Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/22

Minhas queridas, vocês já perceberam que essa fic acabou, mas ela tem continuação e eu vi muito poucas de vocês lá. Ela segue os mesmos padrões dessa, ela é toda narrada pela Alice e tem alguns POV'S especiais, ela vai ter novos persenagens e muita coisa nova e emocionante.
As meninas que já estão lá me acompanhando nesse novo projeto muito obrigada mesmo, e pra que ainda não tá, aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/358313/Nightfall/

Sei que estou sendo chata, mas eu preciso de vocês lá. Eu sinto falta de vocês, vocês não sentem minha falta? Espero todas vocês lá em?

Beijus

....................................................................................................

....................................................................................................

....................................................................................................

.................................................................................................

..............................................................................................

..............................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer- Visão De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.