–Obrigada Kim.

–Eu falei que ela cantava bem.

–Como sempre, com razão né senhorita Claire. – Seth disse.

–Então vai cantar com nós Renesmee?

–Vou, vou só porque vocês tocam bem.

–Não precisava nos lembrar já sabíamos.

–Nooossa, nada convencido você –Rimos.

–É a realidade né.

–E então que musica vamos tocar.

–Podia ser alguma do Link Park. –Jared sugeriu.

–Não, tem que ter mais instrumentos pra isso.

–Que tal Paramore?

–Não escuto muito Paramore. –Ficamos ali discutindo o que cantar e nunca chegávamos em alguma decisão.

–Gente vamos fazer assim, cada um escolhe o que quer e depois de amanhã a gente escolhe.

–Ta. Até por que eu já tenho que ir embora.

–É, eu também já é 19:00 horas, vamos Claire?

–Vamos Renesmee, vem também Seth?

–Vou, tchau gente. – Depois de ter se despedido saímos da casa de Kim e rapidinho chegamos na minha, me despedi deles e entrei em casa, cumprimentei vovó e conversamos um pouco ajudei-a a fazer o jantar, depois que vovô chegou comemos subi fiz algumas tarefas, escovei os dentes e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais um capitulo beem grandão, e o próximo vai ser Jacob na casa da Renesmee hmmmmmmm sei não heem kkkk- bem posto com pelo menos 6 comentários nesse capitulo ok gente? bjjs amoores