Ash e May S2 escrita por Rod Real


Capítulo 2
Um Pikachu Educado e um Pai Marrento


Notas iniciais do capítulo

Rodrigo: OOOIII ^^
Todos: HEY! Ò.Ó
Rodrigo: *morrendo de medo* ok... Eu sei que eu sumi mas... Eu voltei, né?
May: Ok... Ok... Vamos ver o que acontece na nossa história u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324570/chapter/2

May: Ei Ash!

Ash: Sim, May?

May: Eu poderia sair junto com você em jornada?

TO BE CONTINUED... NOW!

Ash: Claro! Quer dizer... Se os seus pais deixarem!

May: Obrigada!

Ash: Quais Pokémons você vai levar para Anuvia, caso seus pais aceitem?

May: Blaziken e Beautifly. E você?

Ash: Eu vou, como sempre, levar apenas Pikachu! Você tem mais Pokémons?

May: Só um Munchlax que eu deixei em Hoenn com o professor Birtch. Ele tem condições de alimentá-lo! O fato é que há alguns anos eu tive alguns problemas e meus pais me proibiram de sair em jornadas! Mas vamos comer antes que esse frango fuja da nossa mesa!

Ash: MANDA VER!

Os dois atacaram o pobre frango assado fazendo pedaços de carne se espalhar por toda a mesa. Se o Munchlax estivesse ali, aí sim a festa ia ser grande! Pikachu foi o mais educado do recinto: chegou à cozinha com sua tigela, escalou uma perna da mesa com a tigela pendurada na boca, pegou uma faca e cortou uma fatia do frango assado. Pôs a fatia dentro de sua tigela e, com a tigela na mão, desceu pulando em uma das cadeiras e depois para o chão. Largou a tigela e foi correndo para a geladeira e abriu a porta branca... Seus pequeninos olhinhos brilharam ao ver... Um reluzente vidro de Ketchup!

Pikachu: PIKAAAAAAAAA *-*

Derramou todo o vidro em cima da fatia de frango e começou a comer.

Mais tarde, em frente à casa de May e sua família...

Ash: Será que eles vão deixar, May?

May: Relaxa!

(essa não parece àquelas cenas de filmes quando o namorado vai ser apresentado para os pais da namorada? Oo)

May abriu a porta e entrou, juntamente com Ash atrás dela. Na sala, se via apenas Max, irmão de May com 12 anos, com seus Pokémons: Gardevoir e Jirachi.

Max: E aí, mana... EI! QUEM É ESSE PERVERTIDO? PAI! MÃE! A MAY TROUXE UM GAROTO PARA CASA!

Norman e Caroline descem correndo até a sala.

Norman: O que é isso aqui?

Ash: Olá, eu sou Ash, um amigo de May.

Norman: E o que esse moleque quer aqui?!

May: É que ele vai para Anuvia e eu queria saber se eu posso ir junto? Já que eu não tenho mais ninguém para me levar!

Norman: Você sabe muito bem que você pode ir com o Max!

May: Beleza! Já não vou mais!

Norman: É ISSO MESMO! OU VOCÊ VAI COM O MAX OU COM NINGUÉM! VOCÊ NÃO VAI SAIR COM ESSE COMPLETO DESCONHECIDO! AINDA MAIS PARA UMA REGIÃO TÃO DISTANTE QUANTO ANUVIA! ELA FICA DO OUTRO LADO DO PLANETA!

Max: Por favor, Jirachi, um saquinho de Pipocas!

Jirachi: Aqui está!

Caroline: Espera! Ele não é tão estranho! Ele é o Ash, filho da minha ex-cunhada Délia! Meu irmão Giovanni foi casado com ela há uns vinte anos atrás. Mas o filho não é do Giovanni, é do falecido Silver North!

Ash: Exatamente! Eu sou Ash North Ketchum. Filho de Délia Ketchum e Silver North.

Norman: EU NÃO CONHEÇO NENHUM DESSES AÍ! E EU NÃO ESTOU NEM AÍ SE ELE É FILHO DO NORTE, DO SUL, DO LESTE, OU DO OESTE! E O QUE IMPORTA É QUE EU NÃO VOU O DEIXAR LEVAR A MINHA FILHA!

May: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ QUER! AQUI IMPORTA O QUE EU QUERO! E O QUE EU QUERO É IR PARA ANUVIA COM ASH KETCHUM!

Norman: ECUTE AQUI, MAYBELLE OFÉLIA MAPLE, EU MANDO EM VOCÊ! SUBA PARA O SEU QUARTO!

Todos começam uma discussão nada entendível sobre o assunto, a não ser Ash e Max (Max só quer saber das pipocas).

Ash: CHEGAAAAAA! Vamos fazer o seguinte, senhor Norman: vamos batalhar amanhã no campo de batalhas da Cidade de Pallet! Se eu vencer, a May vem comigo para Anuvia. Se o senhor vencer, a decisão final será sua!

Norman: Aceito!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pikachu é tão educado se comparado a Ash e May, né? Xiiiii... O que será que vai acontecer nessas batalhas?