Harry Potter e os Marotos. escrita por Kauai Potter


Capítulo 5
ALVO DUMBLEDORE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324548/chapter/5

CAPITULO 5

ALVO DUMBLEDORE

Harry depois de almoçar Edwiges entrou pelo salão comunal e pousou na frente de Harry com uma carta no bico, Harry a pegou e leu:

Olá Harry venha até a minha casa, venha sozinho, por favor.

Hagrid

Harry terminou de ler e guardou a carta no bolso.

–De quem era? – Perguntou Rony.

–Era o Hagrid pedindo para eu ir a casa dele sozinho.

Harry acabou de almoçar e foi na casa de Hagrid, Harry já sabia o caminho por que já havia avistado a casa e visto a ponte que tem que passar para ir lá, Harry foi caminhando com calma e quando chegou lá bateu na porta, mesmo momento um latido alto e forte ecoou pela casa e Hagrid gritou:

–ENTRE. – Gritou Hagrid de dentro de casa

Harry abriu a porta e entrou em uma casinha muito pequena onde havia uma mesa um fogão e no fundo uma cama de casão e outra de cachorro do lado, havia muitas coisas penduradas no teto e Hagrid estava sentado na mesa tomando uma xicara de café.

–Olá, você me chamou aqui? – Perguntou Harry.

–Olá, sim eu chamei. – Disse Hagrid.

–Quer tomar um café? – Perguntou Hagrid.

–Pode ser. – Disse Harry se se sentando à mesa

–Como foi o dia de aula? – Perguntou Hagrid

–Muito bem, em Defesa Contra as Artes das Trevas ele não mandou nada, somente falou sobre a importância da matéria, em Transfiguração nos transformamos agulhas e fósforos e em voo agente ficou do lado de uma vassoura e dizemos Suba para ela subir em nossa mão.

–Harry eu preciso sair, nos vemos depois. – Disse Hagrid se levantando.

–Nos vemos depois Hagrid. – Disse Harry saindo casa.

Harry foi andando em direção ao castelo, quando estava chegando à professora McGonagall chamou Harry.

–Harry, vem aqui. – Disse a professora.

–Olá professora. – Disse Harry.

–Dumbledore quer que você vá até a sala dele. –Disse a professora.

–Tudo bem. – Falou Harry

A Professora saiu andando e Harry foi atrás, os dois foram andando até uma estatua de um pássaro muito grande, Harry e professora entraram atrás desse pássaro onde havia uma escada e os dois subiram, quando acabou a escada deram na frente de uma porta preta, a porta se abriu sozinha e Harry entrou em um escritório muito bonito e cheio de livros e mezinhas, havia uma mesa grande no centro do escritório e Dumbledore estava sentado.

–Eu o chamei aqui para falar sobre seus pais Harry. – Disse Dumbledore com um tom mais sério.

–Eu já sei como meus pais morreram, foi em um terrível acidente de carro. – Disse Harry.

–acidente de carro? – perguntou Dumbledore.

–Sim, os meus tios me disseram isso. – Disse Harry.

–Isso é mentira. – Disse Dumbledore

–Como foi então? – Perguntou Harry

–existe um terrível bruxo das trevas chamado Lord Voldemort e ele ouviu uma profecia dizendo que o filho de um casal de bruxos que havia enfrentado Voldemort três vezes teria um filho que poderia derrotar ele e havia duas opções, Voldemort achou que era você então foi tentar te matar quando ainda era um bebe, seus pais tentaram te proteger e acabaram morrendo e Voldemort tentou te matar mais algo aconteceu, Voldemort não consegui te matar e saiu muito ferido e você ganhou essa cicatriz em forma de raio, alguns dizem que Voldemort perdeu seus poderes, que ele fugiu para esperar o momento certo para voltar e tem gente que ache que ele morreu, eu não sei em qual das milhares de opiniões acreditar e não consigo fazer a minha própria. – Disse Dumbledore olhando fixo para Harry

Harry ficou calado por alguns minutos refletindo sobre o que acabara de ouvir, Dumbledore se levantou e levantou Harry e o abraço com força, Harry somente o abraçou.

–Eu achava que você deveria saber como seus pais tinham morrido. – Disse Dumbledore ainda abraçando Harry.

