The Dreams Of A Girl escrita por Larhu


Capítulo 1
undefined




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324356/chapter/1

Marine uma jovem brasileira sonhadora , indo em busca de realizar seus desejos de alcançar seus objetivos .

- Consegui ! Nem posso acreditar vou fazer intercâmbio para Los Agenles .

Agora tudo estava para mudar em sua vida, começara à dividir quarto com duas amigas Elisa e Jany se sentia feliz realizada, mais pensava que definitivamente devia realizar todos os seus desejos ate aqueles que aparentavam ser impossíveis.

Decidiu que sem dúvidas iria conhecer a Big Time Rush, a banda da sua vida os guys que conquistaram seu coração.

Marine's POV

Eu e minha mãe chegamos no aeroporto ficamos aguardando a hora do embarque enquanto esperava dei vários abraços e beijos nela mais como tudo que é bom dura pouco, anunciaram meu vôo.

"Atenção passageiros do vôo 027 com destino à Los Angeles desloque-se ao portal 4 para o embarque Boa Viajem 

Atenção passageiros do vôo 027 com destino à Los Angeles desloque-se ao portal 4 para o embarque Boa Viajem "

Despedir-me e no avião pensei em tudo que aconteceu-me nos últimos dias acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.