Primrose Everdeen - O Último Jogos Vorazes. escrita por Prim


Capítulo 22
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente! Nesse capítulo já tem ARENAAAAAAAAA!!! UHUUUL.
E além da Arena, é nele que descobriremos com quem a Prim fica, sorry, mas eu já tinha decidido faz teeeeeempo, mas sei com quem os outros ficarão! Espero que gostem do capítulo, ficou curtinho, mas agora as coisas melhorarão, não esqueçam de deixar reviews!
Heey people, nem todos vocês comentam né... então, apareçam, favoritem, recomendem hahahahah
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324633/chapter/22

Abro os olhos, mas desejo nunca tê-lo feito, olho no despertador, 4h00. Serei lançada em uma arena com adolescentes clamando pela minha morte, para conseguir sobreviver em poucas horas, e essa ideia me assusta, penso em ir até a cozinha pegar uma faca, e acabar com esse tormento, mas as coisas apenas piorariam. Não. Cheguei até aqui, agora tenho que enfrentar, tenho que seguir em frente, ser corajosa, por todos os que amo. Respiro fundo, esvazio minha mente, e durmo novamente, preciso de forças para ir para aquele lugar.

Agora não sou eu quem acorda por vontade própria, e sim minha equipe de preparação, Zoey, está com uma maquiagem um pouco exagerada, com uma estampa de oncinha, na lateral do olho esquerdo, não que eu ache que ela esteja entrando na ridícula moda da Capital, ela alegou que isso era em minha homenagem, me senti agradecida, não somos amigas, mas Zoey devia ser apenas alguns anos mais velha que eu, 3 ou 4 talvez.

Vou até o telhado, ainda não vi Josh, me encontro com Ryan, e somos içados juntos para dentro do aerodeslizador, lá dentro, Ryan se dirige á outro lugar, e me sento em uma poltrona tendo Josh ao meu lado, não quero ficar sozinha, estou me sentindo sozinha, não quero isso, vou a direção em que Josh está, e o abraço, e fico assim, com ele, até uma mulher da Capital, injetar algo em meu braço, não pergunto, por que sei o que é, é um rastreador, Katniss me falou disso uma vez.

O aerodeslizador pousa, e me despeço unicamente de Rory e Josh, meus mais fies amigos, não que eu não goste dos outros, eu os amo, mas é que Rory e Josh, bem, não tem como descrever, o que sinto por eles. Ás vezes, não sei se sinto realmente um amor de irmão por Josh, mas estou sendo lançada em uma arena, se não descobri até agora, não há mais chance para tal capricho. Encontro-me com Ryan na sala de lançamento. Estou faminta então como tudo o que vejo, ficamos em silêncio, e me sinto melhor assim, me sinto bem com Ryan, talvez ele seja como Cinna, infelizmente não tive a chance de conhecê-lo bem.

Ryan me dá uma roupa para vestir, ela é elástica e roxa, com detalhes cinzas, ela é bem quente, e tenho botas também, tem um cinto nela, com um botão eu regula algo, não sei para que serve, Ryan disse que é para variar a temperatura da roupa. Visto-me, e Ryan faz as duas tranças em mim. Como e bebo mais alguma coisa, e uma voz anuncia que está na hora de ser lançada.

60 segundos, antes de ter um banho de sangue.

60 segundos até minha vida se tornar um caos.

– Prim. – Ryan me chama, e eu me viro para ele. Ele se dirige até mim, e nos abraçamos, é um abraço um pouco demorado. – Apostarei em você.

– Mas... Você... não... não pode. – Digo, ele realmente não pode, é contra lei.

– Tenho meus meios. – Ele sorri, e pisca, o abraço novamente. Escuto a voz da mulher.

20 segundos.

– Até logo. – Ele diz. Como se acreditasse que eu fosse voltar viva dos jogos. Eu não acredito nisso.

– Até. – Respondo e entro no tubo de lançamento.

Vejo tudo ficar escuro, e depois vejo uma luz muito forte. Ar quente. Começo a soar. Olho para o céu. Um Sol forte está instalado nele, há algumas montanhas triangulares com marcas, e entradas simétricas, elas tem quatro partes, me lembram um triangulo. Olho para meus lados.

Areia.

Josh está há dois tributos de mim, e Rory está do meu lado, á direita.

60... 59... 58... 57... 56... 55... 54... 53... 52... 51... 50...

Começou a contagem regressiva, resisto à tentação de ter uma morte rápida, pisando nas minas ao meu lado.

30... 29...(...) 20...

Olho para Josh, e ele também olha para mim, fecho os olhos e minha mente sussurra ‘’Boa Sorte’’. Mas minha boca pronuncia ‘’Eu te amo’’. Abro os olhos instantaneamente e percebo que ele entendeu, ele responde com um ‘’Eu também te amo’’, não sei se as câmeras da Capital focaram isso, mas provavelmente sim. Respiro fundo. Sei o que sinto por Josh. Infelizmente descobri tarde demais. Os jogos começarão em segundos, e dessa vez apenas um saíra vivo.

5... 4... 3... 2... 1...

O sino soa.

Os últimos Jogos Vorazes começaram.

Mas dessa vez não há como a sorte ficar á meu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Everdeen - O Último Jogos Vorazes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.