A Rebelião escrita por Anônimo


Capítulo 17
Japão : 600 Anos Atrás


Notas iniciais do capítulo

Veshe Veshe'
Não sou funkeiro,mais a nova moda eh Tuts Tuts Tuts Tuts Queero Veer (88
Não gosto de funk ~ã
Capítulo novo awn'
Tentei fazer comédia, só que num deu muito certo
Uma pergunta ? Leram o capí­tulo 16 ? Estava com problemas o Nyah na hora que postei, quem não conseguiu envia uma MP ou pelos comentários mesmo.
Boa Leitura'
Tuts Tuts Tuts Tuts Queero Veer (88



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324473/chapter/17

600 Anos Atrás

Uma história percorria os ouvidos de toda cidade Grewtown, hoje conhecida como Ofbur. Uma tal história de que o Primeiro dos Três Magos Silenciosos tinha nascido, filhos dos Sacerdotes Negros: Beth e Sayw. O público esperava ancioso pela pronunciação do casal. O que são os Três Magos Silenciosos ? A história se passa muito antes e por isso, voltemos um pouco no passado.

700 Anos Atrás

Num Mundo condenado pelos Caçadores de Recompensa, nasceram dez Sacerdotes Negros pelo Mundo, onde dariam a Luz por um filho cada casal. Os filhos seriam condenados a nunca morrer e uma vida onde o dever é manter o Mundo dos Caçadores equilibrados. Oito dos Dez Sacerdotes Negros foram mortos numa batalha contra o maior inimigo da época : Lúcifer. Ele estava acabando com Mundo, trazendo caos. Os Caçadores foram condenados à extinção, antes que isso acontecesse os Sacerdotes interferiram. Trazendo uma longa morte á cada um deles.

Beth e Sayw sobreviveram e continuaram juntos até o dia em que nasceu o Primeiro Filho: Sieghart. O tal prodígio dos dois, trouxe uma calamidade imensa na história de Poder do Mundo do Submundo, que jone não existe mais. Vampiros, demônios e lobisomens estavam a espera do Salvador da História dos Caçadores.

Beth e Sayw viram Sieg crescer com o tempo. Era forte e veloz, desaparecia rapidamente. Um dia fugiu de casa pela busca de Poder, trancou os portões do Submundo e ganhou o poder dos Sete Deuses : O Avatar. O Avatar era uma forma diferente em que Sieg se tornava, repentinamente ele tinha poderes triplicadamente melhores em consideração ao seu Governo em Grewtown : General. O Avatar dominou seu corpo, fazendo-o sentir cheiro de sangue e sua busca começou a partir do dia em que o Avatar apareceu.

Sieg está a procura dos seus irmãos : Mari e Lass. A história deles são diferentes, mas eles precisam se ajuntar para buscar o Poder Supremo : A Morte do Guerreiro Thanathos. Apenas assim ele morre, Thanathos precisa morrer a partir dos Três Magos Silenciosos.

* * *

( http://www.youtube.com/watch?v=LCQFB4qEek8 A Rebelião - Abertura -qq. I WANNA DO BAD THINGS WITH YOU (88. Música viciante ) .

Viih estava totalmente vidrada em sangue. Não aguentava ficar um dia sem beber, ela amava aquilo, ouvir as vítimas gritarem por perdão e por compaixão, enquanto ela se tornava mais fria e chupava mais fundo.Viih estava cada vez mais pálida e cruel, estava andando sozinha, vivia na casa de Lupus:

( http://www.youtube.com/watch?v=cRVuZXrchqk - Viih e Lupus Juntos Tema )

Viih haverá acabado de chegar na casa de Lupus. Um prédio em Ottawa, era bem arrumadinho até. As paredes brancas e as cortinas pretas jogadas sobre a janela. Dois quartos com uma cama apenas, uma cozinha com uma geladeira e fogão e uma sala improvisada.

Lupus puxou a mão de Viih para perto do rosto dele. Ela sentiu o cheiro do sangue, mas resistiu. Lupus colocou as mãos nos peitos dela. Ela apenas colocou as mãos sobre as deles, o beijo longo deles. Lupus jogou Viih no sofá, tirando a blusa e calça. Viih apenas tirou a saia e blusa.

Lupus deitou sobre ela, beijando o pescoço lentamente dela. Viih sentiu um arrepio e apertou as costas de Lupus. Ele abriu lentamente o sutiã e viu um belo par de seios novamente, desceu a mão até a calcinha de Viih puxou ela para baixo. Viih abaixou a cueca dele e os dois ficaram ali se beijando por uns 10 minutos. Lupus posicionou-se encima de Viih e começaram a ter relação sexual. Ele a penetrou, e ela gemeu e começou a rir para Lupus:

–You're the best. - Repetiu Viih.

