Autopsia escrita por wacky beauty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse ccapitulo ficou pequenininho, pois não era nem pra ter mais um capitulo. A pedidos vai realmente o ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324588/chapter/3

Era um domingo, um domingo chuvoso. Estavam todos no cemitérios pro enterro de Elliot e Olivia. Todos estavam muito tristes e não era pra menos, perder dois melhores detetives ao mesmo tempo não era fácil. Depois de fazerem o velório dos dois juntos, resolveram enterra-los um ao lado do outro e o que mais estranharam, é que Kathy aceitou de bom grado tudo isso.

Casey: O que aconteceu com a Kathy, ela não criou problema nem nada.

Alex: É eu estranhei isso. Eu sinto falta da Olivia.

Casey: Me too. –as duas se abraçaram, lembrando os bons momentos junto a Olivia. Fin e John estavam distraídos recebendo os pêsames.

John: E imagina, se tivéssemos chegado um pouco mais cedo eles não teriam morrido.

Melinda: Nem me fala, Olivia me pediu ajuda e eu fui pesquisar. Porque eu não fui logo.

Fin: Gente, não temos culpa. Infelizmente tudo isso aconteceu. –Kathy se aproximou deles com um papel. Apesar deles não irem muito com a cara dela, cada um deu um abraço nela.

John: Eu sinto muito.

Kathy: Me too, vocês eram amigos deles. –eles passaram um tempo conversando com ela e a filha mais velha de Elliot, e depois de tudo cada um seguiu pra sua casa.

*3 Semanas Depois*

A 16DPNY tinha ficado uma semana sem funcionar em luto aos detetives Benson e Stabler. Porém uma hora eles tinham que voltar a realidade, que eles estavam sem eles.

Cragen: Vocês poderiam fazer um favor. –Falou saindo de sua sala.

Fin: Claro.

Cragen: Fin, limpa a mesa da Olivia e John a do Elliot. Não podemos ficar reservando lugares, pra quem sabemos que nunca mais ira voltar. –e saiu rapidamente, infelizmente, eles tinham que encarar a realidade. Os dois levantaram e pegaram algumas caixas, e foram colocando os pertences deles nessas caixas. Ao mexerem nas gavetas, encontraram uma carta.

Fin: Achei uma carta da Olivia, endereçada ao Elliot.

John: Eu também.

Fin: Será que é falta de educação ler?

John: Bom eu vou ler. –ele sentou-se na cadeira dele e abriu a carta.

“Bom Olivia, combinamos que um dia que algo acontecer com o outro deixaríamos uma carta e aqui esta a minha. Eu sei que eu escrevi rapidamente, mas eu sei que o que sinto por você nunca mudara. Tivemos 12 anos de parceria e nesses doze anos eu me apaixonei facilmente por você e se você não tivesse deixado claro pra mim que não se envolvia com ninguém no trabalho, eu teria insistido pra que algo acontecesse entre a gente. Bom se você esta lendo essa carta, é porque algo serio aconteceu comigo e me perdoe por lhe deixar sozinha.

                     Seu Ell”

John tinha lido o bilhete em voz alta, e tinha tocado ambos.

Fin: Já que você leu, vou ler o da Olivia.

“Ell, se você esta lendo isso algo serio aconteceu comigo. Me perdoe por tudo. Mas eu quero que você seja feliz com sua família e aqui vou dizer uma coisa, eu te amei como nunca amei ninguém. Você foi o homem mais perfeito e eu queria que tivesse sido o meu homem.

Olivia”

Depois de ler os bilhetes, eles perceberam o quantos os dois se amavam e que sempre estariam junto, seja na terra ou no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam do capitulo escrito rapidamente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Autopsia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.