Harry Potter e os Marotos. escrita por Kauai Potter


Capítulo 10
OS MAROTOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324548/chapter/10

                              CAPITULO DEZ

                                   

                               OS MAROTOS

          A festa continuou até tarde, quando a professora McGonagall voltou e deu mais uma bronca em todos, depois de um tempo os alunos foram alguns para a biblioteca outros ficaram no salão e outros ficaram andando pelo castelo.

          Harry, Rony e Hermione ficaram nos terrenos do castelo conversando sobre Diabretes e algumas poções, Rony tinha algumas bombas de bosta que pegou de Fred e Jorge, Filch o zelador estava vindo e Rony guardou as bombas de bostas mais rápido que conseguia. O zelador estava correndo e deixou um papel cair, Harry foi correndo para pegar a folha, Harry olhou para o papel e viu que a letra era extremamente feia.

                 Relato numero trezentos e vinte e seis

Quatro alunos estavam fazendo brincadeiras na orla da floresta, onde e extremamente proibido e perigoso, os quatro tiveram detenções.

Acusados: James Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew. Que se alto intitulavam Os Marotos.

                                         Argo Filch

           Harry ficou parado com a folha na mão e olhou para Rony e Hermione.

-Eu já ouvi falar desse Sirius Black, Ele é um prisioneiro da prisão de Azkaban. – Disse Rony.

-Azkaban? – Perguntou Harry ainda olhando para o papel.

-É a prisão dos bruxos, fica em uma ilhota no meio do oceano, papai já foi lá porque trabalho no ministério da magia e ele disse que foi o pior lugar que já esteve.

-Porque ela esta lá? – Perguntou Hermione.

-Não me lembro, mais posso perguntar ao papai. – Disse Rony pegando o papel na mão de Harry.

-Você conhece os outros três? – Perguntou Harry.

-Não, mais posso perguntar também ao papai. – Disse Rony dando o papel para Hermione.

          Os três ficaram lá olhando para o papel até que o zelador voltou e ficou e Harry guardou o papel bem rápido mais o zelador ainda ficou olhando para os três.

-Vamos invadir a sala dele para ver se tem mais alguma coisa sobre o meu pai. – Disse Harry levantando.

-Não, seria impossível. – Disse Hermione também se levantando.

-Com uma ajudinha de Fred e Jorge nada é impossível. – Disse Rony se levantando também.

-Eu estava pensando. – Disse Harry.

-Harry, mesmo que Fred e Jorge façam alguma coisa para te ajudar você teria que ser muito rápido. Disse Hermione.

-Isso é verdade, e Jorge me falou que uma vez ele estava com um pouco de lama no pé e sujou só um pouquinho o piso e o Filch já fez um relato. – Disse Rony olhando para Harry.

-E se na época do seu pai já estava no relato numero trezentos e vinte e seis imagina agora. – Disse Hermione indo na frente dos dois.

-Não podemos fazer isso Harry. – Disse Hermione.

-Mas nós vamos. – Disse Harry saindo andando.

-Se o Filch nos pegar lá dentro vamos entrar em uma grande confusão.

-Hermione, você não sabe nenhum feitiço para nos deixar invisíveis? – Perguntou Rony olhando para Hermione.

-Não, mais seria bom se nós soubéssemos Aparatar. – Disse Hermione.

-Verdade. – Disse Rony.

-O que é a Aparatar? – Perguntou Harry.

-É desaparecer e aparecer em outro lugar, isso agente aprende o sexto ou sétimo ano. Disse Rony.

-É no sexto. – Disse Hermione.

-Com feitiço ou não, sabendo Aparatar ou não, nós vamos entrar lá. – Disse Harry.

          Hermione ficou um pouco braba, mais Rony já estava convencido que iria entrar lá com Harry com ou sem Hermione.

-Algum de vocês tem alguma ideia de onde fica a sala do Filch? – Perguntou Harry subindo a escada de mármore que levava aos outros andares. – Perguntou Harry.

-Rony, onde esta indo? – Perguntou Fred com Jorge logo atrás.

-Fred, Jorge estamos precisando de vocês, eu preciso entrar na sala do Filch para ver uma coisa. – Disse Harry.

-Tudo bem. – Disse Fred e Jorge em coro.

-Eu preciso que vocês me falem onde é a sala e façam o Filch sair de lá. – Disse Harry.

-A sala dele fica nas masmorras bem lá no fundo, passa a sala do Snape e a sala de Poções. – Disse Jorge.

-O fazer sair de lá é muito fácil, somente precisamos de alguns fogos de artifícios e vassouras.

-Vamos entrar lá hoje? – Perguntou Harry para Fred e Jorge.

-Pode ser amanha? Precisamos comprar os fogos. – Disse Fred.

-Tudo bem, mas não demorem tanto. – Disse Harry.

-Mas porque você que tanto entrar lá? – Perguntou Fred curioso.

-O Filch deixou cair um papel e nós pegamos. – Disse Harry dando a Fred o papel.

-Entendi agora, fala do seu pai, mas quem é os outros três? – Perguntou Fred.

-o tal de Sirius Black é um prisioneiro de Azkaban, mas os outros dois eu não sei quem é. – Disse Rony olhando para Fred e Jorge.

-Harry, amanha esteja pronto. – Disse Jorge devolvendo o papel.

-Que horas? – Perguntou Harry pegando o papel.

-Depois do almoço, no horário livre. – Disse Jorge.

-Quando ouvir uma explosão vá correndo para as masmorras, mas lembre-se: passa a sala do Snape e a sala de poções. – Disse Fred olhando para Jorge.

-Tudo bem, mais vou precisar de um bom tempo para achar tudo. – Disse Harry.

