My Sister's Crush escrita por VanillaNiki


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bem... Eu sei que demorei. Mas foi porque perdi a "inspiração", os últimos capítulos estavam trágicos. E nem comentários eu recebia mais direito. Até escrevi outra fanfic enquanto não publicava, porque eu tinha vontade de escrever mas achava que não fazia sentido ser essa. Ainda assim, vou terminar My Sister's Crush. Eu prometi que terminaria, e vou. Mesmo que ninguém mais leia~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324514/chapter/13

– A-Ah, oi Rui... – Rei se afastou de Len, tentando desesperadamente evitar que ela pensasse que algo fora do normal estivesse ocorrendo.

Len dirigiu um olhar a Rui, que estava parada na porta, aparentemente se perguntando se interrompera algo importante. Tendo notado algo ou não, a garota desviou o olhar e corou quando notou que Len a observava, o que fez com que Rei formasse uma expressão que mais parecia uma careta.

– Hmm... O intervalo já vai acabar. Não vão comer alguma coisa? – Ela apontou para o relógio da sala de música.

– Ah, sim, obrigado! Não notei a hora... – Sorriu Len amigavelmente.

– N-Ne, Len, por que você e Rei demoraram tanto?

O loiro abriu a boca para se pronunciar, esperava arranjar uma plausível.

– Dá preguiça – Fez bico – Essas caixas devem pesar uma tonelada!

– Se bem que eu tive que carregar a maioria – Reforçou Rei.

– Já estão terminando? – Rui suspirou.

– Na verdade, só faltava essa caixa aqui – Len aponta para a caixa que havia, há pouco, caído sobre ele– Estamos indo – Disse, levantando-se.

...

Len's POV

– Então, gente – Falou Rin empolgada, agarrando a mim, a Rei e a Rui pelo braço de uma vez só – Que acham de irmos ao cinema hoje?

– Ah! Eu acho uma ótima ideia! – Rui concordou.

– Não sei se vou poder... – Rei se encolheu.

– Vai realmente ficar sozinho em casa, Rei? – Sua irmã replicou.

– Desculpe Rui, mas talvez eu vá estudar um pouco...

Os observei e sorri de leve. Era bem a cara da Rin inventar passeios doidos no meio da semana. Rei era o único de nós que provavelmente se preocupava em estudar... Na verdade eu o admiro bastante por isso...

– Len! – Rin interrompeu meus pensamentos – Você vai.

– Eu vou é?!

– Mas é claro que vai! – Ela me fuzilou com os olhos.

Vi certos olhos dourados me observarem, mas logo se desviarem. O que foi aquilo? Rei estava de cabeça baixa agora. Ele queria que eu fosse? Ou que não fosse? Esse é o problema de gostar de um tsundere!

Olhei de volta para as garotas, que pareciam praticamente implorar para que eu fosse.

– Ah... Hmm... – Ri – Eu vou se o Rei for também, não quero ser o único garoto lá.

Ele me olhou com surpresa, Rin provavelmente tendo um ataque fujoshi e Rui de alguma forma parecia estar contente com a resposta.

– Então, Rei-kun, você vaaaai? – Fiz cara de pidão e prolonguei a última palavra.

Ele suspirou uma vez e desviou o olhar, parecendo um pouco envergonhado.

– Tá bem... Se estão insistindo tanto... Mas não sei por que querem tanto que eu vá.

– YAY! Vai ser legal, eu prometo! – Rin saiu saltitando.

...

Eu e Rin havíamos chegado mais cedo, o que poderia nos dar mais tempo para sentar na praça de alimentação – onde nos encontraríamos com os Kagene – e conversar. Ao menos isso é o que deveríamos fazer. A realidade é que tínhamos acabado de gastar 35 reais na loja de doces.

– RIN, RIN, DEVOLVE MEU DOCE DE BANANA!

– NÃÃÃO! – Ela gritava, em cima de uma cadeira próxima à lojinha.

– SAI DAÍ DESGRAÇA ,TÁ TODO MUNDO OLHANDO!

– Então vem pegar, seu projeto falho de Gachapoid! - Ela adorava implicar com o garotinho mais novo da turma. Tudo bem que ele parecia um dinossauro verde mas...

– OH YOU... – Subi em cima da cadeira. Eu era mais alto que ela, só que ela se movia como uma espécie de lacraia!

– Não me pega! Hah!

– Peguei foi seu doce de laranja – Desci da cadeira e sorri, balançando um saquinho com mini chicletes com forma e sabor de laranja, os favoritos dela – Haha, idiota!

– M-Maldição... – Ela se sentou, emburrada.

Peguei meu doce de volta e ela o dela. Quando virei o rosto, notei que Rei e Rui já estavam no outro canto da praça de alimentação, próxima ao cinema. Espera... Quando tempo passamos brigando por doce?

– Ei, Rin...

– Hm? – Disse ela comendo chiclete.

– Aqueles são os Kagene?

– Ah! São! Melhor irmos... – Ela disse espremendo os olhos.

...

– Rui! Rei! – Rin chamou.

– Rin! Faltam 5 minutos pra começar o filme, onde vocês estavam? Pensei que fossem chegar mais cedo.

– AAAAH! Foi culpa sua, banana! – Ela apontou para mim, mas estava distraído...

Rei estava de cabeça baixa, brincando com as próprias mãos, ainda que provavelmente tivesse notado que havíamos chegado. Usava uma calça preta e uma camiseta de manga comprida branca com um moletom listrado de cinza e branco, folgado para ele, fazendo com que as mangas cobrissem um pouco suas mãos. Estava... Incrivelmente fofo assim! Senti minhas bochechas corarem de leve.

– Ei Len! Acorda! Vamos!

Ouvi Rin me puxando para o cinema. Ela fez questão de comprar pipoca, não importa o quanto estivéssemos atrasados. Pouco tempo depois, lá estávamos nós procurando um lugar na sala.

– Rui, viu algum lugar pra sentar? – Rei chamou.

– Não... Ah! Tem dois bem ali!

– Mas precisamos de quatro... – Completei.

– Não tem quatro. Ou nos dividimos de dois em dois ou não vemos filme... – Rin comunicou.

– Tudo bem, tudo bem, então... – Comecei, mas logo fui interrompido.

– Eu sento com a Rui! – Rin falou sorrindo. Um pouco surpreendente... Ou não, depois que paramos para pensar que ela provavelmente tinha algum plano fujoshi. Depois de tanto tempo... Não posso acreditar no que eu vou dizer, mas quem sabe, não poderia ser um plano até legal? Ri sozinho.

– Então... Rei... Acho que tem dois lugares ali em cima, quer vir?

– S-Sim! – Falou ele sorrindo de leve e andando ao meu lado, enquanto nos distanciávamos de Rin e Rui para irmos até as últimas fileiras da sala.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo nem tão longo e nem tão curto... Espero ter conseguido deixá-los curiosos pro próximo! Acho que a fic acaba daqui uns 5 capítulos, mas vou começar outra, também ReixLen,com a ajuda de uma amiga minha, a Koizumi Yuki ^^