Calne Ca escrita por Rdxsan


Capítulo 1
Capítulo Único - Calne Ca


Notas iniciais do capítulo

Deu vontade de escrever sobre essa personagem do nada. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324573/chapter/1


Meu nome é Calne Ca. Sou meio parecida com a Hatsune Miku... tenho parte daquela beleza esplêndida. Os cabelos da cor verde-água, olhos da mesma cor. Será que eu sou tão bonita quanto ela...? Nesse meu esqueleto mecanizado distorcido... Eu sou a garota do cálcio que anda pelos mundos eletrônicos da vida. Eu quero abraçar alguém. Quero poder tocar e sentir o toque caloroso de alguém. Minhas pernas me deixam correr rapidamente até uma pessoa. Mas será que ela quer minha presença ali? Quando ela me olha, será que eu posso chamar essa expressão de medo?

Meu rosto é tão parecido com o dela... então por qual motivo você me teme? Meu esqueleto te assusta? Meus ossos lhe assustam? Essa formação de cálcio e aço te deixa apavorado? Essas bactérias e insetos te enojam? Por quê?! Eu apenas quero ser a sua amiga. Garanto que todos esses tentáculos mecanizados saindo de baixo dos meus dentes podem lhe deixar feliz quando você os ver mexendo freneticamente. Vamos, ria! Ria alegremente Pois eu não aguento mais ver os outros rindo por ironia...

É um desprezo tão grande...

Minhas costelas se retorcem de tanta depressão. A corrente elétrica de toda a mecanização dentro de mim passa a ficar irregular e a minha eletrônica entra em um estado de paradoxo. Paralisada, tento olhar esse seu falso sorriso. Até que tantos dias se passam... e eu acho aquele que realmente segura a minha mão. Eu não estou mais sozinha... Nossa... Eu acho que... posso tirar a bactéria de mim e passar para ele, né? Eu posso me sentir melhor.

Se eu consegui me livrar desse inferno... Ele também pode.

Passe a bactéria para outra pessoa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Eu senti que deveria fazer uma fic em relação a essa personagem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calne Ca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.