-Nós podemos lhe dar uns dez minutos.  – Disse Fred.

-Está ótimo. – Disse Harry.

-Eu não concordo nada com isso. – Disse Hermione – Vocês podem ser pegos.

          Harry não respondeu, mas ele sabia que no ultimo instante Hermione ia ir junto invadir a sala do Filch.

-Agora temos que ir. - Disse Fred saindo andando com Jorge.

          Harry, Rony e Hermione continuaram a andar pelo castelo até que começou a esfriar e os três foram para a sala comunal para se esquentar na frente da lareira.

-Tomara que ache mais coisa sobre o meu pai lá na sala do filch. – Disse Harry se sentando na poltrona na frente da lareira.

-será que Filch confiscou alguma coisa dos quatro? – Perguntou Hermione.

-Possivelmente. – Disse Rony apontando a varinha para o fogo e fazendo apagar e acender.

-Dá para parar Rony? – Perguntou Hermione irritada.

-Porque você esta irritada? – Perguntou Rony.

-Pelo fato de vocês dois estarem planejando entrar na sala do Filch para pegar coisas do pai do Harry. – Disse Hermione com raiva.

-Eu só quero saber mais como foi à vida do meu pai aqui em Hogwarts. – Disse Harry olhando para a lareira.

-Mas vocês precisam entrar na sala do Filch para isso? – Perguntou Hermione ainda com raiva.

-Claro que sim, eu você quer que eu chegue à McGonagoll e pergunte como foi à vida do meu pai aqui? – Perguntou Harry começando a ficar com raiva.

Hermione não respondeu.

-Hermione, não se preocupa você nem vai reparar. – Disse Rony

-Se vocês forem expulsos em vou reparar. – Disse Hermione pegando um livro que estava no chão.

-Agente não vai ser expulsos. – Disse Harry olhando pela janela e vendo o por do sol.

-Como você sabe?

           Harry abriu a boca mas tornou a fechar, estava pensando em algum argumento para rebater, mas não vinha nenhum, por sorte Rony falou para Harry:

-Harry aquele não é a Edwiges?

           Harry levantou e abriu a janela e deixou a coruja branca entrar, e coruja deu uma voada pela sala e sentou no braço da poltrona em  que Harry estava. Rony pegou a carta que estava no bico da coruja e deu para Harry.

-É do Hagrid. – Disse Harry abrindo a carta e lendo em voz alta.

Harry amanha irei fazer chá e biscoitos, ficaria muito feliz se você Rony e Hermione viessem as oito horas.

                                             Hagrid

-Que pena que não é mais cedo. – Disse Hermione.

-Por quê?

-Harry, se fosse mais cedo você não iria entrar na sala do Filch. –Disse Hermione calmamente.

-Hermione, eu vou entrar lá não importa o que aconteça ou o que você fale. – Disse Harry com a voz um pouco mais rápida do que pretendia.

-Eu também. – Disse Rony se sentando do lado de Harry.

-Edwiges, pode ir para o corujão. – Disse Harry para a coruja que dava bicadinhas delicadas.

-Vamos ver então. – Disse Hermione com tom de desafio.

-Vamos ver então. – Disse Harry com o mesmo tom de desafio.

          Hermione ficou ainda mais irritada com a resposta de Harry, mais ele percebeu que agora iriam para de discutir se iam ou não invadir a sala do Filch. Rony também percebeu isso e apoio Harry com um olhar que Hermione também percebeu.

-Rony se você apoia o Harry todo bem mais não espero que te defenda se vocês forem pegos – Disse Hermione irritada olhando para Rony.

-Nos não vamos ser pegos, e Hermione estou a começar a achar que você quer que agente seja pego. – Disse Rony calmamente

           Isso atingiu Hermione como uma pedra, Rony continuou a ficar olhando para Hermione sem falar nada.

-Eu não quero que vocês sejam pegos, só quero que vocês não vão ate lá. – Disse Hermione começando a ficar rosada.

-Então para de falar que agente vai ser pego.

-Eu vou tentar. – Disse Hermione olhando pela janela.

-Eu vou com vocês.

          Harry e Rony ficaram assustados, então Rony falou rindo:

-Quem é você e o que fez com Hermione Granger.

Hermione riu.

-Vou me deitar. – Disse Hermione se levantando e indo para o dormitório feminino

-Noite.

-Noite.

-Eu acho que nunca esperei tanto na minha vida por uma explosão. – Disse Rony começando a brincar com a varinha.

-Eu também, na casa dos meus tios quando tem uma explosão é o Duda que taca no meu quarto e os meus tios ficam me dizendo para arrumar logo ou eu fico uma semana sem comida.

Rony ficou apavorado.

-Meus pais nunca ficaram sem me dar comida por uma semana, e Fred e Jorge nunca tacam bombas no meu quarto.

-Eu tenho que fazer um monte de trabalho chato e sem graça e com gritos do meu tio me seguindo.

-O único trabalho que eu faço lá em casa e desgnomizar. – Disse Rony rindo – Eu sempre lancei melhor que todos lá em casa.

-o que é isso?

-Me esqueci de que você mora com trouxas, Desgnomizar é você pegar o Gnomo pela mão, gira-lo e tacar longe, porque tontos eles não conseguem voltar para as tocas.

-Parece legal, um dia vou querer fazer. – Disse Harry pensando em vários Gnomos voando pelo jardim.

-Acho que vou dormir. – Disse Rony se levantando.

-Vou também.

           Os dois subiram a escada para o dormitório masculino e se deitaram em suas camas, em pouco tempo Rony já começou a roncar e Harry foi adormecendo aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.