Lollipop escrita por Kahsaporta


Capítulo 1
Lollipop


Notas iniciais do capítulo

Hey ho, let's go :)

Minha primeira Olsdal, e blá, blá, blá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32457/chapter/1

Lollipop

"Steve, viu o Brian?" Stefan perguntou para o outro, que estava deitado no sofá de couro vermelho.

"Hm" murmurou e voltou a dormir, virando-se para a parede, onde o sofá estava fixado, dando as costas para Stefan.

"Ok Steve, se o Brian voltar, diga que eu saí para dar uma volta, fumar, essas coisas.

"Hm" Steve murmurou novamente fazendo Stefan rolar os olhos, pegar o maço de cigarros e sair do ônibus.

Colocou o maço de cigarros no bolso da calça, as mãos nos bolsos da jaqueta e em seguida saiu andando por entre os ônibus de outras bandas.
Ficou andando assim por um bom tempo, até que viu algo que lhe fez sorrir, não hesitando de ir até lá, com um enorme sorriso no rosto.

"Olá, você deve ser o Stefan, sim, do Placebo" Stefan riu.

"Sou eu mesmo" Sefan sorriu, respondendo ao velhinho "O senhor tem pirulitos?" O velhinho assentiu com a cabeça, fazendo Stefan sorrir mais ainda.

"Eu vou querer um pacote de pirulitos de cereja, se o senhor tiver" O velhinho saiu de onde Stefan estava, desaparecendo por uma porta e voltando logo em seguida com um pacote de pirulitos. Stefan pagou, agradeceu e saiu com o pacote de pirulitos, indo até o ônibus.

Já estava na porta do ônibus, o pacote dos pirulitos estava escondido, sendo segurado por uma de suas mãos atrás das costas, enquanto a outra mão abria a porta do ônibus.

Abriu ela e topou com um par de olhos azuis o encarando. Stefan sorriu. "Bom dia, Brian"

"Bom dia Stef, onde estava?"

"Fui dar uma volta, essas coisas. Pensei que o Steve tina te dito."

"Ele está dormindo, ele só pensa em dormir" Brian disse rolando os olhos como se aquilo fosse um absurdo.

"Yep" "Hey, Brian, trouxe algo pra você" Brian levantou e foi até Stefan sorrindo. "Só que antes de eu te dar, eu quero meu abraço de bom dia"

E em segundos os braços de Brian estavam envolta do pescoço de Stefan. Stefan riu e beijou a testa de Brian que se soltou do abraço, colocando as mãos na cintura e olhando nos seus olhos, ele estava esperando.

Brian tirou as mão de trás das costas revelando o pacote de pirulitos. Os olhos de Brian brilharam, então pegou o pacote da mão de Stefan e sorriu olhando para ele.

"Oh, Stefan, você é um doce." Brian beijou-lhe a bochecha e se sentou no sofá, sorrindo e com os olhos brilhando.

Stefan decidiu que compraria pirulitos mais vezes, só para ver Brian sorrindo daquele jeito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.