A Rebelião escrita por Anônimo


Capítulo 11
Amor Proibido ?


Notas iniciais do capítulo

News:

Partes improprias

MANDEM SUAS FICHAS, Angel Of Soul vc tbm mande o mais rápido possível...

Acho que só...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324473/chapter/11

–Amo meu pai, não nego.

–Você quer ir com e ele, Drake, ele é mal.

–Eu sei, mas é meu pai.

–Quer ir com ele? Responda

–Não faço ideia...

BAM!BAM!BAM

A porta se escancarou quando Sorticah entrou e viu Yuu e Drake sentados, agora que tinha tirado o capuz tinha uma aparência escura, os cabelos compridos, até os ombros e pretos, o olhar verde claro, alto e bem forte...Tinha vestes pretas por completa e uma única capa esfarrapada nas costas largas, usava 2 espadas grandes, de duas mãos, pesadas e sabia artes marciais...Misterioso.

O seu olhar chegou ao vidro do quarto e correu até o olhar de Yuu que olhou retorcido pros cantos, à procura de algo pra observar, mas logo Sorticah falou:

–O Alex falou que quando for mais tarde, umas 00:00 da noite, nós descermos pra uma reunião... A mão foi embora, mas ela está solta em algum luar, seu Pai Drake.

Drake sentiu uma pontada de dor, ódio e medo.

–Okay, obrigado...? Sempre esqueço seu nome...

–Sorticah, ou Mister X...

–Okay Ms.X

–Obrigado.

–Que horas são?

–São 11 horas minha pequena.

–DRAKE!!!

–Que foi?

–Não SOU PEQUENA..

–Okay, parei.

Os dois se beijaram rápido e macio, esperando voltarem a um outro assunto e foi quando chegou:

–Drica? Saudades dela. Acho que ela morreu- Yuu Falou

–Eu também acho, não tirarei as dúvidas, mas acho que só estaria viva, se estivesse no hotel...Ela não apareceu..

–Eu sei Drake...

Os dois desceram para tomar café da manhã logo...

* * *

–Vá Se FUDER!!!

–MENTIROSA!!!

–PUTA!!!

–TEU CÚ!!!

–PUTA QUE PARIU!!! CALEM A BOCA...

–O quem estava acontecendo aqui?- Drake riu...

–Nada- Sorticah disse bravo.

As duas novas garotas estavam ali, uma se chama Katherine e outra Lilá.

A Katherine tem cabelos negros lisos chegando um pouco abaixo dos ombros, usa uma franja jogada para o lado esquerdo de seu rosto, fazendo com que fique um pouco acima dos olhos rubros. É de porte médio, magra.

Usa uma regata preta e uma saia xadrez com um cinto. No cinto é onde ela mantém suas armas. Usa também um bracelete prateado e botas de cano curto pretas com um salto médio.

Usa uma faca e pistola. Caçadora da Recompensas. é de riso fácil e bastante animada, diferente das pessoas da sua cidade , uma talvez bipolar, as vezes se torna fria e assustada, ou as vezes feliz e descontraída, depende da situação.

Sua mãe morreu cedo e foi guiada por seu pai, depois de acontecer coisas que prefere não contar...

Lilá tem os cabelos loiros, os olhos lilás e pálida e baixinha, Usa uma blusa roxa, com uma jaqueta preta, um short jeans escuro, e um par de botas pretas. Usa duas armas ou scarlets, calma, gentil, protetora e ingênua, escondem o passado terrível da garota, tinha uma ótima vida ao lado dos seus irmãos e dos seus Pais até que um dia que os seus Pais são mortos bem na frente dela e de seus irmãos oque fez ela querer fazer de tudo para que as pessoas não morram... e foi ensinada pelos seus irmãos a nunca sentir dó de ninguém.

As duas pararam de gritar e riram pro casal.

–Oi gente- Veio correndo Lilá pra abracá-los

–Oi...-Kate disse depois veio correndo também.

–Bagunçando?- Drake falou.

–Não muito.

–Pouquinho só.

–Pouquinho sói? Tavão destruindo a casa se fosse possível.- Sorticah falou

–Yuu senta aqui- Pediu Kate Yuu sentou e Lilá veio depois e sentou-se ao seu lado...

Conversaram até a hora do almoço.

Depois Alex e Anne desceram juntos e vieram se juntar a eles, Luna preparou tudo.

Comeram o ensopado de carne, e alguns pãezinhos depois, e foram cada pro seu canto. Lilá e Kate lavaram a louça e Luna estava conversando com Yuu:

–Oi Yuu...

–Oi Luna...

