I Will Always Find You escrita por Beatriz Goes


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic no Nyah,espero que gostem. E comentem sempre,isso me estimula bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324528/chapter/1

O Sol bateu forte em meus olhos,me acordando para um novo dia na caverna com os humanos. Rolei pelo colchão procurando pelo corpo grande e quente que me fazia companhia todas as noites . Ele não estava lá. Levantei atordoada,minha visão ainda se acostumando à luz brilhante do sol,a porta devia estar aberta pra haver tanta luz dentro do cômodo pequeno. E lá estava ele,sentado à poucos passos de mim,sorrindo e me encarando bobo .

– Bom dia,Peg. – Ian se inclinou ate mim e depositou um selinho em meus lábios,retribui sem hesitar e sorri para ele. – Você esta com fome? Te trouxe o café da manhã,mas provavelmente já deve estar ruim,você demorou para acordar.

Ian trouxe a bandeja de metal até o colchão.

– Obrigada,foi muito gentil da sua parte . – Agradeci e me servi das iguarias na bandeja. Ovos mexidos,bacon e algumas fatias de maçã.

Eu podia facilmente explicar o porquê dessas delicias,Jared e Mel incursionaram nos últimos dias,e provavelmente trouxeram isso e muito mais .

Quando me senti satisfeita,Ian beijou-me e pegou a bandeja. Sem dizer mais nada ele saiu de nosso quarto. Perguntei-me se ele sabia que dia era hoje,ou se alguém aqui sabia. Talvez não soubessem.

Hoje era aniversários de minha hospedeira e consequentemente era o meu. Ian pareceu nem fazer ideia disso. Me senti mal por um momento,como se tivesse sido esquecida. Afugentei esse pensamento,afinal ninguém tinha a obrigação de lembrar de meu aniversário.

Vesti os sapatos e sai para o dia. Mel e Jared acabavam de sair de seu quarto também,eles sorriram pra mim,Jared teve que inclinar seus olhos para baixo para conseguir me enxergar . Seu sorriso foi como o de um camarada,e eu senti meu coração vacilar ao vê-lo sorrindo para mim. Não podia negar,ainda havia algum vestígio de amor por ele em mim .

Segui para a grande câmara,não havia muitas pessoas ali,talvez a maioria ainda estivesse tomando café da manhã,ou na sala de jogos se divertindo . Pude ver Kyle e Sunny num canto da câmara,Kyle estava sorrindo e Sunny derretida perto dele. Sorri vendo aquela cena,Kyle finalmente aceitara Sunny,já que agora sabia que era impossível ter Jodi de volta.

– Peg ! – exclamou Trudy vindo em minha direção,ela me abraçou com cuidado para não causar algum hematoma em meu corpo frágil. – Meus parabéns,querida.

Ela se lembrou ! Sorri sem graça abaixando minha cabeça. Era tão fácil ficar envergonhada nesse corpo,a todo momento eu me sentia tímida. As vezes era bom.


– Obrigada por lembrar ,Trudy. - disse ainda de cabeça baixa. Ela afagou meus cabelos e seguiu para onde quer que estivesse indo.



Fui direto para a cozinha,queria ocupar minha mente com algo descente pra fazer . Lá também não havia quase ninguém,e esses poucos estavam envoltos numa conversa aparentemente confidencial,nem sequer perceberam quando eu peguei a bacia com louça . O que estava acontecendo por aqui hoje? Por que todos estavam agindo de forma estranha?


Andei o mais rápido que meu limitado corpo deixava,fazendo pequenas pausas para recuperar o folego e descansar do peso da bacia. Foi um alivio chegar na sala de banhos sem ser percebida,peguei uma das pedras de sabão ardente e lavei a louça em silencio. Minhas mãos pareciam queimar toda vez que o sabão entrava em contato com minha pele fina. Com certeza deixaria bolhas.