* * *

–Como assim? Um homem lhe contou como voltar para a vida? - Disse Alex.

–Era Pocket. - Dizia Drake. - Ele quer algo, não quer que eu morra agora.

–Como era lá? - Sieg disse interessado, quase rindo.

–Era escuro. Eu estava sentado no chão, enquanto via coisas brancas parecem por minha volta. Um homem chegou perto de mim e falou: Para voltar para a vida basta você querer. Então, quando olhei para ele, vi Pocket. - Drake disse sussurrando.

Nate descia as escadas.

–Hey rapazes. Drake? - Nate disse surpreso. Puxou as bochechas de Drake para ver se era verdade. - Como?

–Longa história! - Drake riu.

Sieg sentou-se abrindo as pernas, todo folgado.

–Luna? - Disse Nate.

Alex puxou Luna do fundo da sala. Nate apenas olhou deixando uma lágrima escorrer dos seus olhos.

–Deixem-me à só. - Subiu Nate.

–Nossa. - Sieg resmungou, mas pulou do sofá. - Quando vamos?

–Para onde? - Repetiu Alex.

–Japão. Pra onde nós íamos, rapaz? Não seria o Inferno, né? - Sieg riu.

Drake subiu para ver Yuu.

–Amanhã. Até lá, arrumemos nossos pertences, sei onde tem um avião. - Alex olhou em volta.

–Eu dirijo. - Gritou Sieg.

–VOCÊ SABE POR ACASO? - Alex gritou mais ainda.

–Sim.

–Duvido. Apostemos.

–Ok, Alex. Quem perde terá que beijar o Drake ou o Nate. - Riu Sieg.

–Apostado.

Alex levantou-se e subiu as escadas, Sieg apenas sorriu:

–Terei que gravar a cena. - Riu alto.

* * *

Drake estava percorrendo o corredor em direção ao quarto de Yuu.

Abriu a porta lentamente, enquanto via Yuu dormindo. Sentou numa cadeira no fundo do quarto e ficou observando o céu por 20 minutos. Yuu levantou assustada após ver Drake.

–Drake?

–Yuu. Sentia sua falta.

–É você mesmo?

–Sim.

Ela correu abraçando ele.

–Promete que nunca vai morrer de novo?

–Vou tentar.

–Te amo.

–Eu também te amo, Yuu.

( http://www.youtube.com/watch?v=r_Zv-XTLnMc Tema de Yuu e Drake juntos e Yuu Sozinha. )

Ele a puxou para perto do seu corpo, os dois olhos se encontraram, ele passou as mãos entre os cabelos dela, beijando-a. O beijo em que tudo mudou, aqueles lábios avermelhados e quentes dela estava tocando os dele. Ele a puxou pra mais perto. Yuu passou a mão pelos cabelos de Drake.

–Quer casar comigo? - Drake olhou para ela.

Yuu olhou para o diamante que estava sobre a mesinha.

* * *

Pocket estava cuidando de Raphael na última sala do prédio. Raphael estava muito mal. Estava quase morrendo, apenas Pocket o mantinha vivo, precisava dele.

–Raphael promete ficar aqui ? Eu preciso dos nossos planos ? Você é meu melhor amigo.

–Sim. Prometo.

Pocket saiu dali. Puxou uma faca e riu:

–Estou de volta, babys. - E girou a faca.

* * *

Alex e Sieg estavam empilhando as comidas em caixas grandes de papelão. Anne estava ajudando, enquanto Nate estava fazendo um túmulo ali para colocar Luna. Depois de arrumar tudo, fizeram uma pequena cerimônia para Luna. Todos foram deitar mais cedo, teriam que acordar rápido. Sieg e Alex saíriam mais cedo, pois iriam pegar o avião e levavá uma parte dos suprimentos. Amanheceu.

Sieg e Alex estavam se preparando para sair. Anne e Drake já estavam acordados, Yuu levantou com Sieg saindo tropeçando em tudo. Os três ficaram ali no maior silêncio, apenas esperando a ligação de Alex, na qual eles poderiam sair. Acordaram Nate quando Sieg ligou dizendo que podiam ir.

Um carro do outro lado da rua. Vários humanos poderosos na rua.

–Como vai ser? - Anne resmungou.

–Nate e Anne vão pelo telhado e cheguem ao outro lado. Eu e a Yuu daremos a volta no beco. Esperamos apenas 20 minutos, combinado?

Todos concordaram com Drake.

–Subam.

