I' Ll Be There For You escrita por Maryimartins


Capítulo 3
Capítulo 3-Landon Carter


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324443/chapter/3

Jamie:

Landon Carter sem duvida um dos garotos mais bonitos e popular do colégio, a primeira vista poderia parecer mais um dos idiotas do seu grupo mas não era ele tinha algo a mais talvez um cérebro, algo me fazia gostar dele eu não sabia o que era.

A primeira semana de aula havia sido cansativa porém muito proveitosa conheci pessoas novas, fiz novos amigos, entrei para o grupo de teatro, enfim não passaria tardes inteiras sozinhas trancada em casa tocando o antigo piano de minha mãe, eu teria uma distração extra, apesar de gostar muito de ficar em casa, eu já estava cansada de ficar sozinha, meu pai fazia de tudo para que eu me sentisse amada e poderia ter sido suficiente, na verdade foi suficiente quando eu ainda tinha 10 anos, agora eu queria mais, então comecei a participar do grupo de astrologia, do club de teatro e ser voluntaria em uma clinica de recuperação para dependentes químico;

Foi nessa clinica que pude entender e conhecer profundamente Landon Carter, nessa clinica pude entender seus sentimentos, suas dores suas tristezas e angustias, foi ali que pude conhecer o verdadeiro Landon Carter.

Eu já havia o visto algumas vezes naquela clinica ele e o pai estavam sempre lá cuidando dos pacientes, na verdade Landon quase sempre chegava e sentava em um enorme sofá que sem encontrava em uma sala de visitas, pegava seu Ipod e ficava a ouvir musicas, vezes ou outra olhava o celular enviava algumas mensagens e voltava a suas musicas, mas em sua ultima visita Landon quis ser gentil e ajudar uma bela garota de longos cabelos loiros, ela empurrava com dificuldade a cadeira de um dos pacientes da Clinica e Landon tentou ajuda-la, alias fez mais que isso saiu pra rua com paciente o que era proibido e voltou algumas horas depois e claro seu pai ficou uma fera.

Era muito comum ouvir discussões as entre o Dr. Carter e Landon quase sempre pelas mesmas coisa a falta de responsabilidade do garoto.

Aquele dia foi cansativo voltei pra casa um pouco mais tarde que de costume me pai me esperava sentado na varanda com uma caneca nas mãos, batia os dedos na caneca como se estivesse nervoso.

– Onde você estava ate essa hora minha filha?

– Na clinica pai me desculpe pelo atraso.

– Você poderia ter avisado minha filha.

– Meu celular descarregou pai.

– Tudo bem entre e tome banho, já vou servir o jantar, espero que isso não volte a se repetir, Jamie, você sabe o quanto o mundo de hoje esta perigoso.

– Sim eu sei pai, tenho visto isso na clinica jovens que se perderam no mundo das drogas e muito deles de famílias ricas aqui de Beaufort, o Dr. Carter, é como um pai para ela, mas não consegue ser pai para seu próprio filho.

– Não entendi Jamie? Por que você diz isso?

–O Dr.Carter não sabe como lidar com seu filho, Landon é rebelde e desobediente, e as vezes irresponsável, mas eu sinto que no fundo ele é um bom garoto.

– Como pode ter tanta certeza assim Jamie ? Se o pai dele não consegue colocar rédeas nesses garoto ele não pode ser boa coisa, você sabe filha, os bons filhos devem obediência ao pais e...

– Papai não devemos julgar antes de conhecer, não conhecemos a relação entre os dois e alem disso ouvi dizer que o Dr. Carter não e tão bom pai assim, na clinica todos dizem que as visitas de Landon a clinica é uma forma de aproximação por parte do Dr Carter, e que na verdade a ideia surgiu da mãe de Landon.

– Não se baseie em boatos filha, se baseie nos fatos, e na realidade e a realidade é que o Sr. Landon não é um bom filho.

– Mas pai...

– Não tente justificar os erros desse rapaz minha filha e agora suba, eu vou servir o Jantar.

–Sim pai.

***

Após o jantar me sentei ao piano e toquei um pouco isso me acalmava e me fazia pensar um pouco, quando eu tocava era como se o mundo parasse e todos os problemas desaparecessem, havia poucos momentos que eu podia ser o que eu queria ser mas comecei a desistir de meus sonhos cedo pois sabia que muita coisa não seria possível em minha vida, meu maior sonho era testemunhar um milagre e deste eu não desistiria mesmo que o mundo. Claro como toda adolescente eu tinha sonhos queria me apaixonar, me casar ter uma família, eu queria ser uma garota normal como qualquer outra.

***

Era a décima vez que Cyntía olhava no relógio, já passava das quatro da manhã e Landon ainda não havia chegando em casa, finalmente um barulho na porta a fez levantar e descer as escadas correndo. Landon estava sentado na porta de casa e Eric tentava levanta-lo sem sucesso.

– Landon? Eric o que o meu filho tem por que ele esta assim?? ele bebeu?

– Eu não sei Dona Cyntia eu não estava na festa, minha mãe não me deixou sair, e no meio da noite recebi uma ligação era a Bels pedindo para que eu fosse buscar o Landon, perguntei o que havia acontecido com ele e ninguém soube me dizer.

–Meu Deus, você poderia leva-lo para o quarto?

– Sim, eu vou subir ele precisa dormir um pouco.

...

Landon acordou e ja passava das duas da tarde e sua cabeça ainda rodava, e apesar de se esforçar não conseguia se lembrar o que havia acontecido, e como havia chegado em casa.

– Bom dia mãe .

– Boa tarde Landon, onde você foi ontem??

– Acho que pra uma festa.

– "Acho que pra uma festa" você percebe que você ta dando razão para seu pai te chamar de irresponsável, Landon o que você fez ontem você chegou alterado aqui em casa, você bebeu?? você nunca foi de beber meu filho o que esta acontecendo com você??

– Mãe eu não sei o que aconteceu é como se tivessem passado uma borracha em minha mente, eu vou me deitar minha cabeça esta girando e doendo muito.

– Você não vai comer??

– Não mãe estou sem fome.- disse Landon subindo e se trancando em seu quarto.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIGA NÃO AS DROGAS.

Bju e bom fim de semana.
Ate segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I' Ll Be There For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.