My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Curto de novo... Ah, acho que era mais só pra dar uma abertura pros próximos capítulos. Tentem imaginar o que acontece XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/15


– Ne, Rin-chan... - A garota de olhos dourados falou enquanto dava uma olhada em seu celular - Acho que o shopping já está quase para fechar.

– Ah, é verdade! - Disse a loira, tirando o pirulito da boca.


Com a quantidade absurda de doces que os Kagamine haviam comprado, havia bem mais do que o suficiente para os quatro. Rui mascava um chiclete de blueberry, Len comia marshmallows de banana e Rei um bombom de chocolate amargo.

– Ao menos hoje é sexta - Len se espreguiçou, dirigindo uma olhada de leve à Rei, tendo cuidado para não ser percebido. Logo depois sorriu e continuou andando.

– Mas as provas finais começam semana que vem - Rei limpou o canto da boca com um dedo.

– EEEEH?! - Rin e Len falaram ao mesmo tempo.

– Vocês... Não lembravam? - Completou Rui - Nós estamos no final do último mês de aula, as provas começam daqui a duas semanas...

– Não, eu não lembrava... - Disse Rin, simulando voz de choro.

– Ah, ferrou mesmo - Len suspirou.

– Hmm... S-Se quiser eu posso ajudar...- Falou Rui, com um sorriso tímido.

Len encarou à Rei, que encarava à Rui, petrificado, e Rin alternava os olhares entre Len, Rei e Rui.

– Claaaro que eu quero sua ajuda, Rui-chan! - Disse Rin sorrindo e fazendo um gesto com as mäos. Ainda que soubesse que a pergunta havia sido para Len, achava que esse seria o jeito mais rápido de impedir.

– M-Mas...

– Vai ser divertido - Rin cantarolou e deu uma piscadela, fazendo com que Rui se calasse e apenas suspirasse, emburrada.

Rei não conseguia esconder seu alívio, de forma que Len deu um leve sorriso.

...

Assim que Rei chegou em casa e trancou-se em seu quarto, deixou dobrado o casado e deitou-se na cama. Como de costume, não dormiria agora. Passaria horas ou, talvez, trocando algumas mensagens com Len.

Fixou o olhar na janela aberta do quarto. Pegou o celular e caminhou até ela. Algumas estrelas pontilhavam o céu, emitindo uma luz que parecia fraca em comparação à lua crescente. O céu se assemelhava à uma pintura impressionista. Diferentes tons: azul escuro mesclado com preto e o branco dos astros.

Rei sentiu seu celular vibrar e, finalmente, desviou o olhar do céu. Uma mensagem, que já sabia de quem era. Se arrepiou de leve e corou, como sempre. Não importava que rebesse essas mensagens constantemente, sempre sentia o mesmo frio na barriga...

"De: Len Kagamine
Rei~ Te acordei?"

"De: Rei Kagene
Não, eu estava olhando o céu..."

O garoto de cabelos negros deitou-se em sua cama, deixando a janela aberta e pegando um edredom para se proteger do frio que entrava por ela.

"De: Len Kagamine
Perdido em pensamentos, não é?"

"De: Rei Kagene
É, acho que eu penso demais"

"De: Len Kagamine
Eu admiro isso, só me dá um pouco de curiosidade às vezes, de saber de alguns deles"

"De: Rei Kagene
Mas é que são só besteiras"

"De: Len Kagamine
Então pensa em mim também? rs"

Rei ajeitou o edredom, cobrindo seu rosto, ainda que ninguém o pudesse ver.

"De: Rei Kagene
Essa parte não é besteira.... Mas eu penso sim"

Len, em sua casa, corou também.

" De: Len Kagamine
Eu também penso muito em você, Rei-kun..."

Continuaram conversando por horas, sobre diversas coisas. Estavam gratos simplesmente por poderem conversar um com o outro, sem se importarem com o horário. Em determinado ponto, Rin era o tema da conversa.

"De: Len Kagamine
Sério, ela realmente só destrancou eles de lá quando o diretor voltou!"

"De: Rei Kagene
Nossa, eu não entendo como essa menina consegue nunca levar a culpa LOL"

"De: Len Kagamine
Ah, falando na Rin... Não acha que ela tem agido meio estranho?"

"De: Rei Kagene
Como assim?"

"De: Len Kagamine
Ela nos fez sentarmos juntos no cinema e até fez a Rui dar aulas pra ela ao invés de pra mim. Não sei se ela está fazendo isso por ser fujoshi, se é coincidência..."

"De: Rei Kagene
Acho que é só por ela ser fujoshi, não precisa se preocupar"

"De: Len Kagamine
Tudo bem~ Rei! Desculpa, acho que você precisa dormir, já está amanhecendo!"

"De: Rei Kagene
Eu nem tinha notado... Mas não me importo"

"De: Len Kagamine
Eu me importo! Não quero que fique o dia todo com sono. Melhor você ir dormir..."

"De: Rei Kagene
Oyasumi Len~ Pode me enviar uma mensagem quando acordar?"

"De: Len Kagamine
Claro~ Boa noite, aishiteru"

Rei corou violentamente com isso, sentindo seu coração acelerar.

"De: Rei Kagene
Aishiteru"

Respondeu com dificuldades, enquanto sorria, para logo depois cair no sono ao lado do celular.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero postar mais essa semana que tem feriado @-@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister's Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.