Anne e Nate subiram com mochilas nas costas e mais algumas caixas de papelão. Drake puxou Yuu pela mão, estava cheia de coisas na mochila e carregava uma sacola cheia de suprimentos e cobertores.

* * *

Nate e Anne estavam pulando telhados para chegar na última casa da rua, onde la virava para a avenida onde o carro estava. Anne estava mais rápida pela frente, enquanto observava as costas, vendo Yuu e Drake cortando caminhos rápidos. Nate viu que Anne estava bem adiantada e começou a correr.

Anne não percebeu, mais desmaiou após levar um soco na cara de um rapaz roxo. Nate empunhalou uma lâmina.

–Quem é você e o que quer?

O rapaz era roxo e tinha chifres, uma roupa estranha. Roupa preta e meio roxa e uma mão azul. Uma mão estranha, azulada.

–Calma nervosinho. - Tinha uma voz grossa.

–Quem é você. Não vou repetir.

–Prazer. - Estendeu a mão. - Dio.

–Nate. - Nate não apertou a mão.

–Desculpa pela sua namorada.

–Ela não é minha namorada.

–Ei. Conhece o Sieghart, né?

–Sim. Por quê?

–Eu preciso falar com ele. Leva-me até ele.

–Promete não bater em ninguém?

–Ok. - Levantou Anne até os ombros e começou a seguir Nate.

* * *

Drake e Yuu estavam sentados nos bancos da frente, esperando Anne e Nate chegar. Após 2 minutos, Dio e Nate entram com Anne no colo.

–Ho pessoas. - Gritou Dio

–Quem é você? - Disse Yuu e Drake ao mesmo tempo.

–Dio.

–Caçador? - Repetiu Yuu.

–Não. Sou o guardião das Portas do Inferno e das Sombras.

–Legal. - Sorriu Drake. Yuu bateu nos ombros dele.

–Anda Drake.

* * *

Alex e Sieg estavam brigando dentro do avião. As cadeiras estavam cheia de gente morta, eles tiraram todas elas. Sieg estava comendo escodindo um biscoito, ai começou uma briga:

–Sieg, já temos pouco e você acaba com o que temos.

–Nervosinho. Temos muita coisa aqui.

–Não me chama assim.

–O que vai fazer?

Alex deu um soco na cara de Sieg que apenas riu.

Alex começou a correr,quando Sieg pulou nas costas dele. Puxou uma mão de um morto.

–Come nervosinho. Come.

Alex cuspia, quando foi para trás, derrubando Sieg no chão. Alex deu um soco no vento, após Drake passar por baixo das pernas dele, dando um soco no membro do Alex que caiu de joelhos:

–Filho da Puta! - Gritou Alex.

Alex levantou correndo atrás de Sieg que saiu do avião. Olhou e viu todos ali e até o Dio:

–Dio, viado! Quanto tempo, mano. Como você veio com eles?

–Sieg baitola. Estava flutuando, sabe ? Ai cheguei aqui.

–Eita, agora os chifres que a Rey te deu estão voando.

–Engraçado você. - E acertou um soco na cara de Sieg que começou a sangrar.

–Tá fudido, Dio !

Drake e Yuu entraram seguidos de Nate que carregava Anne:

–O que aconteceu com a Anne e quem é ele ?

–Ele bateu nela e Dio. - Nate respondeu entrando.

–Ei, Alex quem vai pilotar? Alguém sabe pilotar? - Yuu resmungou.

–Sieg e eu vamos.

–Eu não acredito que deixa nossas vidas com ele.

–Fazer o que. - Riu Alex.

Dio e Sieg entraram.

–Olha o Romance Gay. - Disse Alex.

Dio e Sieg se olharam e correram para a cabine onde Alex estava. Após uns minutos, Sieg saiu sangrando, Dio rindo e Alex com os olhos roxos.

–Vamos, Sieg.

Sieg foi para a cabine.

–O avião irá decolar. Por favor, permaneçam sentados. - Riu Sieg.

–Pilote. - Alex duvidou.

–Ok. Aqui vamos nós.

E o avião puxou velocidade e ganhou altura.

–Quem vai ter que beijar agora ? - Debochou Sieg

–Senhores Passageiros! - Sieg dizia até ser interrompido por Alex gritando Cala a Boca. - Estamos voando nesse momento. Prazo de chegada em 6 horas.

Alex tirou Sieg do microfone.

–Previsão de chegada em 5 horas e 50 minutos.

6 Horas Depois

–Hey galera. Estamos sobrevoando Tóquio. Por favor, estaremos descendo em minutos. - Alex falou. Todos se ajeitaram para a descida.

