Rony E Hermione- Decisões Finais escrita por Carol Honda Cardoso


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo da primeira temporada! Boa leitura!!!! Aproveitem! Começarei a segunda temp. hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324450/chapter/21

–Solta ela!- Eu gritei com todas as forças que me restavam

Os comensais se viraram para mim. Hermione estava quase sem vida na cadeira. Eles não iriam purificar o sangue dela... Iriam matá-la! Eles estavam vindo em minha direção. Harry chegou e enfrentamos os comensais.

–PEGA ELA! SAIAM VOCÊS DOIS, EU CUIDO DELE!- Harry gritava enquanto lutava com Voldemort.

Peguei Hermione no colo, junto com o vidrinho do seu sangue. Ela estava sem vida. Procurei na sua pequena bolsa algo que pudesse lhe dar. E lá estava, o mesmo antídoto que ela havia me dado. Coloquei no seu braço, da onde o sangue "brotava". O sangramento parou na hora e o sangue que estava no vidro entrou dentro de sua pele. O machucado se fechou. Hermione foi abrindo os olhos aos poucos, lágrimas estavam em seu rosto:

–Obrigada... Ron...

–Shh, não força.

–Pensei que... Não te...- Ela hesitou. O ar estava lhe faltando- ver...

–Eu estou aqui, não estou? E vou estar para sempre. Me perdoa?

–Já perdoei há muito tempo...

Perai.... Tempos que ela me perdoou e não disse nada?!

–Como assim "há muito tempo"?

Ela tossiu. Me senti mal pois agora ela teria de me falar.Quando ela abriu a boca ouvi um grito ensurdecedor. Dois na verdade. Harry. Não, não podia ser....

–Hermione eu...

–Vai, Rony... Eu fico aqui...

–HERMIONE! RONY ANDA LOGO, O HARRY ESTÁ ESTIRADO NO CHÃO DO CASTELO E VOLDEMORT SE SENTIU MAIS FRACO, EU CUIDO DELA!

–Perai... Mais fraco? Harry era uma horcrux?

–Anda logo, Ronald!- Hermione começou.

Draco assentiu. Harry era uma horcrux e estava morrendo... NAGINI! Eu precisava matar aquela cobra! Peguei a espada que (Graças aos céus) Hermione tinha pegado antes de vir nos procurar.

Corri ao castelo e só pude ver os comensais aplaudindo e Voldemort comemorando.

–Weasley? Hum... Acho que é tarde demais. Mas posso fazer esse pequeno favor se você quiser... Nagini, venha.

A cobra que estava deitada se aproximou de mim. Ninguém havia visto a espada de Griffindor. Estava com ela nas mãos atrás das costas. Nagini chegou bem perto. Estava pronta para o bote. Quando ela chegou bem mais perto, coloquei a espada na minha frente e cortei a cobra. Voldemort gritou. E gritou mais ainda. Ouvi passos vindo atrás do monstro das horcruxes. Olhei bem. Não, não podia ser, eu estava imaginando... Harry?!

Os comensais antigos foram saindo, como se estivessem em transe. Com certeza, Você-sabe-quem devera tê-los enfeitiçado. Agradeceram nossa coragem e simplesmente foram embora. Lúcio Malfoy continuava com seu jeito maldoso, com certeza não estava enfeitiçado antes. Vi Draco chegando junto de Narcisa. E Hermione.

Sorri ao ver a morena, que retribuiu. Estava andando normalmente. Correu até mim e Harry e nos abraçou. Estendemos o braço para Draco entrar e ele se juntou a nós. Lúcio nos olhava com nojo, Narcisa estava feliz. Ficamos ali, um bom tempo. Draco ficou conversando com Harry enquanto puxei Hermione para o lado de fora da mansão.

–Agora me explica tudo!-Pedi

–Bem... Procurei informações sobre o colar. Ele era um "presente" das trevas. Ele, de fato, não pode mudar os sentimentos, mas dependendo na pessoa... Pode...- Ela olhou para mim, envergonhada, enquanto eu sorria a ela.- Então eu vim correndo. Não sabia onde estavam. Uns comensais me acharam e me prenderam no castelo. Bellatrix... bem, me cortou. Mas ela teve de ir a Hogwarts, e a sua mãe a matou. Os comensais saíram de transe... Mas eu tinha medo de te perder...

Ela começou a soluçar. Eu talvez tivesse achado graça daquilo. Eu a puxei para perto e encostei sua cabeça em meu peito e dei um leve beijo em sua cabeça. Continuamos assim por um bom tempo.

–Eu estou aqui, Hermione. E vou estar, pra sempre.

Foi ali que tomei impulso, ao ver a bela morena me olhando. Segurei em sua cintura e dei um beijo carinhoso. Ela retribuiu e ficamos um bom tempo assim.

_____________________Um anos depois______________

Harry voltou finalmente aos braços de Gina. Rony e Hermione se casaram, tiveram dois filhos. Harry e Gina se casaram um pouco depois. Todos abalados ainda por causa da morte de Fred. Jorge se casou com Angelina. O mundo viveu em paz por muitos anos. E os filhos foram para Hogwarts, sendo lembrados como filhos do Trio de Ouro. E assim, quem sabe, será para sempre.

####### Fim da primeira temporada ##########


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente. Desculpem os capítulos anteriores! Aqui está o último capítulo! Felizmente para alguns, terá a segunda temporada, que falará deles depois dos casamentos. Brigas, emoções.... Espero vocês lá: http://fanfiction.com.br/historia/331258/Rony_E_Hermione-voce_Nao_Vai_Segurar_Na_Minha_Mao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony E Hermione- Decisões Finais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.