Sou Nada Sem Você. escrita por Ameyuri


Capítulo 1
Capitulo unico.


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic, espero que gostem..
Dedico esta fic a Mayara que me encorajou a postar.
Se quiserem acho que essa música combina muito com a fic : http://www.youtube.com/watch?v=cyOqIKGbYkg
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324370/chapter/1

Tudo estava normal na guilda mais animada de todas, Fairy Tail, mas, algo estava diferente ali, um dos mais bagunçeiros estava quieto hoje oque era raro..

– Natsu? - Disse Happy meio preocupado de como seu amigo estava fechado hoje. - Você está bem?

– Sim Happy, só estou meio preocupado porque a Lucy não apareceu aqui ontem, hoje fui a sua casa não havia ninguém lá.

Dito isso, os dois ouviram ao meio de risadas um barulho de rodinhas de mala se aproximarem, eles olharam era Lucy vindo..

– Lucy? Porque esta mala? Fui a sua casa hoje mas você não estava lá, foi a alguma missão e não me convidou?

– Oi Natsu, não eu só fui resolver alguns problemas. - Lucy agora estava com uma cara triste, seu olho parecia pesado, ela olhou pro chão e sua visão já estava embaçada por conta das lágrimas, olhou para Natsu e disse:

– Natsu, eu vou embora da Fairy Tail, foi muito bom trabalhar com você mas.. - Antes que a loira triste continuasse a falar, foi interrompida por seu amigo de cabelos rosas.

– Oque? Mas por que? Lucy você sempre quis vir pra cá, vai nos deixar agora? - Natsu parecia completamente confuso, ele não se imaginava mais sem Lucy, e não entendia por que ela iria embora já que ali era a sua casa.

– Natsu, eu realmente amo a Fairy Tail, eu realmente amo vocês todos.. - Agora a menina triste forçou um sorriso falso, se abaixou e colocou a mão nos cabelos rosados de Natsu olhou em seus olhos e disse: - Que tal vocês chamarem a Lisanna para o time de vocês?

Happy arregalou os olhos e pulou em Lucy.. - Lucy vou sentir sua falta, você é estranha mas eu gosto muito de você.. - Lucy limpou a lágrima que estava saindo de seu rosto, e deu um sorriso lembrando de momentos juntos com eles, mas antes que ela pudesse tentar abraçar Natsu, ele se levantou deu um soco na porta e saiu. Happy pediu: - Lucy vá falar com ele, agora nem eu posso acalmá-lo.

Lucy atendeu o pedido de Happy acenou com a cabeça e foi atrás do menino emburrado, ele se sentou sobre uma pedra que tinha perto de um rio, ele estava ali pensando em algo e atirando pedras no rio, Lucy sentou em seu lado e falou:

– Lembra de quando nos encontramos Natsu? Você me livrou de uma magia de amor, é como se o amor nos unisse e eu não vou deixar isso acabar mesmo que eu vá embora, um dia eu vou voltar, eu..

.Antes que ela terminasse a frase o garoto virou o rosto e estava muito próximo dela, ela ficou incrivelmente vermelha.

– Sabe Lucy eu realmente não quero que você vá embora, eu não quero colocar a Lisanna no seu lugar, e você para ir embora ao menos vai me falar o real motivo disso.

* FLASH BACK ON *

Lucy estava dormindo quando seu celular tocou:

– Lucy? - Sim pai, oque você quer? - Lucy você deve voltar pra casa, tem um casamento que arrumei pra você. - Oque? eu já deveria saber você só me liga se for algo do seu interesse, não, eu não vou me casar com alguém que você escolheu pra mim, não mesmo. - Ele é rico, você sabe do que sou capaz Lucy, destruirei essa guilda que você ama tanto. - Você só ganha as coisas com seu dinheiro não é? - Chega de conversa amanhã vou ir te buscar, tchau.

* FLASH BACK OFF *

– Meu pai Natsu, ele quer que eu vá embora para me casar com alguém rico que ele arrumou, se eu não for ele é capaz de contratar outra guilda para me buscar, e eu sei que vocês não me entregariam.

