Carrossel Eterno escrita por Gabrielle Potter


Capítulo 7
Chapter Six: Part One Camp


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Resolvi postar o capitulo um dia mais cedo!Le eu boazinha!kkkkkkkkk!Chega de papo furado,divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324636/chapter/7

Pov.Alicia

Eu estava no computador conversando com Daniel, quando de repente minha mãe chega ao meu quarto.

-Filha já tá na hora de dormir!-Disse ela zangada colocando as mãos na cintura.

-Já to indo mãe disse rindo. Despedi-me de Daniel e desliguei o computador e fui tentar dormir, mas não tive sucesso. Fiquei pensando no Paulo, não sabia ao certo o que sentia por ele, mas acho que estava apaixonada por ele, mas não sabia ao certo.

Naquela noite eu tive um sonho muito estranho, eu via folhas, árvores e pessoas correndo e gritando, um urso ENORME e uma menina, eu não consegui ver o rosto dela até que eu ouvi um grito terrível e acordei suada e gritando.

-Que pesadelo horrível!-Disse para mim mesma e voltei a dormir.

No dia seguinte eu acordei sozinha em casa, achei um bilhete de minha mãe em meu abajur que dizia que ela e o papai haviam saído para visitar um parente doente, fui para o banheiro me arrumar, fiquei pronta em 30 minutos, peguei meu skate e fui para escola.

Enquanto andava de skate pela Rua Stela ouvi meu estomago roncando.

-Sabia que tinha esquecido alguma coisa!Esqueci-me de comer!-Reclamei a mim mesma, parei em uma padaria comi uma pãozinho com chocolate e voei pra escola.

Assim que cheguei à escola me deparei com Marcelina e Mari conversando.

-Oi meninas-Disse contente

-Oi-Elas responderam

-Alicia só eu a Bibi e você vamos poder acampar-Disse Marcelina

-Ué porque?-Perguntei confusa

-Porque todas as outras resolveram ir viajar não é dona Maria Joaquina?!-Disse Marcelina fazendo cara de brava.

-Fazer o quê não é?-Perguntou ela sarcasticamente

-Pois é né?!-Disse eu rindo

O sinal tocou e nos fomos para a sala.

Os dias passaram monótos até o dia do acampamento.

As oito da manhã como marcado eu estava na casa da Marcelina pra buscar ela junto com a Bibi,o Paulo e o Daniel.

Íamos de carona até lá,então entramos no carro do pai do Daniel e a mãe dele estava dirigindo.Ela nos deixou na entrada da floresta.

Entramos e fomos conversando e observando a bonita paisagem,cheia de arvores floridas e pequenos animais,sem perceber estávamos entrando cada vez mais na floresta e quando nos demos conta estávamos totalmente perdidos!

-Ai!Estamos perdidos!E agora?-Perguntou Marcelina e começou a chover

-Não sei,o quê a gente vai fazer?-Perguntei

Andamos por um tempo, a chuva fica cada vez mais forte e a floresta estava escurecendo.

POV Paulo

Andamos muito mas não encontramos nada que pudesse nos ajudar,estava pensando como poderíamos sair daquela situação até que escuto um grito terrível vindo de trás de mim.

-O quê aconteceu?-Pergunto quase gritando

-A Alicia foi picada por aquela cobra!-Disse Bibi assustada

A cobra era enorme e estava com os dentes sujos de sangue ,ela estava pronta pra atacar de novo,foi em direção a Marcelina  e atacou!Mas antes que seus enormes dentes afiados pegassem nela Daniel a puxou, a cobra ia atacar Kokimoto. Alicia chorava de dor encostada em uma árvore, mesmo sentindo muita dor conseguiu levantar e ir em direção a sua mochila e pegou uma faca que havia la dentro,se esquivou e na hora que a cobra ia dar o bote ela a esfaqueou.

Todos respiraram mais calmos depois que a cobra havia sido morta.

Koki e Daniel foram em direção ao local em que Alicia havia caído.

-Você tá bem?-Perguntou Koki se ajoelhando ao lado dela

-Não muito...-Disse ela segurando o local onde a cobra havia mordido

-Onrigado...-Disse Koki para Alicia

-Pelo que?-Perguntou ela

-Por ter salvado a minha vida-Disse ele,nunca vi ele tão sério.

-Tudo bem-Respondeu Alicia sorrindo-Mas eu to muito tonta,ta tudo embaçado...

-Deve ser porque você perdeu muito sangue-Disse Daniel

Pov.Kokimoto

Eu estava muito grato por Alicia ter salvado a minha vida literalmente!E nunca poderia pagar esse debito com ela,então eu a ajudaria no que fosse preciso!

-Eu não to conseguindo ver nada direito,parece tudo um borrão!-Disse Alicia

-Melhor armamos a barraca não é gente?-Perguntou Paulo

-É vamos-Disse Daniel

-Mas é melhor armar bem longe daqui,vai ver tem mais cobras por aqui?-Disse Bibi

-É tem razão!-Disse Marcelina

-Vocês podem ir armar a barraca e eu levo a Alicia depois.

Todos concordaram e eu e ela ficamos sozinhos,eu arranquei um pedaço da minha blusa para fazer um curativo para ela.

Se passaram cinco minutos sem nenhum de nos dizer nada até que finalmente ela perguntou:

-Quem ta aí?-Ela apertava os olhos mas nada conseguia ver.Sabia que se falasse ela reconheceria a minha voz então fiz uma coisa que nem sabia que teria coragem...

Eu a beijei,e foi o melhor beijo que eu recebi até hoje!

Pov Paulo

Eu estava voltando para o lugar onde estavam Koki e Alicia,quando cheguei la vi os dois se beijando.Aquilo doeu muito,como se alguém tivesse me dado uma surra!Ver meu melhor amigo e a garota por quem eu estava totalmente apaixonado se beijando. E sim,eu estava total e completamente apaixonado por Alicia,mas parecia que ela não estava.Deixei somente uma lagrima cair,mas logo a enxuguei,ninguém veria Paulo Guerra chorar!

POV Kokimoto

Eu não sabia porque havia beijado a Alicia,afinal eu não gostava dela desse jeito,acho que foi mais por impulso,mas eu nunca mais faria isso de novo!Apesar de ter sido muito bom.

Eu a peguei no colo e a levei para a barraca. Ainda chovia então quando cheguei lá estava encharcado.

No dia seguinte acordei com os lamentos de Bibi e Marcelina.

-Bom dia gente disse

-Ah, oi Koki. -Disse Bibi

-Ah Bibi, e se aquela picada for venenosa?-Lamentavas se Marcelina

-Nem diz isso Marcelina!-Disse Bibi,mas sabia que ela pensava na mesma coisa.

-O que está havendo afinal?-Perguntei

-A Alicia,ela acordou com febre e tossindo muito,eu acho...acho que ela está morrendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem comentem!Muitas bjocas!