Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Atrasada.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOBRIGADA PELOS COMEEENTS amoores; e suuuuuuper beeem vindos *-* espero q gostem da fic;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/2

''Primeiro dia de aula'' pensei comigo, ao acordar, levantei da cama indo direto no banheiro, me despi entrando no box abri o registro do chuveiro tomando um banho demorado, sai do box, me sequei e me enrolei na toalha:

–Tia Alice?! não era pra você estar dormindo a essa hora? - Falei olhando pro relógio que marcava 06:45

–Era, mais é lógico que eu não deixaria minha sobrinha mais linda ir pro primeiro dia de aula igual uma mulambenta - Ri

–Já deveria ter esperado por isso, certo? - Assentiu - Ok, nada de extravagante.

–Nada, de feio isso sim Renesmee.

–Já sabe que se eu não gostar, não vou por.

–Já sabe que se eu não gostar, não vou deixar você por. -Revirei os olhos, e sentei na cama, Alice foi no closet e depois de 15 minutos voltou com 2 looks ajeitando-os em cima da cama. Primeiro um vestido azul, uma sandália marrom e uma pulseira, segundo uma calça jeans uma blusa cinza, um casaco bege e uma sandália preta.

–E então? -Alice sorriu

–Não -Sorri, automaticamente Alice desfez o sorriso -Tia não é por nada não mais, esta frio pra usar vestido, e eu vou pra escola e não pra um shopping e de qual quer jeito esta frio pra usar sandália, e essa calça não me serve. -Sorri

–E o que é que você quer usar então? - Alice disse com cara de tédio, ri.

–Espera ai. -Fui até o closet e coloquei uma calça preta com alguns rasgados, uma blusa rosa de manga comprida, tênnis branco e uma jaqueta preta. Sai do closet já pronta.

– Tudo bem, tudo bem, até que ficou bom.

–Ficou lindo ok?

–Ficou bom. Agora senta aqui pra mim te maquiar e arrumar seu cabelo -Revirei os olhos.

–Já sou bonita sem maquiagem.

– Ou você fica quietinha ai, ou te faço por a roupa que eu escolhi.

–Ok, ok eu me rendo - Falei erguendo as mãos e balançando, Alice apenas sorriu. Alice secou, alisou, cacheou fez tudo no meu cabelo parecia horas, já estava achando que ia chegar atrasada, a cada 5 minutos eu falava ''pronto?'' e ela dizia ''se acalma Renesmee, quando estiver você vai ser a primeira a saber'' depois de 40 minutos ela virou minha cadeira, fazendo-me ficar de frente ao espelho.

–Caraca, essa sou eu?

–Linda né?

–Até de mais. -Sussurrei;

– Agora, vamos tomar café da manhã, você tem 5 minutos. -Descemos as escadas, vi meus avós sentados tomando café.

–Mais até que em fim vocês voltaram, como você esta linda Renesmee.

–Claro eu que produzi.

–Se gaba muito não - Rimos. Me sentei pegando uma xícara e colocando leite e nescau peguei uma torrada e comi.

–Vamos querida, se não você chega atrasada, Claire já deve estar esperando impaciente você. -Ri imaginando Claire batendo o pé de braços cruzados. Claire é minha melhor amiga, - ou a única- vive aqui em casa, mais vai com os pais dela pro colégio.

–Ta, só vou escovar os dentes. -Dizia em quanto subia correndo as escadas.

–Não demore. -Vovó gritou. Escovei, peguei minha mochila colocando em um ombro só e descendo as escadas apressada. Cheguei na porta que dá entrada a garagem e só estava tia Alice esperando no carro.

–Cade meus avós? - Perguntei entrando e pondo o cinto.

–Foram visitar sua tia Rosalie, disseram que vão voltar tarde e que se quiser pode ir na Claire depois da aula.

–Tudo bem. -Liguei o rádio e estava passando jornal desliguei o mesmo.

– Feliz em reencontrar seus amigos?

–Claire? vi ela ontem

–Outros amigos Renesmee.

–Não tenho outros amigos -Sorri

–Colegas?

–Também não, não me dou bem com ninguém não tia -ri - devo ser chata de mais.

–Você não é chata Nesmee, é você que não quer amizades que eu sei.

–Que nada, sou chata sim.. sabe eu me esforço pra fazer amizades, mais não dá muito certo não.

–Claire já falou que você não tenta nem um pouco fazer amizades.

– Claire fofoqueira - Revirei os olhos.

–Chegamos, boa aula querida

–Bom trabalho tia - Sai do carro, indo em direção a entrada do colégio, e a secretária.

–Bom dia, eu queria meu horários.- Dizia pra moça que veio me atender.

–Ah claro, nome?