O silencio nas cavernas já começara a incomodar . Não avistei mais nenhum de meus amigos,e nem mesmo Ian. Realmente estava começando a ficar estranho. Onde estavam? O que estariam fazendo de tão importante que não apareciam? Onde estava Jamie? Por que ninguém mais falava comigo?Nem para me dar os parabéns?

Novamente me senti magoada,talvez um banho me ajudaria a relaxar. Deixei a louça lavada na cozinha e segui para meu quarto. Tive a esperança de que Ian estivesse lá a minha espera. Não estava. A frustração me corroeu. Peguei uma calça jeans recentemente trazida de uma incursão,e uma blusa cáqui já um pouco desbotada.

O único barulho nas cavernas era o burburinho dos rios na sala de banho. Estranho,muito estranho. Isso me fez lembrar do dia em que a doença de Walt se agravou,o silencio que prevaleceu naquele dia,os rostos que me evitavam. Mas ninguém estava doente,estava? Eu tinha certeza que não.

Eu já não precisava mais tomar cuidado ao andar pelo chão da sala de banho,a muito eu havia decorado o caminho. A agua estava morna,relaxante e eu agradeci por isso. Precisava mesmo relaxar. Lágrimas escorriam pelos meus olhos,mesmo sem saber o real motivo,chorei ali sozinha. Era tão fácil perder o controle das emoções nessa hospedeira,ela não estava acostumada à essa vida,não estava acostumada a nada. Após um bom tempo as lágrimas cessaram e eu pude sair dali sem que alguém perguntasse o porque delas em meus olhos.

Agora o movimento nas cavernas já era maior. Mas ainda assim não pude ver meus amigos,talvez ainda estivessem ocupados demais para mim. Lagrimas ameaçaram a brotar em meus olhos,mas eu as afugentei e segui para a câmara grande de cabeça baixa.

– Surpresa ! – vozes gritaram ao meu redor. Dei um pulo para traz de modo que quase cai no chão esburacado. Então eu os vi,todos ali rindo para mim,Ian vindo em minha direção,seus braços me envolveram e ele me girou no ar tão facilmente. Eu ri em meio as lagrimas.

– Feliz aniversário,minha Peg. – riu Ian me colocando no chão,seus lábios tocaram os meus por um momento.

– Tá,Ian chega eu quero abraçar minha irmã também. – Reconheci a voz de Melanie. Ian riu fazendo careta e se afastou dando espaço pra Melanie. – Parabéns,minha irmã ! – Mel se curvou para me abraçar,exageradamente claro já que ela não era tão maior que eu assim.

Depois dela foi Jared. Ele riu e realmente se curvou para mim,ele sim era bem maior que eu . Quase do tamanho de Ian,ou Kyle. Ri junto a ele e fiquei na ponta dos pés para retribuir o abraço. Ele se afastou rápido e sorriu,deu pra notar que silenciosamente ele estava me desejando feliz aniversário.

– Ahh,Peg ! Parabens ! – Era Jamie,ele também era maior que eu,mas não fez questão de realmente mostrar isso,apenas me abraçou e eu me senti confortável com aquele abraço. Parte de nós dois sabia que agora éramos irmãos,depois de tudo que passamos,impossível não nos sentirmos assim .

A fila foi diminuindo,ate que a maioria dos meus amigos já haviam me abraçado. Ate aqueles que no começo não me toleravam,hoje demonstraram carinho por mim. Agora todos estavam se divertindo,comendo algumas iguarias e bebendo um refrigerante quente e sem gás . Ian se aproximou novamente de mim,me abraçou pelas costas e beijou o alto de minha cabeça.

– Foi por isso que estiveram fora hoje? – perguntei à ele.

– Sim. Foi difícil ficar longe de você,mas Melanie não queria que déssemos com a língua nos dentes e desvendássemos o que ela planejou.

– Vocês quase me mataram de susto,nunca mais façam isso de novo.

Ian riu e me virou para ele,seu beijo agora foi delicado,protetor e sutil .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Find You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.