Konoha High School-Casais escrita por JapanSora


Capítulo 26
Ino e Sai 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie ~~
Voltei de tanta saudade que eu tava de postar,vou postar só finais de semanas.
Esse capítulo ficou pequeno,eu sei,eu queria apenas termina a história da Ino e Sai,posto mais coisas tops depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324574/chapter/26

–Gostei muito mas....sabe o que faria a comida ficar melhor?-Disse Ino se aproximando dos lábios de Sai.

–Sinto muito senhora mas,um mísero garçom não pode beijar uma dama como a senhora e além do mais você precisa voltar para sua residência.-Respondeu Sai,no momento em que Sai se virou Ino se levantou da cadeira e se aproximou dele,no momento em que Sai se virou para ver Ino ela chegou á centímetros de seu lábio.

–Você não é um mísero garçom...-Ino começou a sussurrar no ouvido de Sai-Você é meu namorado!.

–------------.----------------------

Aquele foi simplesmente a melhor noite que Ino já teve, só de ter Sai ao seu lado lhe fazia a mulher mais feliz do mundo. Os raios de sol atravessavam as janelas do quarto quando ela acordou, olhou para o outro lado da cama e viu que Sai não estava mais deitado.

De repente, ele aparece com uma bandeja de café da manhã e com um grande sorriso no rosto, Ino até tentou fingir que estava dormindo de novo.

–Boa tentativa, mas já te vi amor- Ino olhou para ele emburrada, se espreguiçou e logo em seguida, Sai lhe dá um beijo na bochecha pondo o café da manhã em sua frente.

–Nossa! Meu namoradinho preparou tudo isso para mim? -Muito feliz, Ino começou a comer todo o conteúdo rapidamente.

–Tudo para você meu amor – Sai deu um selinho nos lábios de Ino carinhosamente e se separou aos poucos, depois ele adotou um expressão séria.

–Meu deus, o que aconteceu? – exclamou surpresa.

–Ino, eu te machuquei... de alguma maneira? - Ele disse, olhando no fundo dos olhos de Ino, ela pode perceber que Sai estava realmente preocupado com ela, ela sorriu.

–Não se preocupe, essa foi a melhor noite da minha vida-Em seguida, eles se beijaram, pareciam um só, não querendo nunca mais se separar, ambos nunca haviam sentido aquele misto de emoções que os completavam.

–Ok, agora preciso te levar para casa mocinha, se não seu pai me mata-Ele começou a colocar sua calça e em seguida sua blusa, pois, o mesmo estava apenas de cueca.

–Nãoo, por favor-Ela disse fazendo biquinho, Sai quase que voltou atrás mas, não iria ser enganado novamente.

–De jeito nenhum, vai por as suas roupas amorzinho. Sai abriu um sorriso no rosto, parecia estar se divertindo com a situação.

–Beleza, mas, já vou avisando que meu pai vai te matar de qualquer maneira, afinal, nem em casa eu dormi hoje, lembra? -Cantarolando uma música desconhecida para os ouvidos de Sai, Ino foi para o banheiro se arrumar, imediatamente o sorriso divertido que havia no rosto de Sai desapareceu.

>>>>>->>>>>

Olhei para o rosto de Sai, me lembrando de todos os momentos daquela noite maravilhosa.

–Amorr, Helloo!!!-Ele estalava os dedos na frente dela constantemente até que ela cai em si.

–Ai meu deus, me desculpa-Ele sorri dá lerdeza da namorada e lhe dá mais beijos pelo rosto.

–Adivinha aonde nós vamos hoje? -Ela ficou pensando e pensando....

–Não sei, me fala. - Ele sorriu e tirou uma flor de sua bolsa.

–Pra onde estão todos os seus descendentes-Ela olhou confusa para a flor e depois sorriu.

–Você é o melhor namorado do mundo, sabia??

–Sim e faz tempo se você quer saber. Eles se beijaram novamente a tempo de suas amigas assistirem a cena.

–Tchau Ino, Tchau Sai!!!-Gritou Hinata já indo embora para casa, os dois acenaram e foram para o passeio de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School-Casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.