–Tudo bem?

–Tudo.

–Hum, como conheceu Drake.

–Foi assim...

E um Djavu passou na sua cabeça.

"Ele chegou no dia, com um rapaz que não está mias entre nós, morreu. Ele chegou com um ursinho, e gostei dele na hora, o olhar dele e meu sempre se encontravam, sabia que havia algo acontecendo, que ele queria me contar e eu à ele, falar que ele era bonito e talvez dessemos certo. Mas, mais tarde me chamou lá fora, na rua, e conversamos, ele falou comigo e nós beijamos. Foi muito perfeito. O lugar, O Jeito, Ele. Passava os dias e nos amavam cade vez mais e ainda amamos e um dia me pediu em namoro sério, aceitei, e até hoje não se separamos, Eu amo ele, ele me ama. Isso é o que preciso saber"

–Ah que lindo.- Disse Luna derrubando alguns pingos de lágrimas.

–Não, que isso.

–Amo tudo isso, entre vocês.

–Hum? Gostas de alguém?

–Sim, o Nate.

–Ah, bonitinho até.

–É.

–Vou buscar alimentos ali, quer vir?

–Okay.

Luna e Yuu saíram e rua vazia ecoou nos ouvidos deles.

Uma rapaz veio correndo até elas, parecia humano.

–¿Quién es usted? ¿Quién? Dime, ¿o te mato ...(Quem são vocês? Quem? Diga, ou matarei vocês...)

–O que?- Repetiu Yuu.

–No finjas, no estoy bromeando, son aquellos animales, no me gusta este mundo, lo que le hicieron a nuestro país, México.(Não finja, não estou brincando, são aqueles bichos, odeio esse Mundo, o que fizeram com nosso país, México.)

–Calma Yuu, sei espanhol. O que fizeram com sua família.

–Una historia terrible, mataron a mi hija a sangre fría en mi fentre mató a mis hijas, jadeo, temerosos de ser descubiertos, estoy ... fu-ran-fugin-string ejecutándose en este momento que el Presidente, él-él nos quiere matar.(Uma história terrível, mataram elas a sangue frio minha filha na minha fentre, mataram minhas filhas, glup, tenho medo de ser descoberto, estou...fu-fugi-fugin-fugindo agora mesmo daquela cadeia, o Presidente, ele-ele quer nós matar.)

–Qual o nome dele-Luna falou.

–Dijo que sigue a un hombre, como un Pocket, dice que este hombre salvar al mundo ya sí mismo.(Ele disse que segue um homem, um tal de Pocket, ele diz que esse homem salvará o Mundo e ele.)

–Como entramos lá?-Luna falou anciosa- No prédio, Prisão.

–Pipes.(Canos)

–Obriga...

E antes de dizer um tiro acertou a cabeça do homem, morto.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Luna e Yuu gritaram.

–Canos- Luna sorriu e pularam na casa.

* * *

(LINGUAGEM IMPRÓPRIA, QUEM NÃO QUISER LER EU ENTENDO, MAS NA PRÓXIMA 3* JÀ PODEM VOLTAR A LER)

A casa acalmou às 18 horas, tudo calmo todos deitados.

Anne tinha acabado de se encostar na cama, ficando de quatro pelada, procurando o grampo do cabelo, quando alguém chegou por trás, também pelado e a penetrou, ela gemeu e quando olhou pra trás riu e deixou o homem.

–Faz tempo, não Anne?

–Claro Alex. Vamos igual aos tempos antigos?

–Sempre.

E ele a jogou na cama.

* * *

Pocket riu ao ver Drica chorando nas vestes, gotas no olhar e seguiu até ela.

–Medo?

–Saiu, seu imundo.

Ela estava amarrada, e de joelhos, Pocket chegou perto dela e fez carinho nos cabelos delas, maliciosamente.

–Não me encosta.

Ele colocou as duas mãos nos pescoços dela.

–Que tal se eu virasse ele agora e te matasse?

–Não, por favor.

–Medo?

–Não, jamais, de você não.

Ele começou a virar devagar.

–Por favor?

–Não sou imundo, não posso te encostar.

–Por favor...

–Não tenho pena de você

Riu.

–Não tenho pena de ninguém.

E rodou o pescoço de Drica que caiu de costas, bateu as costas e Pocket riu.

–Morta... Seus bichos...

Quem são vocês? Quem? Diga, ou matarei vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cap pequeno neeh? Desculpa, mas o próximo emoções e uma luta, aleluia, descobriram o plano de entrar no "Magistrado", será que conseguraim. ~Trailer de série.

Comments?

Ate mais bye e /o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.