Natsu riu, colocou a mão no rosto da menina já corada e disse:

– Oque adianta você ir embora Lucy? Pra nos proteger? Fairy Tail é nada sem você, eu sou nada sem você, se eles virem nós vamos derrota-los de qualquer jeito, só se você realmente quer se casar..

Lucy realmente não queria se casar, a não ser que fosse com o garoto que estava olhando fixamente para seus olhos neste momento, mas ela lembrava sempre de Lisanna.

– Não eu não quero, eu quero escolher com quem vou me casar, mesmo que ninguém me queira e eu tenha que ficar sozinha.

Natsu riu das palavras de Lucy, afinal ela era realmente linda e qualquer homem sabia disso, era claro que ela ia acabar se casando um dia, ele era egoista o suficiente pra achar que seria ele.

– Natsu? porque está rindo? Eu falei algo engraçado?

– Você realmente não ve o quão linda você é né? Eu devo ser um dos mil homens que adoraria casar com você!

Lucy ficou igual uma pimenta, ela nunca imaginou ouvir aquilo de seu amigo ingênuo, ela pensou que ele queria casar com Lisanna pois ela dizia que ia se casar com ele quando era criança, ela não acreditava no que tinha ouvido.

– Mas, Natsu e Lisanna? Vocês.. Ela foi interrompida quando o dedo de Natsu foi colocado gentilmente em seus lábios, como se fosse num gesto para ela ficar quieta.

– Shhh. - Natsu se aproximou mais, tirou seu dedo da boca da garota e colocou a sua própia boca, porque ali era o seu lugar, derrepente ele sentiu seu coração bater mais forte e podia sentir o dela também por estarem muito próximos, ele sentia seus cabelos loiros e sedosos em sua mão, ele finalmente estava beijando a garota que ele amava, ele finalmente tomou corajem de fazer isso. Ele era um bobão com as garotas, não sabia como tomou a iniciativa de fazer isso.

Quando a falta de ar chegou, eles se soltaram se abraçaram forte, mas uma voz interrompeu aquele momento lindo que eles estavam passando.

– Lucy, venha aqui quero falar com você.

Lucy ficou incrívelmente vermelha por dois motivos, o primeiro ela acabou de beijar Natsu, o segundo seu pai viu tudo! Ela havia esquecido totalmente da hora, seu pai era incrivelmente pontual e ele disse que iria busca-la. Natsu segurou sua mão e a encorajou:

– Vai Lucy, fala oque você realmente quer, você sabe que vou sempre te apoiar eu e a Fairy Tail.

Ela levantou e foi falar com seu pai, estava com a coragem que sempre faltou, a corajem de enfrentar Jude Heartfilia, um cara extremamente frio que só pensava em dinheiro. Mais longe dali, eles estavam agora frente a frente.

– Pai eu não vou ir com você! Eu amo o Natsu e eu não vou me casar com ninguém, por favor não faça nada a Fairy Tail.

– Sabe filha, o meu primeiro beijo com a sua mãe foi igual como foi o seu, na frente de um rio numa tarde quente, como eu sinto falta dela.. Você me fez lembrar de uma coisa que eu tinha esquecido.

– Sério? Oque?

– O amor filha, ele é mais importante que o dinheiro, eu podia ser pobre se sua mãe estivesse viva, pode ficar com seus amigos, me desculpe.

Lucy mau podia acreditar, ela só pulou em seu pai e deu um abraço forte, estava muito feliz com ele.. Estava feliz por ele ter feito um ato de amor por alguém, por ela mesma que sempre precisou do carinho do pai que nunca teve.

– Obrigado pai, obrigado mesmo, eu te amo.

Ele se despediu da filha e foi embora, Lucy correu em direção a Natsu e deu um abraço nele com um sorriso muito feliz.

– Natsu eu vou ficar! Eu vou ficar!

– Que bom loirinha, eu não ia deixar você ir de jeito nenhum e muito menos se casar com outro cara que não fosse eu, eu sou seu namorado agora.

– Sim, você é.

Eles riram juntos e ele pegou na mão dela, os dois voltavam felizes para sua casa, seus amigos, a sua querida Fairy Tail.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, nem que seja para dar uma critica, afinal a gente sempre melhora nossos erros assim né? Beijos :3