Após a descida, Sieg e Alex saíram da cabine e começaram a ajudar os amigos. Um garoto apareceu na porta do avião:

–Até que enfim. - Disse ele.

–Chris. - Alex falou.

–Alex, vamos. Temos que fazer isso.

–O que ? - Disse Yuu.

–Desçam.

Todos desceram e foram guiados por Chris até um prédio. Eles estavam todos sujos e com sangue num País Rebelde. Milhares de pessoas estavam andando por ali. No prédio foi combinado de Yuu e Drake num quarto. Nate, Alex e Sieg em outro e Dio e Anne.

Anne concordou mesmo com medo de ficar com ele, tinha acordado a uma hora.

Chris os convidou para a sua casa mais tarde. Todos se arrumaram. O prédio onde estavam era totalmente diferente da visão de Ottawa. Os quartos tinham camas arrumadas, cortinas claras com janelas abertas e as paredes amarelas. A entrada era divina, onde havia a recepção e vários sofás para se sentar e assistir a televisão.

Chris veio especialmente buscar eles. Chegando na casa dele, que simplesmente era diferente. Tinha as cortinas roxas e as paredes eram vermelhas. Várias mesas e camas estavam misturadas na sala. A cozinha era bem bonita.

–Então, Drake. - E apontou para Drake. - Sou Christopher May Linft. Irmão de Clarisse Roselind.

–Você está vivo? - Intrigou-se Drake.

–Eu enganei a morte. Continuando. Os Sete Deuses estão voando pelos arredores da Europa.

–O quê? Os Deuses estão vivo? - Sieg que tinha se intrigado agora.

–Sim. E o portão das almas é aqui no Japão. Preciso de suas ajudas. - Chris olhou.

–Quando? - Dio falou

–Hoje. Quanto mais tempo levamos, mais eles vão achar os próximos herdeiros. Hoje às onze, me encontrem na frente do hotel.

Depois de tomarem um café na casa de Chris foram embora se arrumar para às onze que já estava perto.

Passou apenas 3 horas e Chris chegou com um grande carro preto.

–Vamos. - Disse ele.

Todos entraram, o carro era bastante grande mesmo. Cabia mais gente ali.

Chegaram numa rua sem saída, onde uma casa no final da rua era toda azulada. Chris os guiou para trás da casa azul, onde tinha duas grandes portas cinzas fechadas e um cemitério atrás deles:

–Prontos? - Disse Chris.

–Sim. - Todos repetiram puxando as armas.

–Drake, coloque seu dedo do lado dessa porta e eu coloco nessa.

Drake colocou e puxaram, abrindo uma porta onde um redamoinho vermelho começou a rodar.

–Ei Drake. - Disse alguém nas suas costas. - Se não morrermos, eu aceito me casar com você.

Drake olhou para Yuu, beijou a testa dela, quando milhares de almas fugiram do Inferno para o nosso Mundo.

( http://www.youtube.com/watch?v=LCQFB4qEek8 Final de A Rebelião )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que os Deuses voltaram ? Alex beijará alguém ? Viih continuará aguentando não beber o sangue de Lupus ? ~VocÊ vai descobrir lendo o próximo capítulo de A Rebelião : O Conde Pocket ~
#Casamento #Casamento #Casamento
Queria agradecer à minha Beta Muito Ruim e Bipolar:
Viih ( Lulyn #Parei )

A SEGUIR SEGUEM AS TRILHAS SONORAS:
http://www.youtube.com/watch?v=ELPI7qWuFig -- Raphael
http://www.youtube.com/watch?v=t0eQL5R3bw4 -- Drake e Viih (Separados)
http://www.youtube.com/watch?v=zoyiRis_-ds ---- Astaroth
http://www.youtube.com/watch?v=cRVuZXrchqk ---Viih e Lupus( Casal )
http://www.youtube.com/watch?v=r_Zv-XTLnMc --- Yuu e Drake(Casal)
http://www.youtube.com/watch?v=l7ghKFxNknQ --- Alex e Anne(Casal e Separados)
http://www.youtube.com/watch?v=3Ix2-HV63Ek --- Pocket
http://www.youtube.com/watch?v=CKr295fM9Ug --- Nate
http://www.youtube.com/watch?v=2vniZaLCUCI --- Lupus e Sieghart (Separados )
http://www.youtube.com/watch?v=sWaJTa9YLBo --- Nate e Luna( Casal e Separado )
http://www.youtube.com/watch?v=1wY3r_3pIkM --- Morte de Alguém
http://www.youtube.com/watch?v=LCQFB4qEek8 -- Abertura de A Rebelião

Espero que tenham gostado ! U.u
RESPONDAM. Conseguiram ler o Capítulo 16 ? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.