–Você fez o certo, muito obrigado, eu nunca vou me esquecer de você. – Disse Harry ainda abraçando Dumbledore.

–Harry agora você para a sua aula. – Disse Dumbledore

–Muito obrigado diretor. – Disse Harry saindo da sala de Dumbledore.

Harry saiu da sala e desceu as escadas e foi para a aula de poções, chegando à sala encontrou Rony e Hermione sentados esperando Harry.

–Onde você estava? – Perguntou Hermione.

–Depois eu falo. – Disse Harry pegando o material.

Um professor alto com um com um sobretudo preto chamado Severo Snape chegou e ficou olhando para Harry e se dirigiu ao quandro passando as intruçoes e entregando os ingredientes para a poção.

–Podem começar. – Falou o professor.

Todos ao mesmo tempo começar a botar os ingredientes, Harry foi botando com muita calma e atenção ao quadro, meia hora depois o professor começou a avaliar as poções dos alunos.

–Harry Potter chegou a sua vez, tomara que você não seja igual ao seu pai, ele era horrível em poções, eu estudei com ele e sei disso muito bem. – Falou o professor olhando com raiva para Harry.

–Você não é igual ao seu pai, você foi um dos poucos a conseguir fezer certo a poção. – Disse o professor com desgosto.

–Já podem sair. – Disse o professor.

Harry, Rony e Hermione saíram da sala e começaram a andar em direção ao Salão Comunal.

–Como ele fala daquele jeito sobre o meu pai? – Perguntou Harry com raiva

–Fred me falou que ele é o pior professor de Hogwarts sempre implica com eles. – Disse Rony

Harry, Rony e Hermione foram até o Salão Comunal para comer algo, chegando lá o menino que Harry havia avistado no Beco Diagonal apareceu com dois meninos gordos do lado dele.

–Harry Potter a nova celebridade de Hogwarts, você pode ter ido bem em poções mais foi sorte de principiante e em outras matérias eu sei que você não vai se dar bem. – Falou o menino

–Eu não ligo para você Draco. – Disse Harry se lembrando do nome dele.

–Que coisa feia para se falar. – Disse Draco.

–Olha só, me deixa comer em paz depois se você quiser agente discute. – Disse Harry.

–Algum problema? – Perguntou Minerva.

–Nenhum. – Falou Harry.

–Draco? – perguntou Minerva.

–Nenhum. – Falou Draco.

Draco e a professora foram embora e Harry comeu o sanduiche dele junto com Rony e Hermione.

–Nos temos algum tempo livre, vamos no campo de Quadribol? – Perguntou Rony.

–Pode ser. – Falou Harry

–Ta bom. – Falou Hermione se levantando

Os três foram para o campo e viram os dois meninos que estavam com Draco pegar alguma coisa de uma menina.

–A deixem em paz. – Falou Harry para os dois.

–Se você pegar a varinha dela eu a deixo em paz. – Falou um dos meninos tacando bem alto a varinha dela

Harry foi correndo até uma vassoura no chão e levantou voo atrás da varinha dela, Harry fazia curva com habilidade e não balançava, estava em alta velocidade quando pegou a varinha da menina e faz uma manobra para não bater na torre, Harry foi descendo até o campo com a varinha na mão. Harry pousou e deixou a vassoura onde estava e entregou à varinha a menina.

–Agora já podem deixar ela em paz. – Disse Harry para os meninos.

Os dois meninos saíram correndo desesperados, a professora de voo chegou em uma vassoura e chamou Harry.

–Harry, venha aqui. – Chamou a professora.

Harry foi em direção à professora e avistou um menino alto com o uniforme de Hogwarts vindo correndo em direção a Harry

– Professora eu só peguei aquela vassoura por que havia dois meninos que estavam pegando a varinha de uma menina e tacaram para o alto dizendo se eu pegasse a deixariam em paz.

–Professora ele tem o perfil perfeito, mais é do primeiro ano. – Disse o menino que Harry avistara correndo.

–Mais vamos dar uma chance a ele. – Disse a professora.

–Harry meu nome e Olivio Wood e você esta no time de Quadribol da Grifinória como apanhador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.