–Renesmee Cullen

–Só um minuto.- Assenti, depois de alguns segundo vi alguém se apoiar no balcão da secretaria, olhei mais automaticamente me arrependi de certa forma. O cara mais lindo, mais desejado, e perfeito da cidade estava do meu lado, o cara por qual eu me apaixonei desde o primeiro momento em que vi-o quando tinha 13 anos. Jacob Black. Ele ria com alguns amigos que contava uma história que não entendi muito bem, um sorriso tão lindo, seus dentes brancos perfeitamente enfileirados me fazia sorrir junto. Vi eles pararem de rir e me olharem, virei meu rosto rapidamente ficando como estava antes deles chegarem.

–Oi gatinha, aluna nova é? -Ouvi um deles dizer, ingnorei.

– Ele não deu em cima de você idiota só fez uma pergunta, que é?! é muda? -Ouvi Jacob dizer, sua vóz rouca me causava arrepios, vi a moça vindo com o meus horários me estendendo o papel, que peguei.

–Obrigada.

–Olha, a gatinha fala. - Ouvi Paul dizer.

– Sim falo, e bem alias, apenas não respondo imbecis -Sorri cínica, e sai andando calmamente olhando minha primeira aula no papel ''Matemática''.

– HAHAHAH, se fudeu Paul. -Ouvi antes de me distanciar totalmente. Andei pelas salas procurando a 14 percebi que a aula já havia começado.

–Droga - murmurei.

–Droga² - Me virei, nunca tinha visto antes, ele era moreno, tinha cabelo preto meio bagunçado pro lado.. com um ar de indio, bonito. - Sou Seth

–Renesmee. Mais é melhor a gente bater na porta por que..

–Não adianta mais, depois que a porta esta fechada não deixam mais entrar. -Suspirei, me apoiando na parede e escorregando até sentar no chão.

–E você é novo aqui no colégio?

–Sou, sim estava perdido, e acabei perdendo a aula também - Rimos, e ele se sentou do meu lado.

– Então.. você morava aonde?

– Em Seatle vim morar aqui por que minha mãe se casou de novo e o cara mora aqui.

–Ah claro. -Sorri

– E você, tem algo pra contar?

– É, acho que não.

–Sério? nada, nada ? -Pensei por um momento.

– É.. hoje é meu aniversário.

– Sério? - Seth dizia espantado, ri.

–Não, só não queria te deixar sem esperanças. -Rimos.

– Pelo menos é gentil - rimos.

–Vem, vou te mostrar o colégio. - Levantamos, pegando a nossas mochilas. – Se ver algum supervisor por ai, se esconde. - Seth assentiu, e fomos andando, passamos pelas salas, pelos laboratórios, pela biblioteca, pelo ginásio etc. Até que fiquei com cede e quando estava virando o corredor, Seth me puxou fazendo-me cair no chão, rimos.

–Eeei?! - Dizia rindo, me levantei depois de um tempo e Seth ainda ria - Ri, de mais não - E o empurrei com toda a força que me restava.

–Ah, não volta aqui - Seth dizia se levantando enquanto eu corria desesperadamente, até sentir tombar em alguém, e cair novamente.

– Isso aqui virou creche agora?

– Se virou ou não, você esta nela - Sorri pra Jacob que estava parado na minha frente, com os olhos vermelhos, podia sentir meu braço sendo apertado pelas suas mãos, me causando dor.

–Olha aqui..

– O que que ta pegando aqui? -Ouvi a voz de Seth pronunciar suspirei aliviada.

– A nerdizinha arrumou um namorado? que bonitinha esta crescendo. - Jacob, estava cínico tava.. estranho, revirei os olhos.

– Não é nada Seth, vamos voltar pra sala.

–Que feio matando aula, nerdizinha. - Ouvi Jacob dizer antes de me afastar. Sai, puxando Seth até a sala dele, depois dos ''tchaus'' fui até a minha próxima aula, que seria com a Claire depois de alguns minutos o sinal bateu esperei os alunos saírem e entrei sentei na primeira carteira, vi a professora sorrir, retribui, alguns alunos iam entrando até que vi Claire, que logo veio até mim, apertou meu nariz sorrindo, apenas sorri, ela fez sinal de ''depois'' apenas concordei , Claire foi para única carteira que estava vazia. Era aula de Biologia. Mas minha cabeça estava longe..

Estava em Jacob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente as fotos apareceram? se nao ta aqui http://fashion.me/wnay-heitle/looks/school-2334113 sai a roupa e o cabelo http://1.bp.blogspot.com/-FXCt2eIIDPg/Ta68jxOxIwI/AAAAAAAACYM/aO_15EpLuqY/s1600/Ya-no-dulce.jpg